Banner

Enqute: voce ficou (ria) namora (ria) uma pessoa do sexo oposto careca ou semi-careca?

sim, me relacionaria com uma pessoa careca
Total de votos: 12 (52%)
não, não me relacionaria com uma pessoa careca
Total de votos: 11 (48%)
Total de votos: 23

Enquete: Voce se relacionaria com um(a) careca?

adriano

1
Então, todos nós sabemos o quanto sofremos e temos problemas com relacionamentos por causa da calvice, não sei se essa enquete já foi feita, mas fica a pergunta, queria que todos dessem a sua sincera opinião (principalmente as mulheres), se já ficaram, namoraram, com uma pessoa careca, ou semi-careca, vale para os homens também.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

adriano

3
hehehehe, não é neura nenhuma, é só para estatística e para discutirmos mesmo, enquetes do tipo: o que é melhor 1) minox espuma, 2) minox loção
qual é o melhor shampoo 1) babosa, 2) ceto, esse tipo de enquete sim é de neuróticos.
Editado pela última vez por adriano em Abril 22, 2008, 4:09 pm, em um total de 1 vez.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Freddy

5
Headbanger escreveu:Não é verdade que calvície é uma doença contagiosa, e que depois ela evolui para lepra? deus que me livre!
É o que a sociedade pensa. Ou vocês acham que a garota que vai te ver numa festa estudou a AAG e sabe o que é DHT? :lol:
Imagem

Re: Enquete: Voce se relacionaria com um(a) careca?

Bovolini

6
adriano escreveu:Então, todos nós sabemos o quanto sofremos e temos problemas com relacionamentos por causa da calvice, não sei se essa enquete já foi feita, mas fica a pergunta, queria que todos dessem a sua sincera opinião (principalmente as mulheres), se já ficaram, namoraram, com uma pessoa careca, ou semi-careca, vale para os homens também.
eu valorizo muito em uma mulher o rosto. os cabelos que se danem. põe uma prótese e pronto!

Freddy

7
Mulher com prótese acho uma boa solução. Elas mudam sempre de visual mesmo, pintando o cabelo, etc.

Homem já fica meio esquisito, todo mundo zoa, zoam até mais do que careca assumido.
Imagem

lucas.renoh

8
Se minha namorada ficasse careca (AA ou AAG) hoje, eu continuaria com ela normalmente. Mesmo se ela começasse a raspar a cabeça sempre. Meu tesão nela é coisa de pele, corpo. Meu amor por ela é pelo jeito dela. Realmente não ligo tanto para os cabelos dela, apesar de ser lindo.

Freddy

9
lucas.renoh escreveu:Se minha namorada ficasse careca (AA ou AAG) hoje, eu continuaria com ela normalmente. Mesmo se ela começasse a raspar a cabeça sempre. Meu tesão nela é coisa de pele, corpo. Meu amor por ela é pelo jeito dela. Realmente não ligo tanto para os cabelos dela, apesar de ser lindo.
Mas digamos que você terminasse com ela, você iniciaria um novo relacionamento com uma que desde o início ja era careca?
Imagem

Jimmy Stewart

10
Freddy, algumas mulhere podem ter alopeica areata total e perdem todos os cabelos. Algumas delas podem ser lindas de rosto, e com uma prótese de última geração ficariam umas divas.

A vida não acaba assim só porque perdeu os cabelos!!!

Deve ser mais fácil quem perdeu os cabelos numa doença usar um prótese, do que quem teve AAG e perdeu só numa parte. As pessoas aceitrariam melhor a pessoa que prótese porque perdeu por AA do que a que perdeu por AAG.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Freddy

15
Sabrinah escreveu:Algum homem/menino do fórum já casou/namorou/ficou/teve um lance/deu em cima de uma menina/mulher totalmente/parcialmente calva? Não vale se a mulher ficou calva depois do relacionamento, quero saber se vcs já se atraíram por alguém mesmo percebendo a calvície.
Já fiquei com uma e nem percebi que ela tinha AAG. Ela usava o cabelo de lado para disfarçar.

Só fui perceber muito tempo depois numa foto dela no sol quente e sem o comb-over e só porque eu estava procurando defeitos. :lol:

A calvície nas mulheres é muito mais branda.
Imagem

Sabrinah

16
careca de franja escreveu:e acho muito bonito mulher com a cabeça raspada quando ela tem rosto delicado,fica realmente muito sensual.
Não só o rosto delicado, mas tbm um feitio de crânio bonito. E não adianta, as pessoas sempre olham com estranheza ou pensam que vc é doente, por mais bonita que seja.
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

Sabrinah

17
Freddy escreveu:
Sabrinah escreveu: Só fui perceber muito tempo depois numa foto dela no sol quente e sem o comb-over e só porque eu estava procurando defeitos. :lol:

A calvície nas mulheres é muito mais branda.
Ai, Freddy, a menina deve odiar essa foto. Apaga, bota fora!

A aag feminina às vezes é branda, mas muitas vezes tbm é agressiva e menos diagnosticada; quando o tratamento começa já se perderam muitos folículos... quando começa bem jovem então... :(
Diagnóstico: AAG
Tratamento: suspenso por enquanto.

CarlaRJ

18
Acho medonho mulher careca, quase ninguém fica bem! Mas para acalmar as meninas achei um fórum com mulheres portadoras de Lupus e quase todas usam perucas. Isso não diminui em nada a nossa dor mas elas colocam as caras para valer e nem parece que estão de peruca...
Minoxidil 4% manipulado
Avicis
Pantogar
Combiron Ferro
Shampoos: Cetoconazol 2x por semana e Aloe Vera nos outros dias.
Chá verde e linhaça.

Freddy

19
Sabrinah escreveu:
careca de franja escreveu:e acho muito bonito mulher com a cabeça raspada quando ela tem rosto delicado,fica realmente muito sensual.
Não só o rosto delicado, mas tbm um feitio de crânio bonito. E não adianta, as pessoas sempre olham com estranheza ou pensam que vc é doente, por mais bonita que seja.
Uma mulher de cabeça raspada é exótico sim. Mas ela tem que ter rosto bonito.

Mas digo RASPADA, não calva.
Imagem

Freddy

20
CarlaRJ escreveu:Acho medonho mulher careca, quase ninguém fica bem! Mas para acalmar as meninas achei um fórum com mulheres portadoras de Lupus e quase todas usam perucas. Isso não diminui em nada a nossa dor mas elas colocam as caras para valer e nem parece que estão de peruca...
Mulheres de peruca tem muitas na rua e a gente nem percebe.

Sério mesmo. Tem gente que coloca peruca e segue a vida.

Só a gente mesmo que fica sofrendo aqui no fórum.
Imagem

Aleluia

21
Sabrinah escreveu:Algum homem/menino do fórum já casou/namorou/ficou/teve um lance/deu em cima de uma menina/mulher totalmente/parcialmente calva? Não vale se a mulher ficou calva depois do relacionamento, quero saber se vcs já se atraíram por alguém mesmo percebendo a calvície.
eu ficava com uma garota que ficou transitoriamente calva por causa de uns remedios que ela tomava
era tipo uma difusa bem discreta mas mesmo assim... pra ser sinceiro era algo feio o cabelo dela
sei que deveria dizer algo tipo "nossa nem dava pra perceber" mas a real é que era feio sim... mto triste isso, mas hj em dia ela ta melhor
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

careca de franja

22
Freddy escreveu:
CarlaRJ escreveu:Acho medonho mulher careca, quase ninguém fica bem! Mas para acalmar as meninas achei um fórum com mulheres portadoras de Lupus e quase todas usam perucas. Isso não diminui em nada a nossa dor mas elas colocam as caras para valer e nem parece que estão de peruca...
Mulheres de peruca tem muitas na rua e a gente nem percebe.

Sério mesmo. Tem gente que coloca peruca e segue a vida.

Só a gente mesmo que fica sofrendo aqui no fórum.
Fato verídico aasim que descobrir uma boa,vou por tb.
choramingar não muda nada.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Aleluia

23
acabei não respondendo a enquete
sim eu namoraria uma mulher com problemas capilares, DESDE que não fosse cheia de complexos ou depressiva por causa disso
queira ou não se relacionar por causa da aparencia é algo efemero, mais cedo ou tarde a bunda da mulher cai os peitos tb, cabelos brancos... se apegar ao fisico é furada e é o caminho mais comum pra ser um velho divorciado solitario ou um velho que se tenta parecer jovem, mas que só atrai interesseira
por outro lado (e pra não ser hipocrita) num primeiro contato, a calvicie iria ser uma desvantagem sem duvida
Não me enveneno por causa da AAG

"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)

Freddy

24
Aleluia escreveu:acabei não respondendo a enquete
sim eu namoraria uma mulher com problemas capilares, DESDE que não fosse cheia de complexos ou depressiva por causa disso
queira ou não se relacionar por causa da aparencia é algo efemero, mais cedo ou tarde a bunda da mulher cai os peitos tb, cabelos brancos... se apegar ao fisico é furada e é o caminho mais comum pra ser um velho divorciado solitario ou um velho que se tenta parecer jovem, mas que só atrai interesseira
por outro lado (e pra não ser hipocrita) num primeiro contato, a calvicie iria ser uma desvantagem sem duvida
Ta aí a resposta se uma mulher também iria querer um calvo.

Fazer essa reflexão colocando a outra pessoa como calva é bem interessante.
Imagem