Banner

Acredite quem quiser....(Fotos)

wiltatuape

1
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vejam as duas primeiras fotos final de 2006 e comecei apenas usar babosa a partir de agosto 2007 apenas babosa e shampoo cetaconozol apenas esses dois e nunca vi um resultado tão bom nem quando usava minoxidil e finasterida e avicis juntos enfim estou super satisfeito e vejo ainda pequeninos fios crescendo e não para de crescer.. abraço a todos em especial ao Duban que foi guerreiro nessa história de babosa... estava seriamente pesando em fazer uma cirurgia hoje isso nem passa pela minha cabeça apenas cabelo rs

Re: Acredite quem quiser....(Fotos)

FERNANDO RS

3
wiltatuape escreveu:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vejam as duas primeiras fotos final de 2006 e comecei apenas usar babosa a partir de agosto 2007 apenas babosa e shampoo cetaconozol apenas esses dois e nunca vi um resultado tão bom nem quando usava minoxidil e finasterida e avicis juntos enfim estou super satisfeito e vejo ainda pequeninos fios crescendo e não para de crescer.. abraço a todos em especial ao Duban que foi guerreiro nessa história de babosa... estava seriamente pesando em fazer uma cirurgia hoje isso nem passa pela minha cabeça apenas cabelo rs
Diz aí wiltatuape, quantas vezes por dia você aplica a babosa e quanto tempo você a deixa agir por gentileza, obrigado!

lucas.renoh

4
Uma das maiores recuperações que já vi do pessoal aqui do fórum. Principalmente nessa região tão crítica. Ainda bem que você não era pelado nas entradas! ;)

Aproveite, use um anti-andrógeno também, turbine isso aí.

No mais, parabéns! ;)

E vou até adicionar os dois, babosa e shampoo de cetoconazol. Vamos ver se algo acontece comigo, apesar de eu achar que já vou melhorar bem com a adição do dutasteride.

Eu tô dizendo...

manolo

7
isso prova uma coisa que sempre falo aqui, a saúde do couro cabeludo é fundamental, não adianta fazer nenhum tratamento se vc não consegue melhorar seu couro cabeludo e a saúde do couro cabeludo vem do controle da oleosidade a famosa seborréia!

Lusitano

10
PQP! P-O-D-E-R-O-S-A BABOSAAAAAA! O Anbons e o Manolo bem dizem saúde do couro cabeludo é essencial juntamente com o tratamento e a babosa que eu próprio já usei é magnifica só não lhe dei continuidade.
Luta iniciada a 07/05/2007

Avodart 0.5mg - 1x dia
Rogaine 5% - 1x dia
Loção FLutamida 2% - 1x dia
Zymo Hsor - 2x dia
Nizoral - Dia s/n
Thricker Fuller - Todos os dias

lucas.renoh

11
wiltatuape, nos responda umas coisas, por favor:

1. Há quanto tempo você estava nessa situação das duas primeiras fotos?

2. Como era a sua situação em Agosto desse ano? Estava igual a essas fotos de 2006 ou melhor?

3. O que você abandonou antes de usar esses dois? Você largou finasteride, avicis, minoxidil em Agosto?

4. Por que você largou eles? Decidiu um "tudo ou nada" com apenas cetoconazol e babosa?
Editado pela última vez por lucas.renoh em Novembro 28, 2007, 11:30 am, em um total de 1 vez.

lucas.renoh

13
wiltatuape, estou expondo seu caso no http://www.hairlosstalk.com

Não te pedi permissão para isso. No entanto, como você está tornando público aqui, creio que não ligará por eu ter exposto lá. Tudo bem ou você quer que eu tire?

O link é esse: http://www.hairlosstalk.com/interact/vi ... 30&t=42720

Se quiser, eu retiro.

carlos2, é AAG, sim. Pode ser que ele tinha muitos problemas no couro cabeludo que estavam contribuindo demais para a AAG, e com o sumiço desses problemas, começou a haver reação. Mas tenho certeza de que ele precisará de medicamentos para conservar/proteger o que está conseguindo.

Freddy

14
Depois você diz pra galera o nome da mãe de santo que fez esse banho de babosa no seu couro cabeludo.
Essa é da boa!

Vou assaltar o jardim do cara aqui no condominio pra pegar a babosa!
Coloca uma foto da babosa que vc usa aí! Temos que usar exatamente a mesma sub-espécie!
Você comprou, colheu no jardim, fez o que?

Passa todos os detalhes aí! Que a esperança cresceu agora!
Editado pela última vez por Freddy em Novembro 28, 2007, 1:28 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Olá

wiltatuape

15
1- Não sou vendedor de Babosa e não vou cobrar nada de ninguém, digo isso pq as mentes poluidas acha que sempre tem o tal interesse por trás, e como coloquei acredite quem quiser.
2-O shampoo ajuda mas não sei até aonde, usava antes junto com minoxidil, finasterida etc e nunca tive um resultado assim.
3-O resultado vem só da Babosa porque demorei um pouco para comprar o shampoo em um certo intervalo e nada piorou.
4-a babosa boa é aquela que tem a folha larga aquela que vem do chão e não aquelas que tem um tronco.
5-aonde trabalho tem no jardim babosa levei uma muda para casa e plantei demorou para pegar até achei que naum iria pegar tava mucha parecia que não ia dar nada mas enfim foi firmando firmando e ai agora passado o tempo ela ta legal, pensei comigo se ela demoro para pegar, com o cabelo foi a mesma coisa passei e não esperei o resultado de um dia para o outro, me baseava no pé, todos os dias a noite era sagrado corta a babosa em uns 3 cm e corta-la ao meio e faer dela uma bucha fica parecendo que vc tomo uma ovada na cabeça deixa lá esquece até que seca rapido, e nem precisa lavar e quando puder durante o dia e quiser passar mais melhor...
5-pode até divulgar, mas se manter no forum entre os colegas é melhor pq apesar de não mostar o rosto sou sismado com esse negocio de foto ficar circulando...

e foi assim apenas isso segredo paciencia e perseverança passar todos os dias se for mais melhor.
Editado pela última vez por wiltatuape em Novembro 28, 2007, 1:37 pm, em um total de 1 vez.

Re: Olá

lucas.renoh

17
wiltatuape escreveu:1- Não sou vendedor de Babosa e não vou cobrar nada de ninguém, digo isso pq as mentes poluidas acha que sempre tem o tal interesse por trás, e como coloquei acredite quem quiser.
Até porque o cara que for viver de vender babosa in-natura e shampoo de cetoconazol vai morrer de fome. rs
wiltatuape escreveu:5-pode até divulgar, mas se manter no forum entre os colegas é melhor pq apesar de não mostar o rosto sou sismado com esse negocio de foto ficar circulando...
Fica tranquilo, não mostra seu rosto. É impossível identificar alguém com aquelas fotos. :)

Pus lá para ver se caço mais outros com sucesso com o uso da bobosa.

wiltatuape, realmente creio que a babosa veio muito a calhar na saúde do couro cabeludo, lhe proporcionando uma boa reação dos cabelos. Mas não se esqueça do que comentei, procure algo para ajudar a preservar o que você está ganhando.

wiltatuape, valeu pelo relato!

Galera, não fiquem tão afobados. Experimentem a babosa e o shampoo de ceto, mas não cobrem tanto, porque se você não tem um couro cabeludo com problemas, talvez não note ganho assim e poderá ficar decepcionado.
Editado pela última vez por lucas.renoh em Novembro 28, 2007, 1:45 pm, em um total de 1 vez.

olá

wiltatuape

19
Acreditem quem quiser apenas, sem maiores discusões, valeu lucas isso mesmo trabalhar com babosa é roça não pretendo trocar de profissão rs ou pensar em entrar no onibus ou metro com as fotos na mão vendendo folha de babosa kkkkkkkk , mais pra frente vou ver se faço isso mesmo enquanto continuar vendo resultados não quero mexer e por isso vou deixar assim por enquanto igual a frase em time que se ganha não se mexe...

klaus

20
nao sei se vc respondeu, nao vi, mas diz p mim:

-quanto tempo tem q vc largou a finasterida e minox?
-naquele estagio das primeiras fotos, em quanto tempo suas entradas chegaram naquele nivel?
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.

olá

wiltatuape

21
bom usei finasterida por 5 meses melhorou ai eu parei caiu tudo de novo, ai passou uns meses voltei a usar por 3 meses usando assim um dia sim outro não maior bagunça melhorou um pouco estabilizou ai parei depois de 5 meses começei com a babosa ah o shampoo uso a mais de 1 ano... ele não me deixava dar caspa ou seborreias mas nada alem disso. o que posso dizer que sem vinculos com finasterida ou outros foi apenas a babosa e continuo com o shampoo que ele só jamais faria isso porque nesses intervalos já cheguei a usar por meses só o shampoo e nada de crescer cabelo no maximo estabilizava a queda... as entradas estavam a alguns meses e só piorando já estava fazendo a conta para fazer a tal cirurgia enfim estava desanimado e pensando como arrumar uma dinheiro que poderia dar entrada em um carro sei lá, enfim foi isso em casa todo mundo falou cresceu seu cabelo, e achei engraçado uma colega do clube fazia uns 3 meses que não ia no clube e nunca falei de cabelo com ele e a primeira coisa que ele me disse quando me viu foi cresceu o seu cabelo ai nem expliquei pq até ele entender falei é estou cuidando rs fui aua
Editado pela última vez por wiltatuape em Novembro 28, 2007, 2:54 pm, em um total de 1 vez.

Freddy

23
Eu li uma vez que babosa tem beta-sitosterol que tem algumas propriedades anti-DHT.
Além disso a babosa tem acido salicilico que combate inflamações.
E tem vitaminas e amino ácidos.

É uma planta completa pra boa saúde do couro.

Beta-sitosterol
From Wikipedia, the free encyclopedia
(Redirected from Sitosterol)Beta-sitosterol

β-sitosterol is one of several phytosterols with chemical structures similar to that of cholesterol. It is white in colour and waxy in nature.

Sources

It is widely distributed in the plant kingdom and found in Serenoa repens (saw palmetto), Curcurbita pepo (pumpkin seed), Pygeum africanum, rice bran, wheat germ, corn oils, soybeans, sea-buckthorn and wolfberries.

Uses

Alone and in combination with similar phytosterols, β-sitosterol reduces blood levels of cholesterol, and is sometimes used in treating hypercholesterolemia.

One small study shows a positive effect on male hair loss in combination with Saw palmetto.[1]

There is some belief that it plays some role in the possible benefits of herbal therapy of benign prostatic hypertrophy (BPH). β-sitosterol itself is used as a medicine in Europe for BPH.

References
1. ^ Prager N, Bickett K, French N, Marcovici G (2002). "A randomized, double-blind, placebo-controlled trial to determine the effectiveness of botanically derived inhibitors of 5-alpha-reductase in the treatment of androgenetic alopecia". Journal of alternative and complementary medicine (New York, N.Y.) 8 (2): 143-52. doi:10.1089/107555302317371433. PMID 12006122.
BABOSAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Imagem

leandroobl

24
muito interessante...eu tenho problemas de dermatite.....comecei um tratamento contra AAG a mais de 2 meses...quase 3......ja notei aumento de volume..usando fina + topicos.....porem ainda sinto coceiras no couro........gostaria de tentar a babosa para tratar o couro..e dessa forma obter melhores respostas ao tratamento da AAG .... poxa..eh natural e nao custa nada....gostaria de saber o seguinte...o duban q eh Dr no assunto...... li q seria bom parar com os topicos por 10 dias ...usando babosa para o tratamento do couro...depois desses 10 dias...como faco para usar babosa e o topico ? ...passo babosa um dia...e o topico no outro..intercalando ? .. gostaria de manter a babosa sempre...para manutencao do couro....mais tb quero usar o topico para a AAG ...comentem ai ...pq acho q bastante gente vai ter essa duvida....uma vez q a babosa eh tao fantastica

obrigado pela atenção :D