Alguem já usou esse Anigi?
Parece mais uma solução milagrosa, mas se alguém já tiver usado e puder compartilhar.

Re: Anigi
cleition
2Não conhecia mas olhei aqui na internet rapidao, a primeira coisa que apareceu no rotulo do produto é "segredo indigena", quando eu vejo um produto assim eu ja abro um sorriso no rosto hahahahaha porque sei das grandes chances de ser picaretagem.
Mas aqui esta a composição do medicamento para caso alguem queira saber
"O ANIGI possui uma fórmula natural que age no bulbo capilar fortalecendo e nutrindo o cabelo de dentro para fora. Em sua composição, encontramos colágeno hidrolisado, acetato de retinol, DL alfa acetato de tocoferol, ácido ascórbico, cloridrato de piridoxina, nicotinamida, ácido pantotênico, biotina, sulfato de zinco mono-hidratado, sulfato de cobre anidro, veículo celulose microcristalina e maltodextrina, tudo isto para garanti que você tenha todas as vitaminas que seu corpo acaba perdendo com o tempo, e seus cabelos voltem a crescer como nunca."
Re: Anigi
admin
4tá escrito "garanti" ?? hehe
outra coisa, tem as dosagens de todas essas substâncias?
ANVISA?
Aliás a dita lá do tal lucas tem ANVISA?
outra coisa, tem as dosagens de todas essas substâncias?
ANVISA?
Aliás a dita lá do tal lucas tem ANVISA?
Nota: Nós não toleramos linguagem ofensiva ou ataques pessoais. Links de marketing,de clínicas,médicos ou anúncios comerciais serão eliminados.
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA
MEU TRATAMENTO: MNX E FINA ORAL, LOÇÕES MANIPULADAS DE MINOX E INTRADERMOTERAPIA COM BICALUTAMIDA E DUTASTERIDA