Banner

Doug_Lk

51
BOMBER escreveu:esse dug aí é aquele típico cara que acha que um forum de internet é a vida dele , já vi varios assim em todo tipo de forum, o cara não tem muito oque fazer da vida e é um nerd, e fica nessa merda inventando oque fazer, briga, xinga, escreve textos gigantes, sonha em ser moderador....

vai dar um transada e sai um pouco dessa porra de forum caraio
Não.

Re: ....................

JairoAugusto

53
jujuca escreveu:
JairoAugusto escreveu:/\
l l
l l
l l Ai meu Deus, To chorando de Emoção aqui !!!!

Vamos fazer um topico de relacionamento aqui no forum !!! rssrsrsr ...

To apaixonado , so as palavras ja me encantam !!!!!!

"" LEMBREI DESTA PIADA """ P/ vc Doug_Lk

Uma freira gaúcha, moradora do Convento Santa Inês de Rio Grande, na hora da morte, pediu para escreverem no seu túmulo:

Nasci virgem , Vivi virgem , Morri virgem.

O coveiro achou que eram muitas palavras e escreveu:

" DEVOLVIDA SEM USO "
jairo augusto vc è muito engraçado..rsssssssss
:P
Que isso, to brincando não, to falando serio demais !!!

Mas aproveitando a menssagem,
e vc jujuca de onde e ? Qts anos ? srrsrsr ,bjim !!!
____ Jairo Augusto _______

Finasterida 1mg ao Dia --- Medley

Uso Topico:
Shamp. Cetoconazol 3x --- Medley
Minox 5% , Finasterida 0,2% --- Manipulado
Minoxidil 5% 1x Noite ----- Kirkland

jujuca

55
Clarkente escreveu:A jujuca acho que é casada.

HAhaha Aliás quase todas as mulheres que tem postado me parece que são comprometidas :lol:

:D :lol:
sou casada sim !
com um cabeludao por sinal ..rs..(mas nao è roqueiro ) .
e tenho 2 filhos lindos .
achei engraçado jairo augusto a forma como vc escreveu , parecia estar te escutando , rs..
acho que a maioria aqui è mesmo compromissada , sinto muito .
8)
finasteira ,2,5mg
minox 5% ,msm , biotina , levedo de cerveja
shampoo nizoral
7meses de tratamento.
AVICIS

jujuca

56
BOMBER escreveu:esse dug aí é aquele típico cara que acha que um forum de internet é a vida dele , já vi varios assim em todo tipo de forum, o cara não tem muito oque fazer da vida e é um nerd, e fica nessa merda inventando oque fazer, briga, xinga, escreve textos gigantes, sonha em ser moderador....

vai dar um transada e sai um pouco dessa porra de forum caraio
sabia que mais cedo ou tarde as pessoas iriam se pronunciar ou criticar vc doug..
quando me cadastrei nesse forum , foi atras de informaçoes , e achei . achei um moderador maravilhoso , delicado e entendedor do assunto , tudo que eu realmente precisava no momento . me expus colocando fotos , falando um pouco de minha pessoa , e se usei o tòpico do desabafo foi pq tinha mesmo duvidas internas em relaçao a minha idade , e espera uma resposta madura como depois recebi do proprio moderador ,
entao aquela sua opiniao foi ofensiva , e penso que se uma pessoa nao pode dizer algo bom è melhor que nao se diga nada entende ?
pois aqui te digo , se moro na frança , è por meritos querido..
trabalho com arte e tenho reconhecimento .
nem todas as pessoas que estao fora do brasil , se prostituem . e sim correm atraz dos seus sonhos .
e vc deveria fazer o mesmo , correr atraz do trabalho , pq nos dignifica .
pois onde mora ocio , certamente mora o diabo .
finasteira ,2,5mg
shampoo nizoral
7meses de tratamento.
AVICIS

Jimmy Stewart

57
Jujuca, o Doug te chamou de prostituta?????? :shock: :shock: :shock: :shock:

Doug, se vc fez isso vai acabar sendo expulço, e com toda razão.

Não se atreva a sair insinuando isso de nenhuma forista, cara, porque isso tá errado demais.

Devia ser homem uma vez na vida e pedir desculpas a ela.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

jujuca

58
nao jimmy
nao diretamente .
mas ele foi super grosseiro na resposta que me deu , e pelo fato de dizer que estavana europa , ele mensionou que gostaria de estar aqui mesmo que fosse para se prostituir...no meu conseito a coisa ficou sub -ententida , entende ?
mas logo percebi que era uma caracterista dele escrever sem a menor sensibilidade .
e agora to tendo a oportunidade de demostrar isso, pelas respostas dos outros foristas em relaçao ao comportamento dele .
finasteira ,2,5mg
shampoo nizoral
7meses de tratamento.
AVICIS

Doug_Lk

60
Está parecendo uma conspiração isso aí !!!
Editado pela última vez por Doug_Lk em Outubro 31, 2008, 4:33 pm, em um total de 1 vez.

Jimmy Stewart

62
Depende do solo Duban, nem sempre uma boa semente é aceita pelo solo. Claro, no caso do Doug o solo está sendo justo e coerente.

Mas o cara dessa frase, "quem planta colhe", foi crucificado segundo as crenças que conhecemos, não foi?

O que ele fez pra colher isso???

:wink:
Minoxidil com ativos

Doug_Lk

63
Se eles não gostam do que eu falo então só lamento, mas se partirem para agressão eu imprimo os nomes e avatares deles e coloco no terreiro de macumba aqui perto de casa. Se eu fizer isso nem o tratamento completo do Doc faz efeito neles...

Brincadeiras à parte, mas que deu vontade de fazer isso deu .

:evil:
Editado pela última vez por Doug_Lk em Outubro 31, 2008, 4:49 pm, em um total de 1 vez.

Doug_Lk

65
Peço desculpas às pessoas que ficaram ofendidas com os meu comentários até aqui. Vou maneirar nos meus comentários.
Editado pela última vez por Doug_Lk em Outubro 31, 2008, 5:31 pm, em um total de 2 vezes.

Doug_Lk

66
Jimmy Stewart escreveu:Depende do solo Duban, nem sempre uma boa semente é aceita pelo solo. Claro, no caso do Doug o solo está sendo justo e coerente.

Mas o cara dessa frase, "quem planta colhe", foi crucificado segundo as crenças que conhecemos, não foi?

O que ele fez pra colher isso???

:wink:
Se esse "cara" que disse essa frase for o Senhor Jesus Cristo eu gostaria de saber o seu contexto, pois a parábola do semeador não diz nada disso. A primeira parábola do capítulo 13 de Mateus fala do semeador que é Jesus, da semente que é a sua Palavra e dos diferentes tipos de solo, ou as pessoas que entram em contato com ela.

Tú disse que "nem sempre uma boa semente é aceita pelo solo" e tem toda a razão. Qual destes solos é você?

http://www.youtube.com/watch?v=ApQsDBQcQNc
Editado pela última vez por Doug_Lk em Outubro 31, 2008, 5:29 pm, em um total de 1 vez.

Jimmy Stewart

67
Doug, vc que tem de se desculpar com ela e a outros por suas pirraças. E vc não negou o que ela me disse.

Eu sou um solo mais justo. :wink:

Entendo que vc tem problemas e está mal chateado, mas isso não pode ser desculpa de tratar os outros assim, com raiva e jogando sua tristeza ou frustração nos demais.

Por isso, embora dê uma duras quanto a sua atitude, ainda falo com vc e respondo suas dúvidas. Senão nem te avisaria sobre o ,prigo de ser expulso agindo assim, E deixaria quieto pra vc expulso mesmo.
Minoxidil com ativos

Doug_Lk

68
Jimmy Stewart escreveu:Doug, vc que tem de se desculpar com ela e a outros por suas pirraças. E vc não negou o que ela me disse.

Eu sou um solo mais justo. :wink:

Entendo que vc tem problemas e está mal chateado, mas isso não pode ser desculpa de tratar os outros assim, com raiva e jogando sua tristeza ou frustração nos demais.

Por isso, embora dê uma duras quanto a sua atitude, ainda falo com vc e respondo suas dúvidas. Senão nem te avisaria sobre o ,prigo de ser expulso agindo assim, E deixaria quieto pra vc expulso mesmo.
Não sei de onde tú tirou esse "solo mais justo", mas não foi da parábola do semeador concerteza.

duban

70
e TU doug

VÊ se manera MUITO mesmo

pois eu estou ficando de &%$# cheio de ficar na tua cola pra ver as besteiras e ataques que vc vem postando

tá faltando um pentelhésimo só para tu ser expulso

eu não ia te dar mais avisos não, sua sorte é que eu estou de bom humor agora, e li só agora a mensagem da jujuca

se eu tivesse lido no dia EM QUE TU INSINUOU......tu RODAVA

e se rodar...vai ter que procurar outro computador para tentar entrar de novo com outro nick...pois o teu IP, do seu computador...já tá na minha lista negra.

e tem mais: mesmo entrando com outro IP...a galera aqui já viu...com poucas postagens eu te identifico e tu roda de novo.

se aquieta garoto...tu não é má pessoa...e sei disso!

ENTÃO, COMECE A MOSTRAR O SEU LADO BOM.

Doug_Lk

71
duban escreveu:e TU doug

VÊ se manera MUITO mesmo

pois eu estou ficando de &%$# cheio de ficar na tua cola pra ver as besteiras e ataques que vc vem postando

tá faltando um pentelhésimo só para tu ser expulso

eu não ia te dar mais avisos não, sua sorte é que eu estou de bom humor agora, e li só agora a mensagem da jujuca

se eu tivesse lido no dia EM QUE TU INSINUOU......tu RODAVA

e se rodar...vai ter que procurar outro computador para tentar entrar de novo com outro nick...pois o teu IP, do seu computador...já tá na minha lista negra.

e tem mais: mesmo entrando com outro IP...a galera aqui já viu...com poucas postagens eu te identifico e tu roda de novo.

se aquieta garoto...tu não é má pessoa...e sei disso!

ENTÃO, COMECE A MOSTRAR O SEU LADO BOM.
Tô ligado ...

Já tô sentindo isso já.

Re: O Maior Preconceito Vem de Nos Mesmos

Alph

73
EU DEVO TER LIDO ISSO NO FORUM MESMO MAS FAÇO AS PALAVRAS DESSA PESSOA AS MINHAS " SE O CABOCO FOR FEIO MEU... SEM CHANCE NÃO É CABELO QUE VAI SALVA-LO DE QUE ADIANTA TER CABELO E SER BANGUELO OU FEDIDO, PENSE QUE PIOR QUE ISSO NÃO FICA, O MAXIMO QUE POSSO FAZER É SALVAR O RESTO" APESAR DE SER EXTREMAMENTE MESQUINHO DA MINHA PARTE QUANDO EU ENTRO NO ONIBUS EU FICO ME COMPARANDO AS PESSOAS E PENSANDO ASSIM " EU CARECA SOU MAIS BONITO QUE ESSE CARA PELO MENOS..." ALÉM DE EU SEMPRE TER O PLANO "B" RASPAR A CABEÇA FICAR MUSCULOSO E FAZER UMA TATUAGEM DE ARAME FARPADO NO BRAÇO. :mrgreen: :mrgreen:

Re: O Maior Preconceito Vem de Nos Mesmos

Freddy

75
minotauro escreveu:Eu naum tow nem aí pro que as pessoas dizem, quero cabelo pra ficar bem comigo mesmo,, se uma mulher não me quiser por causa da minha careca tdo bem parto pra outra,, Agora se essa outra naum me kiser, nem a outra e nem a outra ali da esquina, o jeito vai ser eu me acabar na mão :(
Penso o mesmo. Meu sonho é ter cabelos compridos de volta para curtir meu visual e estar de bem comigo mesmo.

O resto é que se f...
Imagem