Banner

Fina saves

51
Cara... use Duta ou Fina para engrossar os cabelos e de prefêrencia não reclame de colaterais!
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Acochambra

52
Jimmy Stewart escreveu:Isso é besteira. Vitaminas não são tratamento pra AAG.

Eu estou com algum problema no organismo, que não sei qual é, e meu cabelo afinou um pouco mesmo nas partes imunes ao DHT, e eu tomo Vit5, vitb12, vit B6, ácido fólico, Vit-C.
Jimmy, será que você não tá com hipervitaminose não cara? Sou meio pé atrás com suplementação, acho desnecessário.

Jimmy Stewart

53
Vitaminas hidrosolúveis como essas que toma não causam hipertitaminose. Teriam de ser doses altíssimas, o que está bem longe dessas dosagens que tomo.
Acochambra escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Isso é besteira. Vitaminas não são tratamento pra AAG.

Eu estou com algum problema no organismo, que não sei qual é, e meu cabelo afinou um pouco mesmo nas partes imunes ao DHT, e eu tomo Vit5, vitb12, vit B6, ácido fólico, Vit-C.
Jimmy, será que você não tá com hipervitaminose não cara? Sou meio pé atrás com suplementação, acho desnecessário.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Re: Quero engrossar os fios

Tó-Zé Tuga

55
minotauro escreveu:Tem algum produto que eu use para engrossar os fios..?? quero dar uma engrossada nos fios da linha frrontal, acho que eles estao muito ralos, tem algum produto que faça tal feito sem ser o minox..??

valeuu..!!!
Também eu queria :lol: Esse também é um dos meus problemas. Para além do minox, apenas um bom pill food (bem completo) pode ajudar nisso. Caso não queiras um pill food uma excelente alternativa é tomar Biotina e MSM. Existe uma dose "normal/económica"entre 1500/2500mcg de biotina e 1000/2000 mg de MSM, ou a dose "Duban": 6000mcg de biotina+3000 mg de MSM.

gassef

58
Os fatores de crescimento engrossam os fios da linha frontal, melhor do que o minoxidil, que costuma não responder bem nessa região. Se a grana estiver curta tente usar apenas o IGF-1.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Niki

63
Nada engrossa fios ,nem msm, nem biotina, já usei todos e nunca vi diferença.
Alguns suplementos dão um nadinha de volume, mas engrossar fios acho impossível.
Só se for o minox ou a fina que faça isso, e será sempre apenas em alguns que respondem a eles.
" CARECA, CARECA!!! MEUS OLHOSSSS !!!

AAG SUCKS...

gassef

64
Niki escreveu:Nada engrossa fios ,nem msm, nem biotina, já usei todos e nunca vi diferença.
Alguns suplementos dão um nadinha de volume, mas engrossar fios acho impossível.
Só se for o minox ou a fina que faça isso, e será sempre apenas em alguns que respondem a eles.
Vc já testou os fatores ??
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Tó-Zé Tuga

65
Niki experimenta os factores. Agora há ai uma série deles.
A Sinere também vai lançar um com KGF e EGCG. Perguntei-lhes para quando e a resposta foi que esperam que seja nas próximas semanas, pois estão à espera da matéria-prima. Mas começo a ver que vai demorar, pois já lhes tinha perguntado à cerca de mês e meio e eles na altura responderam que esperavam que fosse 3 semanas.

Quanto ao preço, perguntei-lhes se já saberiam mais ou menos o custo e a resposta foi:
price would be around the same as our other products, I guess

Fina saves

72
Só a fina engrossa. Suplementos afinam o bolso
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Engrossar os fios

mentor

74
Pessoal, se eu usar produtos para engrossar os fios vai disfarçar as falhas, correto?? Quais os produtos que engrossaam os fios e que funcionam?? :D
Tem uma tal de carga de queratina que dizem que funciona, alguém já tentou alguma coisa desse tipo????? :?:
Inicio do tratamento: 20/04/2009
Fina 1mg/dia
Minox 1 vez/dia