fabiao escreveu:sim, Tem bastante fios grossos, aonde não tinha nada, mas acho que ainda é cedo para uma conclusão, creio que terei um resultado conclusivo com 6 meses.
E já agora quais são os factores que vc está usando...
fabiao escreveu:sim, Tem bastante fios grossos, aonde não tinha nada, mas acho que ainda é cedo para uma conclusão, creio que terei um resultado conclusivo com 6 meses.
Qual a razão para considerar o IGF superior aos demais ??Jimmy Stewart escreveu:Quem tá com pouca grana e quer usar fatores, tem 2 saídas:
-Fazer eles todos e usar só nas áreas de prioridade, como entradas e coroa. Assim dura cerca de 3 meses o frasco de 100ml
-Fazer só o IGF a 2,5% junto ao minoxidil.
exatamente !o medico que me passou os fatores disse a mesma coisa ,se vc parar so perde os beneficios mas nao havera queda por isso. obs :ele tambem usa a muito tempogassef escreveu:Pessoal, vamos deixar o achismo de lado. Os fatores de crescimento são desenvolvidos por empresa de biotecnologia, e são produzidos através da inoculação de genes humanos em bactérias como a E. coli.
Se parar com os fatores não tem problema, não vai ter efeito rebote, nem queda acentuada de cabelos. Além disso, os ganhos tem efeito prolongado. A suspensão do uso apenas descontinua os benefícios. Ou seja, é bem mais ameno que o “parou fudeu” do minox.
Uma coisa importante, que pouca gente sabe:
NÃO MANIPULEM OS FATORES EM LOÇÃO HIDROALCOOLICA QUE CONTENHA MAIS DE 10% DE ALCOOL, POIS ACIMA DESSE PERCENTUAL ELES PERDEM O EFEITO.
La nem se fala em fatores. Acho que ninguém conhece.diego999 escreveu:Olha, que bom que meu achismo estava errado, fiquei feliz em saber dessa nóticia ai que os fatores não causam um efeito rebóte.
Mas as loções que compões os fatores não são acompanhada de Minoxidil ?E ele não traz efeito rebóte se interronpido seu uso ?
Para galera que frequenta mais o HLH, os gringos estão usando os Fatores também ?
Sensacional!!!!O IGF1 é diretamente responsável pela maioria dos benefícios e efeitos associados ao HGH. O IGF1 é 10 vezes mais potente que o hormônio do crescimento humano. O IGF-1 pode aumentar a massa corporal magra, reduzir gordura e tônus muscular, ajudar na construção dos ossos, músculos e nervos. Enquanto a suplementação de alguns hormônios é conhecida por ajudar a promover o antienvelhecimento, o HGH e o IGF-1 vão bem mais além do alcance dos outros hormônios ajudando a prevenir o envelhecimento biológico.
Não há nenhuma outra substância conhecida pelo homem que tenha a importante habilidade de retardar o processo de envelhecimento. Pessoas interessadas em reduzir os sintomas do envelhecimento, querem viver uma vida mais longa, mais saudável e mais ativa e as que estão desenvolvendo o físico podem se beneficiar do IGF-1.
O IGF-1 é o sonho dos Construtores de Músculos. O IGF-1 está causando muita excitação entre dois grupos, pesquisadores que estão explorando seu vasto potencial e fisiculturistas que já o utilizam e estão alegando aumentos surpreendentes de músculos. Vários fisiculturistas do mundo estão usando IGF-1 e relatam ampliação do volume muscular em até 20 libras. Um artigo da Muscle Mass 2000 proclama o IGF-1 como "Possivelmente a droga mais potente para a construção do corpo!" Fisiculturistas alegam que estão obtendo gotas de 5% de gordura corporal em um mês, enquanto que o aumento em massa corporal magra e em força é incrível.
Outro uso potencial e notável do IGF-1 está na recuperação do tecido do nervo periférico que foi prejudicado por dano ou doença. Se um nervo do braço ou perna for dilacerado, significa que a conexão com o músculo pode estar prejudicada, e como resultado, haja perda de movimento e atrofia do músculo. Enquanto nervos periféricos podem se regenerar até certo ponto, rompimentos graves de mais de poucos milímetros podem resultar em dano permanente. Pois bem, o IGF-1 tem recuperado e reconectado extremidades de nervos de até 6 milímetros, um feito nunca antes visto.
eu uso em loçao!gassef escreveu:Vc usa em gel ou em loção ??
Não são não freddy, ja tem mais do que um grupo de compra pra eles...Freddy escreveu:La nem se fala em fatores. Acho que ninguém conhece.diego999 escreveu:Olha, que bom que meu achismo estava errado, fiquei feliz em saber dessa nóticia ai que os fatores não causam um efeito rebóte.
Mas as loções que compões os fatores não são acompanhada de Minoxidil ?E ele não traz efeito rebóte se interronpido seu uso ?
Para galera que frequenta mais o HLH, os gringos estão usando os Fatores também ?
Fatores de crescimento e Zymo Hsor são 2 produtos desconhecidos nos fóruns gringos.
Quem ta comprando / usando eles la?Clarkente escreveu:Não são não freddy, ja tem mais do que um grupo de compra pra eles...Freddy escreveu:La nem se fala em fatores. Acho que ninguém conhece.diego999 escreveu:Olha, que bom que meu achismo estava errado, fiquei feliz em saber dessa nóticia ai que os fatores não causam um efeito rebóte.
Fatores de crescimento e Zymo Hsor são 2 produtos desconhecidos nos fóruns gringos.
Você saberia dizer se a loção tem mais do que 10% de álcool ??tchelo2222 escreveu:eu uso em loçao!gassef escreveu:Vc usa em gel ou em loção ??