Banner

Re: Mais um desabafo

Magruder

51
Fina saves escreveu:
careca de franja escreveu:Claro que consegue,Se for um cara "bonito" "NÃO CARECA"e tiver boa auto-estima,não só come as garotas bonitas,como tb as faz correr atrás e nem precisará caçar,terá sua freguesia feita.

Tem essa não de cabeludo e careca é igual,o que conta é a grana não...

Se a pessoa pensa isso,o que faz aqui no forúm buscando tto?

E não me venha com essa TRATO SÓ PQ EU ME SINTO MAL COM ISSO,todo mundo trata,pq careca é tirado e motivo de piada,e as fêmeas odeiam carecas.
Cada um nasce com a "lata" que nasce :lol:

Nunca foi preciso dinheiro para pegar mulher top, basta ter um carro decente, um rosto bonito, um corpo razoável e confiança.

O engraçado nesse forum é que há três tipos de indivíduos: a) carecas que pegam todas; b) carecas que não pegam nada, mas a culpa é da calvície, porque são lindos e maravilhosos; c) cabeludos que não pegam nada.

Os primeiros mentem para nós, os segundos mentem para si mesmos, e os últimos são fracassados assumidos. :lol:

eu não me enquadro em nenhuma dessas categorias.
Isso é o que racistas merecem:
http://www.youtube.com/watch?v=iQK2IXCQYig

Jonny

52
Fina saves escreveu:
careca de franja escreveu:Claro que consegue,Se for um cara "bonito" "NÃO CARECA"e tiver boa auto-estima,não só come as garotas bonitas,como tb as faz correr atrás e nem precisará caçar,terá sua freguesia feita.

E não me venha com essa TRATO SÓ PQ EU ME SINTO MAL COM ISSO,todo mundo trata,pq careca é tirado e motivo de piada,e as fêmeas odeiam carecas.

Nunca foi preciso dinheiro para pegar mulher top, basta ter um carro decente, um rosto bonito, um corpo razoável e confiança.

O engraçado nesse forum é que há três tipos de indivíduos: a) carecas que pegam todas; b) carecas que não pegam nada, mas a culpa é da calvície, porque são lindos e maravilhosos; c) cabeludos que não pegam nada.

Os primeiros mentem para nós, os segundos mentem para si mesmos, e os últimos são fracassados assumidos. :lol:
Hum, em qual desses grupos você está Fina?
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

careca de franja

53
Fina saves escreveu:

Faltou mais um Tipo de indivíduo,Os cabeludos que falam para cacete,e não postam fotos,E vai saber por que raio se diverte em um forúm de carecas,tendo cabelo para dar e vender.
:mrgreen:

Grupo C será Fina S Nw1?
:lol:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Fina saves

54
:lol: Eu não tenho dificuldade para pegar mulher bonita nem em Portugal!
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Andrewo

55
jh_hetfield escreveu:
nem cirurgia.... to perdendo cabelo na cabeça inteira ta cada vez pior que saco msm.... ja nem sei se acredito em Efluvio telogeno mais, desde que essa bosta começou em Janeiro. Não há falha de calvicie e sim um raleamento por igual deixando o cabelo total com menos densidade. A cada dia to com menos cabelo e o chão do meu quarto com mais cabelo :cry:
Pq vc não passa a maquina no cabelo?Passa a o pente 2 em tudo; além de vc ter uma noção melhor da real situação da tua aag, vai ser mais fácil tratar e uma mudança assim pode até fazer bem pra você.
É até um alívio ficar com o cabelo curto, ainda mais se vc tiver seborréia.

Fina saves escreveu::lol: Eu não tenho dificuldade para pegar mulher bonita nem em Portugal!
Eu tbm não; tenho esse estranho magnetismo sexual que me faz ser assediado onde quer que eu vá; já até escutei : nossa, suas entradas são muito sexys...

...quem dera se fosse assim...
Editado pela última vez por Andrewo em Março 22, 2010, 6:48 pm, em um total de 1 vez.
** Tratamento:
-Finasterida 1 mg
-Shampoo c/ Ceto
-Pill Food no capricho.

Jonny

56
Fina saves escreveu::lol: Eu não tenho dificuldade para pegar mulher bonita nem em Portugal!
Então faltou o grupo d) Cabeludos pegadores, lindos, ricos e humildes. :lol:
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

Fina saves

57
Jonny escreveu:
Então faltou o grupo d) Cabeludos pegadores, lindos, ricos e humildes. :lol:
:lol: Já disse que não precisa ser rico "filho", ouve o papai! :lol:
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.