Banner

Re: Engrossar os fios

careca de franja

78
mentor escreveu:Mais o toppik não é natural, entende. Queria uma coisa que realmente engrossasse os fios, sem enganação :cry:
vai continuar querendo.
Cara vai usando toppik e tratando quem sabe dentro de 1 ou 2 anos.
pode até largar o toppik.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

don corleone

79
mentor escreveu:Mais o toppik não é natural, entende. Queria uma coisa que realmente engrossasse os fios, sem enganação :cry:
todo mundo aqui esta procurando por isso.
faça tratamento completo para manter, que e o objetivo,se vc melhorar um pouco vc pode chamar isso de lucro e dos grandes.
Editado pela última vez por don corleone em Janeiro 30, 2010, 6:27 pm, em um total de 1 vez.

diego999

80
:D Ta querendo demais emm, esse é o objetivo de quase todo mundo que trata contra AAG.Infelizmente hoje na atualidade, não temos medicamentos realmente eficaz para isso.

Qual seu tratamento atual ? Ou não trata ?
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

gassef

83
mentor escreveu:Pessoal, se eu usar produtos para engrossar os fios vai disfarçar as falhas, correto?? Quais os produtos que engrossaam os fios e que funcionam?? :D
Tem uma tal de carga de queratina que dizem que funciona, alguém já tentou alguma coisa desse tipo????? :?:
Passe a usar seu minoxidil para 2x ao dia, que as falhas ficarão menos evidentes.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

THUNDERBIRD

85
mentor escreveu:Pessoal, se eu usar produtos para engrossar os fios vai disfarçar as falhas, correto?? Quais os produtos que engrossaam os fios e que funcionam?? :D
Tem uma tal de carga de queratina que dizem que funciona, alguém já tentou alguma coisa desse tipo????? :?:
O tratamento de injetáveis com fatores de crescimento, pra mim, esta sendo a melhor opção para engrossar os fios. Alem disso o Dr. disse que estimula a melanina a produzir a cor do seu cabelo mais escura. Isso ajuda muito e é de uma forma natural e gradativa. Fora isso o Toppik é uma boa opção para o dia dia.

Freddy

87
THUNDERBIRD escreveu:
bbb escreveu:olhem esse video
http://www.youtube.com/watch?v=5GjVZE3FdIc

nao eh nenhuma novidade, mas impressiona a diferenca!
a imagem ta boa e nao teve corte na gravacao
Caramba!!! :shock: Parece melhor que o Toppik.
É um tipo de INSTANT HAIR PLUS dos anos 90. Resta saber se não escorre na testa com o calor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alguem sabe mais sobre esse THICKENING ?
Por esse video da pra ver que cabelo faz uma diferença enorme. :shock:
Imagem

Rocky Balboa

88
Freddy escreveu:
THUNDERBIRD escreveu:
bbb escreveu:olhem esse video
http://www.youtube.com/watch?v=5GjVZE3FdIc

nao eh nenhuma novidade, mas impressiona a diferenca!
a imagem ta boa e nao teve corte na gravacao
Caramba!!! :shock: Parece melhor que o Toppik.
É um tipo de INSTANT HAIR PLUS dos anos 90. Resta saber se não escorre na testa com o calor. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alguem sabe mais sobre esse THICKENING ?
Por esse video da pra ver que cabelo faz uma diferença enorme. :shock:
Muito bom produto! (ao menos ao que se vê pelo video)
[Ó vós que aqui entrais: perdei toda a esperança!

maniaco

92
alguem aki ja usou o HAIR SO REAL ele é mais barato que o toppik, porem, fico com medo de ele ser pior que o toppik.... o toppik de 10g dá para quantos dias usando ele en todo o topo???
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

Jimmy Stewart

93
Nesse video, reparem quem em 0:39 pra 0:40 há um corte, e depois o cabelo tá com mais volume que antes do corte.

Tá cheirando a tapiação embutida aí...

E não duvido que alguns cirurgiões passem topik ou similar nos pacientes, na hora de tirar a foto de depois da cirurgia, pro quadro comparativo.

Mas até onde uma pessoa com difusa vai usar esse produtos volumizadores??? Chega uma hora que não dá mais...
Isso deve deixar um pouco mais um efeito do tipo "calvo de uma hora pra outra", aos olhos de estranhos.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

maniaco

94
Jimmy Stewart escreveu:Nesse video, reparem quem em 0:39 pra 0:40 há um corte, e depois o cabelo tá com mais volume que antes do corte.

E não duvido que alguns cirurgiões passem topik ou similar nos pacientes, na hora de tirar a foto de depois da cirurgia, pro quadro comparativo.

Mas até onde uma pessoa com difusa vai usar esse produtos volumizadores??? Chega uma hora que não dá mais...
Isso deve deixar um pouco mais um efeito do tipo "calvo de uma hora pra outra", aos olhos de estranhos.
isso deve ser constrangedor..... estou querendo usar o topik apenas para diminuir um pouco o efeito, ate me acostumar com a ideia de cabelo curto, vou deixar um pouco de area calva para a galera perceber.....

mais em, a galera que usa toppik ja uso o hair for real??? esses similares são a mesma coisa ou muda de qualidade e tal?? mesmo usando na academia e transpirando ele ainda mantem? ou escorre pela testa :cry:

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

admin

95
Jimmy Stewart escreveu:
esta semana o bobsponja esteve no consultório do Dr Peruzzo para fazer fotos mas ele estava com toppik na área não operada e mesmo assim o Dr não fez as fotos,pediu para ele voltar outro dia sem toppik.

Freddy

96
maniaco escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Nesse video, reparem quem em 0:39 pra 0:40 há um corte, e depois o cabelo tá com mais volume que antes do corte.

isso deve ser constrangedor..... estou querendo usar o topik apenas para diminuir um pouco o efeito, ate me acostumar com a ideia de cabelo curto, vou deixar um pouco de area calva para a galera perceber.....

mais em, a galera que usa toppik ja uso o hair for real??? esses similares são a mesma coisa ou muda de qualidade e tal?? mesmo usando na academia e transpirando ele ainda mantem? ou escorre pela testa :cry:
O problema do toppik é que você fica dependente dele. Vocẽ usa, todo mundo te vê assim. Daí pra desfazer toda mentira e mostrar a careca como ela é, é um passo de coragem muito grande. As pessoas vão pensar que você ficou careca de repente, que está doente, etc.

No fim você acaba prolongando o sofrimento ainda mais. É por isso que pra mim ou ta bom normal, apenas com corte/penteado bem feito, ou não ta bom. Não tem meio termo.
Imagem

maniaco

97
isso é verdade.... estava pensando em usar um pouco para amenizar e ir me acostumando..... e para algum evento especial....

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

careca de franja

98
maniaco escreveu:isso é verdade.... estava pensando em usar um pouco para amenizar e ir me acostumando..... e para algum evento especial....
faça assim,se for usar NUNCA USE NA CABEÇA TODA,eu quando usava,usava um pouquinho só na frente,e foda-se se tivesse fudido no centro da cabeça e mais na parte de trás,é melhor do que usar na cabeça toda.

se usar na área rarefeita toda,quando parar de usar todo mundo vai notar que encarecou de um dia para o outro.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.