Mue barboador eletrico philishave recarregavel aquele azul, não está mais fazendo direito minha barba. Tenho q por muita força p/ ele cortar e tá até irritando a pele. tenho ela a uns 5 ou 6 anos. Será que as cabeças podem gastar com o tempo?
Alguem conheçe algum outro barbeador eletrico recarregavel que seja bom???

Re: Barbeador philishave ( acho q é assim q escreve)...eu uso e.
Eugênio
2Cara, há anos não uso mais barbeador elétrico. Eu tinha um aparelho ótimo, cujas lâminas cortavam bem. Mas apesar disso vi que esses aparelhos tinham desvantagens. Quando ele parou de funcionar, em vez de comprar outro, voltei a usar gilete (desses descartáveis, tipo prestobarba), que faz um corte muito mais rente e é mais higiênico.
diego999
3Não seria tópico para o OFF TOPIC não ? 
Editado pela última vez por diego999 em Agosto 9, 2012, 8:17 am, em um total de 1 vez.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
kalvin
4essas laminas ja eram, eu troco a cada 2 anos.
diego999
5MACH 3 debaixo da água quente do chuveiro, perfeito.
17 anos na luta
Aleluia
6po... esses aparelhos são mto bons
eu só uso ele (obs: só sei da qualidade boa dos da phillips) e as vezes uma daquelas navalhas (clássica) que usam no barbeiro. é barata e fica otimo.
Tenho umas mach 3 que estão encostadas por falta de interesse
Meu barbeador tem mais de 10 anos e continua fazendo barba que é uma beleza. acho que vc deveria ver se vendem as laminas dele e trocar
eu só uso ele (obs: só sei da qualidade boa dos da phillips) e as vezes uma daquelas navalhas (clássica) que usam no barbeiro. é barata e fica otimo.
Meu barbeador tem mais de 10 anos e continua fazendo barba que é uma beleza. acho que vc deveria ver se vendem as laminas dele e trocar
Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
diego999
7Queria tanto poder usar esses elétricos,mas fica uma porcaria aqui na minha barba, e como não posso ir com barba sem fazer para o serviço, é quase todo dia o ritual de se barbear...Aleluia escreveu:po... esses aparelhos são mto bons
17 anos na luta
Gabriel PGT
8ainda bem que eu só preciso fazer a barba uma vez por mês e olhe lá...
Propecia
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Aloxidil 2x/dia
Cetoconazol 3x/semana
Freddy
9Só tem fresco aqui. É cara chorando por ter cabelo NW1, é fazendo barba com creminho hidratante de sêmen de golfinho...

adriano
10diego999 escreveu:Queria tanto poder usar esses elétricos,mas fica uma porcaria aqui na minha barba, e como não posso ir com barba sem fazer para o serviço, é quase todo dia o ritual de se barbear...Aleluia escreveu:po... esses aparelhos são mto bons
Putz, isso eu acho foda, trampos em que tem esse tipo de frescura, ou tem que usar roupa social, ou coisas assim, eu nunca conseguiria trabalhar assim.
Ainda bem que no meu trampo se eu nunca fizer a barba ninguem liga.
Obs. Eu já recusei uma oferta de emprego uma vez, pois o cara disse que eu teria que raspar o cavanhaque, sem chance, não raspo, só se eu estiver com vontade.
Barba eu faço 1, 2x por semana no maximo, as vezes fico meses sem fazer, uso daqueles aparelhos antigos com gilette mesmo, ou uso um elétrico philips antigo também.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -
- Nietzsche -