Banner

erro produto novamente NEOFARMA

rodrigodlemos

1
galera, MAIS UMA VEZ meu gel minox/zymo da neofarma veio com aparencia diferenciada das outras vezes.
O produto nao veio homogeneo como é de se esperar.
Eh a quarta vez que apresenta erro, e o foda é ter que esperar enviarem um novo produto manipulado, e pagamos mais de 80 reais por este gel com 50ml!
Sinceramente, me digam. Qual a confiança podemos ter nas farmacias de manipulaçao?!

Valeu!

rodrigodlemos

3
"AGITE ANTES DE USAR" vem escrito somente no shampoo. No frasco de gel zymo/minox e de gel ff nao ha escrito nada disso.
E mesmo assim eu agito o frasco mas nao adianta, o produto nao esta' devidamente manipulado.

Valeu!

rodrigodlemos

4
Ah, vai entender, paciencia e confiança tem limite.
Eu nao sou o unico a reclamar desta farmacia nem de manipulados.
Pagar um preço alto para toda hora eles terem que ficar reenviando produtos, nao da certo.
Mas as coisas sao simples, nao estou aqui fazendo drama da Neofarma nem nada pois acho que sao muito capazes, mesmo com estes erros de manipulaçao.
Talvez a melhor maneira seja confiar nos industrializados.

Valeu!

rodrigodlemos

7
Dr. Peruzzo. Conversei com a farmaceutica Graciele e eles separaram uma amostra do produto gel minox/zymo manipulado pra mim, e esta amostra se apresenta dentro das especificaçoes, de acordo com a farmaceutica Graciele.
Qdo eu pingo uma gota do gel minox/zymo no meu dedo, ela se espalha obviamente e fica visivel a olho nu uns pontos brancos bem pequenos e dispersos no gel.
O gel nao esta' aquoso igual os dois ultimos geis que recebi da ultima vez, mas ainda apresenta estes pontos brancos e bem pequenos, o que nao permite classificarmos o gel como homogeneo.
Como a Graciele disse, nao sabe-se o que pode estar ocorrendo, muito menos eu, que nao trabalho nem estudo nesta area.

Quanto ao gel FF, esta' com a mesma aparencia e completamente homogeneo.
Nao sei o que vem ocorrendo, mas vou devolver o gel minox/zymo.

Obrigado.
Rodrigo

Poderoso123

9
Esse problema da manipulação não seguir um "padrão" ocorre com frequencia, n só na farmácia citada como em todas as outras. Por isso q n gosto muito de utilizar produtos manipulados.