Banner

Re: MEU CASO

FLUZAO

51
Freddy escreveu:
FLUZAO escreveu:Vcs estao viajando,meu caso é no maximo 1!!!nINGUEM comenta q tneho calvice com cabelo seco e nem molhado!!Tenho bastante cabelo e a coroa nao aparece nem a pau,so qdo tiro foto com camera de alta resolucao e luz forte em cima.Pela forma q vcs falam parece q to com nw7 pelo amor de deus ne!!!
Essa é a fase de negação de todo careca.

Depois vem a fase do desespero quando cai na real e corre atrás do prejuízo. :mrgreen:

Finasterida
Minoxidil
Gel FF
Injeções de fatores
Shampoo de ceto
Dermavite

Posta seu caso ai meu chapa!!!!!Tu deve ter nw6/7.

Manda bala!

Erik

53
Freddy escreveu:Não entendo esses caras. Postam aqui e dizem que não têm AAG. Ta tratando pra que então?
Posso dizer que são todos viados.
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

FLUZAO

54
Freddy escreveu:Não entendo esses caras. Postam aqui e dizem que não têm AAG. Ta tratando pra que então?
Eu tenho gene da calvice sim meu chapa so q vc exagera no comentario.Posta sua foto ae pra eu avaliar tb!!e outra,pra ser desse nivel de calvice q vc fala eu poderia ter o maior volume do mundo de cabelo q nego iria acusar minha calvice.

Freddy

55
FLUZAO escreveu:
Eu tenho gene da calvice sim meu chapa so q vc exagera no comentario.Posta sua foto ae pra eu avaliar tb!!e outra,pra ser desse nivel de calvice q vc fala eu poderia ter o maior volume do mundo de cabelo q nego iria acusar minha calvice.
Você fez um exame de DNA?

To entendendo nada. La em cima você falou que não tem calvície. Agora já descobriu o gene da calvície. Depois você fala que iria ter volume e falariam que você tem calvície.

Eu hein... só tem doido. :?
Imagem