É impressionante como algumas pessoas estão tão afoitas em criticar as pessoas que nem se quer se dão ao trabalho de ler o comentario por inteiro ,
O que vc disse não faz o menor sentido , eu defendendo o fato de eliza samudio por mais "vagabunda" que fosse ser assassinada ser tão cruel quanto a morte da cozinheira, e vc me critica por nem se quer saber interpretar o texto!
Aprende a ler antes de fazer criticas
to impressionado com sua gafe kkkkkkkkkkkkkk
presta atenção na minha frase e tenta achar um momento em que eu digo que promiscua é o mesmo que assassino ! Kkkkkkkkkkk seu jumento , troll kkkkkkkkk
hell do caralho , me desculpem os demais , mas esses ignorantes me tiram do sério
roni escreveu:vieirinha escreveu:roni escreveu:seu maniaco cretino , desde quando uma mulher por mais" vagabunda" pode prejudicar um gexatamente o q vc disse ?de uns dos clubes mais importantes do Brasil? Ela ia fazer o que ? Acabar com o" casamento" dele ? Seu estupido ignorante , desde quando vc acha que por ser uma vagabunda é menos cruel ? O idiota foi ele ,de ter engravidado uma maria chuteira ! Por mais que ele alega ter sido perseguido por ela (o que não acredito) pois com o dinheiro que ele possuia ela não teria acesso a ele tão facilmente , o que levou ao assasinato foi a mesma sensação q vc sente ,superioridade ! Ele se achava muito mais importante que uma vida , foi ganância , sensação de impunidade !
Seu imbecil maníaco tuas idéias estão muito equivocadas sobre o certo e o errado!
Eu acho sim q uma mulher vagabunda eh menos cruel q um assassino. Mas se vc acha q promiscuidade esta no mesmo pe de igualdade q assassinato, entao eh vc q eh maniaco.
Animal!!!
vc leu meu comentario? Vc leu o que o vieirinha escreveu ? Vc tem noção de interpretação dectexto ? vc percebeu q disse exatamente o que vc disse ? Ele alegou q o fato dela ser uma vagabunda merecia ser morta e o fato de ter dado o golpe da barriga a tornava menos digna de piedade em comparação com a cozinheira do restaurante ! Presta atenção em todo o texto antes de julgar !
Aprende a ler um texto sem se basear em uma frase , seu disléxico