http://translate.google.com.br/translat ... 479190/pg1
http://translate.google.com.br/translat ... hair-loss/

Re: LEIAM
Eugênio
2Desculpe, Fernando, mas esses textos (sobretudo o primeiro) só falam besteira.
Pô, Fernando, eu nunca zoei com você, sempre respeitei seus questionamentos, mas dessa vez...
Se calor fosse o responsável pela calvície, não existiriam carecas no Canadá. E todos na África Central seriam carecas. E o que DHT tem a ver com calor?Toda vez que se masturbar, o sangue torna-se super aquecido por causa do dihydrotesosterone. Então cada vez que se masturbar, esse sangue vermelho quente viaja DHT no couro cabeludo, e inflama o folículo
Que besteira! O DHT não entope vasos capilares. Ele se liga a receptores das células da papila dérmica do couro cabeludo.Cada vez que se masturbar, DHT sangue contendo, viaja para o couro cabeludo e, gradualmente, começa a entupir os vasos capilares ligado ao folículo piloso
Se fosse assim, as mulheres seriam todas carecas, e os homens, cabeludos.Então, talvez testosterona adicional auxilia na construção de fortes, os folículos pilosos saudáveis
Pô, Fernando, eu nunca zoei com você, sempre respeitei seus questionamentos, mas dessa vez...
FERNANDO RS
3Eugênio escreveu:Desculpe, Fernando, mas esses textos (sobretudo o primeiro) só falam besteira.
Se calor fosse o responsável pela calvície, não existiriam carecas no Canadá. E todos na África Central seriam carecas. E o que DHT tem a ver com calor?Toda vez que se masturbar, o sangue torna-se super aquecido por causa do dihydrotesosterone. Então cada vez que se masturbar, esse sangue vermelho quente viaja DHT no couro cabeludo, e inflama o folículo
Que besteira! O DHT não entope vasos capilares. Ele se liga a receptores das células da papila dérmica do couro cabeludo.Cada vez que se masturbar, DHT sangue contendo, viaja para o couro cabeludo e, gradualmente, começa a entupir os vasos capilares ligado ao folículo piloso
Se fosse assim, as mulheres seriam todas carecas, e os homens, cabeludos.Então, talvez testosterona adicional auxilia na construção de fortes, os folículos pilosos saudáveis
FICA UMA MÊS SEM EJACULAR E AÍ VOCE VÊM AQUI POSTAR OS RESULTADOS, EU POSSO FALAR POR MIM. OLHA, EU DESAFIO QUALQUER PESSOA AQUI DO FORUM A FAZER O TESTE. SEM HIPOCRISIA, VOCÊS FALAM ISSO PQ JÁ SABEM DE ANTEMÃO QUE NÃO CONSEGUEM SE SUBMETER À ESSE DESAFIO, AH FALA SÉRIO NEH.
DUTASTERIDA ( diariamente)
SHAMPOO CETO (dia sim dia não)
diego999
4FERNANDO RS escreveu:
FICA UMA MÊS SEM EJACULAR E AÍ VOCE VÊM AQUI POSTAR OS RESULTADOS, EU POSSO FALAR POR MIM. OLHA, EU DESAFIO QUALQUER PESSOA AQUI DO FORUM A FAZER O TESTE. SEM HIPOCRISIA, VOCÊS FALAM ISSO PQ JÁ SABEM DE ANTEMÃO QUE NÃO CONSEGUEM SE SUBMETER À ESSE DESAFIO, AH FALA SÉRIO NEH.
Da onde você tirou essa maluquisse ?
Mesmo que essa maluquisse tivesse um pingo de verdade, que vida mediocre a pessoa teria, caréca e não poder ejacular, ter relações, ai sim estariamos na merda.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Gabriel PGT
5Não, obrigado.FERNANDO RS escreveu:Eugênio escreveu:Desculpe, Fernando, mas esses textos (sobretudo o primeiro) só falam besteira.
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
FERNANDO RS
6Olha gente, isso não é maluquisse nem ivenção, é fato e é muito sério, eu tenho certeza de que todos voces que postaram aqui até agora nunca fizeram tal teste, eu desafio, repito, EU DESAFIO qualquer um de voces a ficar 30 a 40 dias sem se excitar, masturbar e ejacular e voces terão a total comprovação de que o que eu estou falando aqui é a mais e absoluta VERDADE. Não quero que ninguém aqui entre em abstinência sexual total por isso, quero apenas que façam de fato tal teste ao invés de ficarem me xingando, ou será que alguém aqui já tirou a prova? Agora, se ao invés disso voces preferem ficar gastando todo santo mês 100, 200, 300, 400,00 em tratamento, problema de voces, afinal o dinheiro é de voces, já gastei muita grana nisso e me arrependo muito, pois temos uma solução baratíssima ao nosso alcance, basta ter um pouquinho de equilíbrio emocional, ao invés da primeira tesãozinha ou alta libido irmos correndo atras de um rabinho ou indo no banheiro esvaziar o s..., usem o cérebro e tenham um pouco mais de equilíbrio psicologico, seus cabelos agradecerão.
angelferiani
7Eu ate aceitaria seu desafio. Mas quando não ejaculo por vontade própria e fico muito tempo sem fazê-lo, acabo ejaculando quando estou dormindo... Sempre sonho que estou fazendo sexo, percebo que vou gozar na roupa mas não consigo segurar...FERNANDO RS escreveu:Olha gente, isso não é maluquisse nem ivenção, é fato e é muito sério, eu tenho certeza de que todos voces que postaram aqui até agora nunca fizeram tal teste, eu desafio, repito, EU DESAFIO qualquer um de voces a ficar 30 a 40 dias sem se excitar, masturbar e ejacular e voces terão a total comprovação de que o que eu estou falando aqui é a mais e absoluta VERDADE. Não quero que ninguém aqui entre em abstinência sexual total por isso, quero apenas que façam de fato tal teste ao invés de ficarem me xingando, ou será que alguém aqui já tirou a prova? Agora, se ao invés disso voces preferem ficar gastando todo santo mês 100, 200, 300, 400,00 em tratamento, problema de voces, afinal o dinheiro é de voces, já gastei muita grana nisso e me arrependo muito, pois temos uma solução baratíssima ao nosso alcance, basta ter um pouquinho de equilíbrio emocional, ao invés da primeira tesãozinha ou alta libido irmos correndo atras de um rabinho ou indo no banheiro esvaziar o s..., usem o cérebro e tenham um pouco mais de equilíbrio psicologico, seus cabelos agradecerão.
Pra mim não dá não... Nem se eu quisesse...
Tratamento:

André Scripiliti
9eu não acho maluquice ou invenção...
EU TENHO É CERTEZA!!!!!!!!!
Qta bobagem meu amigo,esquce essas idiotices que vc vê em lugares nada confiáveis da internet e se aprofunde em estudar os trabalhos de medicina a este respeito.
EU TENHO É CERTEZA!!!!!!!!!
Qta bobagem meu amigo,esquce essas idiotices que vc vê em lugares nada confiáveis da internet e se aprofunde em estudar os trabalhos de medicina a este respeito.
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full
diego999
10Pagaria o dobro disso só para manter minhas ejaculações,PARA MIM isso não faz o menor dos sentidos, mas se você consegue se adaptar a falta de relação sexual e ainda conseguir evitar a queda de cabelo...Parabéns,eu não conseguiria.FERNANDO RS escreveu:Olha gente, isso não é maluquisse nem ivenção, é fato e é muito sério, eu tenho certeza de que todos voces que postaram aqui até agora nunca fizeram tal teste, eu desafio, repito, EU DESAFIO qualquer um de voces a ficar 30 a 40 dias sem se excitar, masturbar e ejacular e voces terão a total comprovação de que o que eu estou falando aqui é a mais e absoluta VERDADE. Não quero que ninguém aqui entre em abstinência sexual total por isso, quero apenas que façam de fato tal teste ao invés de ficarem me xingando, ou será que alguém aqui já tirou a prova? Agora, se ao invés disso voces preferem ficar gastando todo santo mês 100, 200, 300, 400,00 em tratamento, problema de voces, afinal o dinheiro é de voces, já gastei muita grana nisso e me arrependo muito, pois temos uma solução baratíssima ao nosso alcance, basta ter um pouquinho de equilíbrio emocional, ao invés da primeira tesãozinha ou alta libido irmos correndo atras de um rabinho ou indo no banheiro esvaziar o s..., usem o cérebro e tenham um pouco mais de equilíbrio psicologico, seus cabelos agradecerão.
17 anos na luta
Gabriel PGT
11para a maioria das pessoas iria acontecer isso, é a polução noturna. De alguma maneira o organismo vai expulsar o semen muito velho...angelferiani escreveu:Eu ate aceitaria seu desafio. Mas quando não ejaculo por vontade própria e fico muito tempo sem fazê-lo, acabo ejaculando quando estou dormindo... Sempre sonho que estou fazendo sexo, percebo que vou gozar na roupa mas não consigo segurar...FERNANDO RS escreveu:Olha gente, isso não é maluquisse nem ivenção, é fato e é muito sério, eu tenho certeza de que todos voces que postaram aqui até agora nunca fizeram tal teste, eu desafio, repito, EU DESAFIO qualquer um de voces a ficar 30 a 40 dias sem se excitar, masturbar e ejacular e voces terão a total comprovação de que o que eu estou falando aqui é a mais e absoluta VERDADE. Não quero que ninguém aqui entre em abstinência sexual total por isso, quero apenas que façam de fato tal teste ao invés de ficarem me xingando, ou será que alguém aqui já tirou a prova? Agora, se ao invés disso voces preferem ficar gastando todo santo mês 100, 200, 300, 400,00 em tratamento, problema de voces, afinal o dinheiro é de voces, já gastei muita grana nisso e me arrependo muito, pois temos uma solução baratíssima ao nosso alcance, basta ter um pouquinho de equilíbrio emocional, ao invés da primeira tesãozinha ou alta libido irmos correndo atras de um rabinho ou indo no banheiro esvaziar o s..., usem o cérebro e tenham um pouco mais de equilíbrio psicologico, seus cabelos agradecerão.
Pra mim não dá não... Nem se eu quisesse...
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Jimmy Stewart
12Que besteira...
É o tipo de retardadisse que esperaria ouvir do Papa.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
FERNANDO RS
13PQ VOCÊ NÃO FAZ O TESTE AO INVÉS DE VIR AQUI ENCHER LINGUIÇA, POIS VOCÊ SE ACHA O DONO DA VERDADE NÃO É MESMO. POR ISSO EU GOSTO DAS POSTAGENS DO DIEGO, ELE AO MENOS É HUMILDE, E NÃO FICA CONTRARIANDO OS OUTROS, INFELIZMENTE NÓS BRASILEIROS E CREIO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS DESTE PLANETA SOMOS ASSIM, NÃO ACREDITAMOS OU NÃO QUEREMOS ACREDITAR NAQUILO QUE NÃO NOS INTERESSA OU NAQUILO QUE NÃO NOS CONVÉM, VAMOS PARAR COM ESSA HIPOCRISIA DE UMA VEZ POR TODAS.Jimmy Stewart escreveu:Que besteira...
Jimmy Stewart
14Não vem que não tem, Fernando !!!
Esse artigo ridículo imbecil fala como se masturbação fosse a causa da AAG, e sabeos que não é. Parar não impede a carequice.
Não há nenhuma comprovação científica que masturbação cause ou acelere queda de cabelo!!!
Descascando ou não vc libera DHTdo mesmo jeito.
Esse artigo ridículo imbecil fala como se masturbação fosse a causa da AAG, e sabeos que não é. Parar não impede a carequice.
Não há nenhuma comprovação científica que masturbação cause ou acelere queda de cabelo!!!
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
pedrocopa
15Fernando,
Acho legal vc botar isso aqui no forum. isso gere debates que ajudam muita gente. Principalmente os novos. Eu tenho 31. Preciso ejacular todo dia para dormir. Vou convencer minha namorada a fazer sexo todo dia e parar de me masturbar. Agora é serio quando tava solteiro me masturbava todo dia(todo dia mesmo) e não vi aumento de queda. Agora quero ver quem vai se habilitar a ficar sem sexo/masturbação por um mês? Se conseguir, provavelmente vai parar no hospício. Mas repito acho sempre interessante o debate.
Fernando, vc já fez o teste? Vai fazer?
abraço
Acho legal vc botar isso aqui no forum. isso gere debates que ajudam muita gente. Principalmente os novos. Eu tenho 31. Preciso ejacular todo dia para dormir. Vou convencer minha namorada a fazer sexo todo dia e parar de me masturbar. Agora é serio quando tava solteiro me masturbava todo dia(todo dia mesmo) e não vi aumento de queda. Agora quero ver quem vai se habilitar a ficar sem sexo/masturbação por um mês? Se conseguir, provavelmente vai parar no hospício. Mas repito acho sempre interessante o debate.
abraço
FERNANDO RS
16Primeiro: SE VOCE SE MASTURBAVA TODO DIA É CLARO QUE NAO AUMENTAVA NEM DIMINUÍA É ÓBVIO. O QUE ACONETCE É O SEGUINTE, A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCE SE ABSTEM, A PARTIR DA TERCEIRA SEMANA SEU CABELO VAI PARAR DE CAIR (NÃO SEI AO CERTO O PQ, MAS PARA COMPLETAMENTE A QUEDA), COM CERTEZA TEM A VER COM TESTOSTERONA E TAL.pedrocopa escreveu:Fernando,
abraço
segundo: É ÓBVIO QUE EU JÁ FIZ O TESTE, E FOI EXATAMENTE ISSO, A PARTIR DA TERCEIRA SEMANA CESSOU A QUEDA COMPLETAMENTE, TANTO É QUE POR ONZE DIAS CONSECUTIVOS PELA MANHÃ AO ACORDAR NAO TINHA UM FIOZINHO SE QUER NO TRAVESSEIRO, NENHUM MESMO, ISSO FOI NO ANO PASSADO, FIQUEI FELICÍSSIMO, MAS QUANDO COMECEI A ME MASTURBAR NOVAMENTE A QUEDA VOLTOU.
FERNANDO RS
17Jimmy Stewart escreveu:Não vem que não tem, Fernando !!!
VOU REPETIR, AO AFIRMAR ISSO NÃO ESTOU ME BASEANDO NESSE ARTIGO OK, OUTRA, NÃO QUERO SABER SE CIENTIFICAMENTE ESTÁ OU NÃO COMPROVADO ISSO OU AQUILO, QUE DANE-SE A CIENCIA NAO ME INTERESSA, AFIRMO PQ EU SOU A PROVA VIVA DISSO E PONTO FINAL. PQ TU NÃO FAZ O TESTE ENTÃO HEIN??? FAZ AÍ E PARA DE ME CONTRARIAR, AÍ SE NÃO DER CERTO COM VOCE AÍ SIM TU PODE VIR AQUI E FALAR O CONTRÁRIO.
angelferiani
18Jimmy e Fernando, relaxem sem brigas :!:
Vão se desestressar jogando -> http://www.turbojogos.com.br
Tratamento:

Gabriel PGT
19euheuheuh, altos jogos aí cara...angelferiani escreveu:Jimmy e Fernando, relaxem sem brigas :!:
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Jimmy Stewart
20Mesmo que ele alegue o cabelo cai menos ao ele descascar berm menos, sabemos que a AAG e a queda não são bem sinônimos, pois a AAG age bem mais por miniaturização dos folículos.
A ciência çode ser atrasada, e uma merda em curar ou tratar direito, mas ainda é muitíssimo melhor que achismo e crendice.
A ciência çode ser atrasada, e uma merda em curar ou tratar direito, mas ainda é muitíssimo melhor que achismo e crendice.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
Eugênio
21Fernando, pode até ser que a abstinência sexual tenha algum efeito positivo sobre o cabelo. Mas a explicação para esse fenômeno com certeza não tem nada a ver com os textos que você postou. Cara, você provavelmente sabe o que é DHT, 5 alfa redutase e todas essas coisas. Assim, como você pode acreditar naquele monte de besteira que escreveram naqueles textos?
Sabrinah
22Já se percebe o furo desta teoria a partir do momento que vc afirma que em 4 semanas dá para observar algum resultado!!!
:roll: Por favor, né!!! Tudo que envolve cabelo é muito lento
Garanto que já teve muitos foristas que ficaram mais de um mês sem ejacular (principalmente em períodos de depressão) e nem por isso ficaram mais cabeludos!
Fernando, vc não acha que se isso fosse verdade nós já saberíamos? Se é uma coisa tão simples assim...
E outra, garanto que ninguém ficaria se controlando, com vontade de ejacular, só pra não perder cabelo, né!! Nem que isso fosse a cura!!!! :roll:
É o mesmo que dizer para não respirar e nem mexer muito a cabeça que cai mais cabelo!!! Aff...
Garanto que já teve muitos foristas que ficaram mais de um mês sem ejacular (principalmente em períodos de depressão) e nem por isso ficaram mais cabeludos!
Fernando, vc não acha que se isso fosse verdade nós já saberíamos? Se é uma coisa tão simples assim...
E outra, garanto que ninguém ficaria se controlando, com vontade de ejacular, só pra não perder cabelo, né!! Nem que isso fosse a cura!!!! :roll:
É o mesmo que dizer para não respirar e nem mexer muito a cabeça que cai mais cabelo!!! Aff...
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.
Tratamento: suspenso por enquanto.
FERNANDO RS
23Eugênio escreveu:Fernando, pode até ser que a abstinência sexual tenha algum efeito positivo sobre o cabelo. Mas a explicação para esse fenômeno com certeza não tem nada a ver com os textos que você postou. Cara, você provavelmente sabe o que é DHT, 5 alfa redutase e todas essas coisas. Assim, como você pode acreditar naquele monte de besteira que escreveram naqueles textos?
MAIS UMA VEZ VOU POSTAR AQUI AFF:
NÃO ACREDITO NESSE MONTE DE BESTEIRA DO TEXTO, O TEXTO APENAS CONFIRMA O QUE DE FATO ACONTECE QUANDO ME ABSTENHO COMPLETAMENTE DE SEXO OU MASTURBAÇÃO = EJACULAÇÃO = NADA DE QUEDA DE CABELO.
SERÁ QUE DEU PRÁ VOCES ENTENDEREM AGORA OU TEREI QUE DESENHAR?
FERNANDO RS
24PRIMEIRO: NUNCA AFIRMEI QUE CAI MENOS SE EU ME MASTURBO MENOS OK, NÃO BASTA SE MASTURBAR MENOS, O NEGÓCIO É SE ABSTER COMPLETAMENTE, AÍ SIM A QUEDA ZERA, ESTAMOS ENTENDIDOS.Jimmy Stewart escreveu:Mesmo que ele alegue o cabelo cai menos ao ele descascar berm menos, sabemos que a AAG e a queda não são bem sinônimos, pois a AAG age bem mais por miniaturização dos folículos.
SEGUNDO: NÃO É ACHISMO NEM CRENDICE, QUANDO EU ME ABSTENHO COMPLETAMENTE, À PARTIR DA TERCEIRA SEMANA NÃO CAI MAIS NADA DE CABELOS, ESTAMOS ENTENDIDOS AGORA?
FERNANDO RS
25PRIMEIRO: UM MÊS APENAS SEM EJACULAR COM CERTEZA VOCE NÃO VAI FICAR CABELUDO NOVAMENTE NEH.Sabrinah escreveu:Já se percebe o furo desta teoria a partir do momento que vc afirma que em 4 semanas dá para observar algum resultado!!!
SEGUNDO: É VERDADE SIM, E COM CERTEZA VOCES AINDA NÃO SABEM, POIS SE SOUBESSEM COM CERTEZA NÃO ESTARÍAMOS DEBATENDO EXATAMENTE ISSO AQUI NESSE FÓRUM OK.
TERCEIRO: QUEM É VOCE PARA GARANTIR QUE ALGUÉM NAO QUER OU NÃO PODE SE CONTROLAR PARA SEGURAR SEUS CABELOS HEIN? EU CONSIGO ISSO SIM EU TE GARANTOOOOO. SE VOCES PREFEREM GASTAR UM MONTÃO DE DINHEIRO TODO MES EM TRATAMENTO QUE NÃO SERVE NEM PARA DAR UMA MASCARADO PELO MENOS, ISSO É UM PROBLEMA DE VOCES, POR MIM VOCES PODEM TORRAR TODO O DINHEIRO QUE VOCES TEM.