Aumentei a dose da finasterida e agora estou igual um coelho no cio!
Fora que o volume do ejaculado ao invés de abaixar agora enche uma dose de pinga fácil fácil!
Me ajudem pessoal! Será que o efeito nos cabelos será reverso também? :shock:
Tem algo para abaixar a libido?
Será que foi a fina que fez isso ou a levedura de cerveja? (as unicas coisas que mudei ultimamente)

victor.augusto
3Caramba é cada caso...
Mas enfim..faça um exame de sangue ai pra ver se tem alguma coisa diferente acontecendo hormonalmente falando...
Mas ve se isso se prolonga por mt tempo ou se é soh uma fase....enquando isso vai pondo a criança pra funcionar e RELAXA um poko dos cabelos!
Mas enfim..faça um exame de sangue ai pra ver se tem alguma coisa diferente acontecendo hormonalmente falando...
Mas ve se isso se prolonga por mt tempo ou se é soh uma fase....enquando isso vai pondo a criança pra funcionar e RELAXA um poko dos cabelos!

Acochambra
4Quanto tempo já faz isso? Seu corpo vai se adaptar e provavelmente voltará ao normal ou vai ocorrer o contrário. Com o tempo você vai saber.
Poderoso123
5Geralmente nem comento essas coisas, mas ele consegue superar tudo c suas perguntas e comentários.. :shock:
victor.augusto
9Freddy cara vou te falar uma coisa,
Em breve eu vou chegar aos 2 anos de finasterida...e na minha ultima consulta o doutor me disse q vai chegar uma hr q na vai mais adiantar tomar todo dia,e vai poder tomar fina um dia sim outro não,apenas para manter o nivel de dht baixo..
Voce ta fazendo o caminho inverso disso certo? Será q isso n pode te causar problemas?? Claro q hj,daki a 1 ano,daki a 10 anos,n vai ter nd...mas esse medicamento eh usado contra cancer de prostata...será q qnd vc tiver la pelos seus 60 anos isso n pode acarretar nd???
Sei lá..sei q isso n tem nada em relaçao a sua pergunta,mas c vc vai manter isso faz exames comparando dose de 1mg e dps cm 2 mg e poste no forum quais as diferenças...
Abraços!
Em breve eu vou chegar aos 2 anos de finasterida...e na minha ultima consulta o doutor me disse q vai chegar uma hr q na vai mais adiantar tomar todo dia,e vai poder tomar fina um dia sim outro não,apenas para manter o nivel de dht baixo..
Voce ta fazendo o caminho inverso disso certo? Será q isso n pode te causar problemas?? Claro q hj,daki a 1 ano,daki a 10 anos,n vai ter nd...mas esse medicamento eh usado contra cancer de prostata...será q qnd vc tiver la pelos seus 60 anos isso n pode acarretar nd???
Sei lá..sei q isso n tem nada em relaçao a sua pergunta,mas c vc vai manter isso faz exames comparando dose de 1mg e dps cm 2 mg e poste no forum quais as diferenças...
Abraços!
Jimmy Stewart
13Baixar a libido... Sei lá pense na sua irmã!
Ou ponha um poster da Dercí Gonçalves no seu quarto :lol: :lol:
Ou ponha um poster da Dercí Gonçalves no seu quarto :lol: :lol:
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Jimmy Stewart
14Pronto Freddy, se isso não baixar não sei o que baixará libido.
Essa foto nem é traveca, nem é modelo, mas uma mulher que dá medo devido ao tamanho dos peitos. Mas é perigoso criar trauma com essa foto, ou pior, criar tolerância pelas gordinhas. Então não abuse. :lol:

Essa foto nem é traveca, nem é modelo, mas uma mulher que dá medo devido ao tamanho dos peitos. Mas é perigoso criar trauma com essa foto, ou pior, criar tolerância pelas gordinhas. Então não abuse. :lol:

Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
MineirinhoBh
15Existe alguma finasterida sem ser manipulada q contenha mais de 1mg? Tipo Alfasin, Finalop ( o q to tomando ultimamente) e etc?
To pensando em aumentar a dose..
To pensando em aumentar a dose..
Tem alguma coisa para ABAIXAR LIBIDO
pouca telha
18Freddy Mercury escreveu:

Ei Freddy Mercury !... Quem sabe a imagem do antigo forista Coca-Cola possa quebrar o teu galho, e assim resolver teu probleminha sexxxxxxual !... Rsrssssss......Me ajudem pessoal! ... Tem algo para abaixar a libido?

ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio