Banner

Re: Kirkland (Ebay)

Jimmy Stewart

76
1- Use na região afetada mas coloque uma margem de erro boa, pois pode ser que haja uma região só meio afetada que vc não notou. Ex: Se for na frente a área afetada, coloque ems 2cm a mais depois da região afetada.

2-Usar antes de dormir é bom porque vc salva uma aplicação do inconveniente de ter de deixar ele na cabeça, pois se dormir 8 horas ele já ficou um bopm tempo.
É bom usart ele com o couro cabeludo limpo, como depois de lavar o cabelo, mas enxugando muito bem antes de aplicar, ou seja, no máximo com o cabelo úmido.
Se vc tiver oleosidade alta é bom sempre lavar a cabeça antes de passar ele.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Celebrimbor

77
Valeu pelas dicas mais uma vez Jimmy.
Acabei de comprar o Minoxidil 5% no ebay. Esperar chegar e enquanto isso vou começar a tomar o finasteride 1mg essa semana.

Comprei da marca kirkland para 6 meses. Tinha outra marca que custava a metade do preço - Mark - mas não quis arriscar. Comprei do vendedor squaredsolutions.
Bem, agora só falta o gelFF, que está sendo o mais difícil de se conseguir.

Uma pergunta meio off-topic: o excesso do consumo de leite pode prejudicar de alguma forma o tratamento. Mesmo sendo leite desnatado.

Abraço

Rafael
Atualmente: Cetoconazol 2%
Minoxidil 5% (Kirkland)
Finasterida - 1,25mg

Jimmy Stewart

78
Só se vbc reagir ao leite produzindo maior oleosidade, o que pode ocorrer se vc tiver alguma alergia a ele.

Uma burrada que fiz aos 17 anos foi passar leite no cabelo, e ainda o integral. Foi na ápoca que surgiria a seborréia, e ela veio após isso mais ou menos, com crostas grandes, gordurosas.

Me pergunto se estaria melhor hoje se apenas não tivesse passado a merda do leite no cabelo naquela época.

Claro, tomar e passar ele na cabeça é bem diferente.

Até com azeite de oliva algumas pessoas reagem, prioduzindo mais óleo no couro cabeludo. Varia de pessoa pra pessoa, sendo que algumas podem se entupir de gordura, fritura, e a oleosidade quase não muda.
Minoxidil com ativos

joaofid

79
meu kirkland chegou hoje. eu comprei com o squaredsolutions. ele postou dia 04 e chegou hoje dia 11. muito estranho pois escolhi o frete mais barato.
nem rastreamento nos correios tem. só diz la que foi conferido e entregue na minha cidade.
nao paguei imposto nem me pediram a receita.
eu comprei pra 3 meses. vou comprar mais

obrigado pela dica

Celebrimbor

80
Valeu Jimmy.

Que rápido não...

Geralmente quando vem dos EUA o frete não demora tanto. Aqui demora em torno de 2 semanas quando compro do Ebay, e o squared parece que é ágil no despacho do produto, e isso facilicat muito.

Estou ancioso esperando os meus seis frascos.

Caso a Receita Federal barrar, terei que apresentar uma receita médica? Precisa ser de um dermatologista?

Abraço

Rafael
Minoxidil 5% (Kirkland)
Finasterida - 1,25mg

Jimmy Stewart

81
Duvido que a receita barre por causa disso, mas sim para pagar imposto. Eles estão roubando muito, taxando até produtos abaixo da cota.

Fiscais são uns tremendos de uns bandidos fiulhos da puta. Eles já ganham muito bem pra fazer quase nada, tem muitas regalias, seguros, planos de saúde imbutidos, e ainda fazem greve querendo mais, recebem aumento, e depois ainda roubam e pedem propina ou taxam produtos que estão dentro da cota.

Vai dar a bunda, seus fiscais bandidinhos de merda.

Qualquer um que vá ao Paraguai vê a corrupção pura que são os fiscais.
Minoxidil com ativos

Danuco

82
galera! comprei meu kit de 6 meses com o squaredsolutions, ele postou dia 3/10 e chegou ontem (17/10)!!! Muito rapido!!! (moro em Niteroi - RJ)

Na embalagem veio como "Hair Shampoo" e valor declarado de 6 dolares (eu nem pedi, so falei pra ele mandar no mesmo esquema que sempre mandou pro Brasil, pois estava dando certo. Na verdade nem sei se eles leram o que eu pedi, pq o lance eh meio automatizado. mas deu tudo certo e em breve farei a segunda compra pra ir montando meu estoque!

Valeu pela dica!! Abraços

Daniel Pereira

Nofx22

83
eae galera fmz??

intaumm..eu comprei meu kirk do squaredsolutions..no dia 10/3...mas ateh agora naum chegou...jah fazem 21 dias...vcs sabem se eh normal essa demora?? ou pode ter acontecido algo...alguem paraaa me informar??

abraçossss :o

Bonaducci

84
Sim, o meu demorou mais ou menos uns 20 dias também. Tem gente aqui do fórum que já esperou até 60. Não dá pra fazer uma estimativa.
O negócio é esperar.
Finasterida Merck/Medley 1mg 1x/dia
Kirkland 2x/dia
Vichy Dercos 3x/semana
Xampu de Ceto 2% Medley 3x/semana
Sabonete de Enxofre Granado 1x/dia no rosto
Tratamento iniciado em agosto de 2001

Bonaducci

86
Eu passei do manipulado pro Kirk faz pouco mais de 1 mês. Depois de uns 10 dias deu um shedding desgraçado, que só agora está começando a diminuir. Não posso dizer que tenha dado bons resultados, mas estou confiante :wink:
Finasterida Merck/Medley 1mg 1x/dia
Kirkland 2x/dia
Vichy Dercos 3x/semana
Xampu de Ceto 2% Medley 3x/semana
Sabonete de Enxofre Granado 1x/dia no rosto
Tratamento iniciado em agosto de 2001

Celebrimbor

88
Meu kirk também chegou depois de 2 semanas. Já estou usando 2xdia há uns 7 dias e notei um sheeding, mas o que notei também foi que na parte lisa da minha entrada (só de um lado) apareceram pontinhos pretos e que antes era lisa. Pareceu-me que deu uma engrossada.

Rafael
Minoxidil 5% (Kirkland)
Finasterida - 1,25mg

gassef

89
DrownedHero escreveu:Oi, amigos, comprei pela primeira vez no ebay, como já havia dito.
Informo-os do sucesso da minha compra. Demoraram 19 dias pra chegar.
Sem taxas extras. Não tive que apresentar receita. Chegou na minha casa hoje.

Compra 1: 12 frascos de kirkland por $48.99 dólares, no dia 15 de Fevereiro e recebi hj dia 6 de Março.

Compra 2: 1 frasco de Sprectral DNC por $35.99 dolares, também dia 15 de Fevereiro e recebi também, hj dia 6 de Março.

Observações: Comprei de vendedores diferentes. E os valores de envio não estão inclusos nos preços acima. O custo de envio individual foi em torno de U$$15,00. Os 12 frascos + spectral uns $30.
Voce lembra quem foi o vendedor do Spectral DNC ??
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

gassef

91
BOMBER escreveu:acabei de pedir 3 kirk e 1 spectral dnc, vamo ve se dou sorte dessa vez, porque das outras...

alguém sabe a forma certa de utilizar junto o kirk e o spectral ???
Voce comprou o Spectral de qual vendedor ??
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Papafox

94
Comprei 12 frascos do Kirkland (R$ 150,00) no dia 04/03 do vendedeor squaredsolutions, ontem (03/04) de manhã resolvi comprar um frasco de regaine 5% (R$ 120,00) pra ir utilizando até a chegada dos frascos de kirkland, já que muitos deste tópico estavam dizendo que às demorar até 50 dias pra chegar. Fui em casa na hora do almoço, os kirkland estavam na portaria do prédio. HAHAHAH. Foda. Mas valeu. Pelo menos chegou. Agora acho que vou usar o regaine primeiro pra depois usar os kirkland.

BOMBER

97
meu, eu to numa zica braba pra comprar kirk pelo e-bay, fiz o pedido como tinha dito a cima e depois de 2 dias o cara me retornou o valor pago pois disse que o pacote tinha sido devolvido pelo USPS !!!!

oque será que aconteceu ???

é inacreditável, as outras duas vezes que pedi uma me pediram receita e a outra foi recusada pela receita por não identificação do produto

tá foda
ESSA PORRA É UM CAMPO MINADO

Celebrimbor

98
Provavelmente é a Receita Federal da região onde você mora que é chatinha pra caraiooo.. existem alguns estados do Brasil em que a fiscalização é mais rígida.

Em que estado você mora?

Rafael
Minoxidil 5% (Kirkland)
Finasterida - 1,25mg