Banner

Re: Novo produto! Será mais um tabajara?

Nick01

2
Já foram abertos uns 2 ou 3 tópicos relacionados a esse produto aqui no fórum. A galera comentou e chegamos a conclusão que esse é mais um TABAJARA sim! Se não mim engano, o site do produto em questão, copiou até o layout de um outro site famoso. Ou seja, tudo isso é PURO MARKETING e ENGANAÇÃO.

Confesso que até cheguei a ter uma esperança quando vir a notícia antes — coisas de iniciantes. :oops: :oops:
Finasterida 1mg/dia.
Shampoo de Cetoconazol 3x/semana.
Minoxidil 5% 2x/dia.

Jimmy Stewart

3
O principal ingrediente é a biotina. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Conhecem a água em pó? É incrível, vc dissolve um saquinho de 10gramas em 1 litro de água e tem a água em pó pronta pra beber. Custa só 6 reais o saquinho.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Lalau

4
Pqp, pena que tantos caiam nessas armadilhas marqueteiras, so de ver os comentários do ususarios(ou pessoas pagas pela empresa para elogiar) no facebook, da pra ver o nível de desinformados que são e que acreditam em tudo o que ve:

´´Eu comprei semana passada, tomei 3 vezes e já sinto que meu cabelo tem mais volume. Tô ansiosa para ver como vai estar no final de um mês!``

´´Eu amei o produto. Eu nunca usei qualquer outro produto pra fazer cabelo, mas sei que nunca vou precisar de outro``

´´Depois de ver os resultados da Amanda corri e já encomendei o produto. Também espero que mude minha vida, estou precisando rsrs``

´´Acabei de usar 1 mes, adorei. cada vez que me olhava no espelho, eu me sentia melhor. como isso é possivel?? so posso recomendar :) abraços``

Ahahah difícil acreditar que não é perfil fake de gente paga pra falar essas baboseiras
Fina 1mg diária/ Duta 0,5mg semanal/ OSA 1000mg diária
Lipogaine e Kirkland/ Gel de Duta 0.3%/ Fatores
Ceto 2%/ Revita/ Naturais

Rogaine Foam/ Spectral DNC, DNC-n e F7/ Aloxidil
Avicis/ Duta Pura/ Azelan/ Genhair F025
Revita COR/ Regenepure

Jimmy Stewart

6
E os que passam na TV por assinatura... aqueles todos com o mesmo narrador idiota com voz meia desesperada na narração.

São tão picaretas que chegam a chamar as pessoas de imbecís, pois no antes e depois, de um dado produto pra pele, mostram mulheres sem maquiagem alguma no antes, descabeladas, fazendo careta, com iluminação horrível formando sombras em todo canto, e na foto de depois mostra elas arrumadas como se fossem umas noivas, todas maquiadas e com penteado de quem acabou de sair do salão.
Sem falar uqe na imagem de antes eles aumentam o sharpness (filtro digital que realça muito qualquer linha e ruga na imagem) pra fazer as mulheres parecerem bem mais velhas.

E cadê as autoridades??? Na certa subornadas como de costume, pois ninguém nunca tomou frente contra esse grupo picareta que sempre passa na TV paga.

peterson escreveu:Incrivel como nao param de enriquecer a custa de nos desesperados.Essa porcaria ai tem propaganda macica no face com fotos fake de antes e depois.Assim como remedios pra emagrecer ,pra celulite,etc.etc
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

8
Se apontassem uma arma e mandassem passar a carteira, estariam sendo mais honesto que fazendo esse lixo de anúncio picaretas.
peterson escreveu:Ressuscitando o topico pra falar de um novo "milagre" que postam nas redes sociais.
http://corporesaude.net/produtost/?c1=gdesktop2
Atentem pra historia do Gerson um pouco abaixo da propaganda.Bizarro.
Minoxidil com ativos