Banner

Tem alguma coisa para ABAIXAR LIBIDO?

Freddy

1
Aumentei a dose da finasterida e agora estou igual um coelho no cio!
Fora que o volume do ejaculado ao invés de abaixar agora enche uma dose de pinga fácil fácil!

Me ajudem pessoal! Será que o efeito nos cabelos será reverso também? :shock:

Tem algo para abaixar a libido?

Será que foi a fina que fez isso ou a levedura de cerveja? (as unicas coisas que mudei ultimamente)
Imagem

victor.augusto

3
Caramba é cada caso...

Mas enfim..faça um exame de sangue ai pra ver se tem alguma coisa diferente acontecendo hormonalmente falando...

Mas ve se isso se prolonga por mt tempo ou se é soh uma fase....enquando isso vai pondo a criança pra funcionar e RELAXA um poko dos cabelos! :D

Freddy

8
Aumentei a fina de 1mg para 2mg sábado passado.

Mas a libido ja estava meio alta quando mudei para Propecia.

Não mudei tanto o tratamento, só passei a tomar 1mg de manhã e 1mg à noite agora!
Imagem

victor.augusto

9
Freddy cara vou te falar uma coisa,

Em breve eu vou chegar aos 2 anos de finasterida...e na minha ultima consulta o doutor me disse q vai chegar uma hr q na vai mais adiantar tomar todo dia,e vai poder tomar fina um dia sim outro não,apenas para manter o nivel de dht baixo..

Voce ta fazendo o caminho inverso disso certo? Será q isso n pode te causar problemas?? Claro q hj,daki a 1 ano,daki a 10 anos,n vai ter nd...mas esse medicamento eh usado contra cancer de prostata...será q qnd vc tiver la pelos seus 60 anos isso n pode acarretar nd???

Sei lá..sei q isso n tem nada em relaçao a sua pergunta,mas c vc vai manter isso faz exames comparando dose de 1mg e dps cm 2 mg e poste no forum quais as diferenças...

Abraços!

Jimmy Stewart

14
Pronto Freddy, se isso não baixar não sei o que baixará libido.
Essa foto nem é traveca, nem é modelo, mas uma mulher que dá medo devido ao tamanho dos peitos. Mas é perigoso criar trauma com essa foto, ou pior, criar tolerância pelas gordinhas. Então não abuse. :lol:
Imagem
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Gaspar

16
Se tomar 1 mg ou 20 mg por dia a diferença de inibição de dht entre essas doses é mínima... a grande diferença vai ser no dinheiro que tu vai gastar
Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina

duban

17
alguma coisa pra baixar a libido????

olha freddy...TU TÁ QUERENDO QUE A GENTE DELETE ESTE TÓPICO???

HEH HEH HEH :wink:

vai procurar mulher e pare de se descascar. :?

Tem alguma coisa para ABAIXAR LIBIDO

pouca telha

18
Freddy Mercury escreveu:
Me ajudem pessoal! ... Tem algo para abaixar a libido?
Ei Freddy Mercury !... Quem sabe a imagem do antigo forista Coca-Cola possa quebrar o teu galho, e assim resolver teu probleminha sexxxxxxual !... Rsrssssss......
Imagem
ALGUÉM ANDA MAL ?... É A SI PRÓPRIO QUE CAUSA O MAL" - Marco Aurélio

diego999

19
Vai te cata freddy AUhUAHuHauAHuAHuHA
Enfia 20mg de fina no estomago , vamos ve se sua Libido não abaixa, ai voce nos fala se com 20mg diarias acontece algo de bom ou leva ao caixão quando atingir 140mg ingerida na semana.