Olá , é um prazer está participando desse fórum , já venho a acompanhando a um bom tempo , vou tentar sem breve, rsrsrsrsrs. Bom tenho 20 anos , já vai fazer um ano que estou com problema de queda , ainda não estou careca, e nem com entradas expressivas, mas já perdi muito cabelo na parte da frente. tudo começou em dezembro do ano passado , com uma coceira e uma pequena queda, passei em um clínico que me disse que era fungo , ele me receitou cetoconazol 2% , usei durante 1 mês , a coceira passou mas a queda continuava e pior aumentou , procurei um dermatologista que me disse que era genético sem se quer olhar o cabelo , ele me receito , finasterida 1% dia , ai pesquisando no fórum , soube do minoxidil 5% , comecei a usa-lo também , junto com o shampoo pelexil diariamente , e cetoconazol 3 vezes semana. eu uso finasterida 1% , cetoconazol 5% ,3 vezes semana e shampoo pelexil , isso há 8 messes , e o menoxidil diariamente , já faz 3 messes que estou com o minoxidil também, só o pelexil deixa o cabelo lindo e alivia a coceira, só ele custa 90 reais mas atura 6 messes pra mim, lavando todo o dia , a Questão é ? porq ainda continuo com a mesma queda , não mudou nada !!! passo a mão no cabelo e logo cai alguns , eles parece que está fraco mas isso só na frente da cabeça ,vou tomar banho dá até medo cai um monte ! todo dia ! pior que já dá para ver a o couro cabeludo , quando o cabelo está molhado. Eu fiz os exames de ferro sérico , ferritina , sorologia para sifilis , DHT, tiroide , urina , até dhea , essa semana , peguei o resultado ontem , deu tudo normal , O DHT : referencia 250 a 1070 picog /ml deu 254.0 picog/mg , e essa merda do cabelo continua caindo :evil: raleando, rsrsrsrsrrsrs , é para acabar viu ! alguma idéia que pode ser ? qualquer ajuda serve , depois ponho os outros resultados, abraços desculpe o texto , e o português ,

ha só para reforçar depois de uns 2 messes que começou a cair o cabelo, nasceu um monte de fios na linha da frente só que eles não crescem sempre estão do mesmo tamanho, eles tem 1cm e meio no maximo , se eles cresce-se eu eu estáva bem ,