Banner

Re: Barbeador philishave ( acho q é assim q escreve)...eu uso e.

Aleluia

6
po... esses aparelhos são mto bons
eu só uso ele (obs: só sei da qualidade boa dos da phillips) e as vezes uma daquelas navalhas (clássica) que usam no barbeiro. é barata e fica otimo.
Tenho umas mach 3 que estão encostadas por falta de interesse
Meu barbeador tem mais de 10 anos e continua fazendo barba que é uma beleza. acho que vc deveria ver se vendem as laminas dele e trocar
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

diego999

7
Aleluia escreveu:po... esses aparelhos são mto bons
eu só uso ele (obs: só sei da qualidade boa dos da phillips) e as vezes uma daquelas navalhas (clássica) que usam no barbeiro. é barata e fica otimo.
Meu barbeador tem mais de 10 anos e continua fazendo barba que é uma beleza. acho que vc deveria ver se vendem as laminas dele e trocar
Queria tanto poder usar esses elétricos,mas fica uma porcaria aqui na minha barba, e como não posso ir com barba sem fazer para o serviço, é quase todo dia o ritual de se barbear...
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

adriano

10
diego999 escreveu:
Aleluia escreveu:po... esses aparelhos são mto bons
Queria tanto poder usar esses elétricos,mas fica uma porcaria aqui na minha barba, e como não posso ir com barba sem fazer para o serviço, é quase todo dia o ritual de se barbear...

Putz, isso eu acho foda, trampos em que tem esse tipo de frescura, ou tem que usar roupa social, ou coisas assim, eu nunca conseguiria trabalhar assim.

Ainda bem que no meu trampo se eu nunca fizer a barba ninguem liga.

Obs. Eu já recusei uma oferta de emprego uma vez, pois o cara disse que eu teria que raspar o cavanhaque, sem chance, não raspo, só se eu estiver com vontade.

Barba eu faço 1, 2x por semana no maximo, as vezes fico meses sem fazer, uso daqueles aparelhos antigos com gilette mesmo, ou uso um elétrico philips antigo também.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -