Banner

MAIS UM ESPERTALHÃO??

Teco

1
ENGRAÇADO FUI PROCURAR O CARA QUE FEZ MINHA TATOO A 6 ANOS ATRÁS E ME DEPARO COM ISSO:
http://www.elanmello.com
POR CONHECER ELE E TER ME DADO O CANO EM UMA SESSAO ,ESTOU SURPRESO Q ESTEJA MORANDO NO RIO AINDA TIRANDO ONDA COM ESSE "INOVADOR" SALVADOR DE CARECAS.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Re: MAIS UM ESPERTALHÃO??

Jimmy Stewart

2
Imagino que a micropigmentação vai ser mais uma coisa lembrada como zebra das bravas, daqui a uns anos.

Pessoas que pigmentam uma parte onde tá quase sem cabelo, e depois perderão o resto. Casos da tinta rborrar, e pessoas que encarecarão em outras partes, e que detestaram o resultado da primeira micropigmentação.

Vai sair muita merda ainda nisso...
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Rafa B.

3
hahahaha
Pior que tudo isso é verdade:

Não perca a melhor festa da sua vida !

Chega de sofrer e gastar com cosméticos !

• Não escolha mais a cadeira do canto no restaurante !

•Não corra mais das filmadoras e máquinas fotográficas !

•Volte a enfrentar filas sem se incomodar com a "coroa" vista por trás !

•Volte a entrar em templos religiosos e a participar de cerimônias religiosas !
I wish I was a messengerand | all the news was good | I wish I was the full moon shining | off a camaro's hood

Freddy

4
Rafa B. escreveu:hahahaha
Pior que tudo isso é verdade:

Não perca a melhor festa da sua vida !

Chega de sofrer e gastar com cosméticos !

• Não escolha mais a cadeira do canto no restaurante !

•Não corra mais das filmadoras e máquinas fotográficas !

•Volte a enfrentar filas sem se incomodar com a "coroa" vista por trás !

•Volte a entrar em templos religiosos e a participar de cerimônias religiosas !
Ele listou basicamente tudo que os calvos perdem na vida para conseguir manipular através do desespero.
Imagem

rafacastro8

7
Jimmy Stewart escreveu:Imagino que a micropigmentação vai ser mais uma coisa lembrada como zebra das bravas, daqui a uns anos.

Pessoas que pigmentam uma parte onde tá quase sem cabelo, e depois perderão o resto. Casos da tinta rborrar, e pessoas que encarecarão em outras partes, e que detestaram o resultado da primeira micropigmentação.

Vai sair muita merda ainda nisso...
jimmy, vc disse que depois que cair todo o cabelo vão se arrepender, mas essa micropigmentação não vai saindo com o passar do tempo?

adriano

9
teria que ver quem fez a alguns anos para avaliar, e nada impede de refazer o procedimento retocando, ou cobrindo toda a cabeça se for o caso.
Eu tenho minhas duvidas, mas tem algumas fotos que parece que o resultado ficou muito bom, gostaria de ver ao vivo a cores para ter uma opinião formada, mas ainda acho que é uma boa alternativa, melhor que ficar com a cabeça toda pelada e lisa.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -