Banner

O Maior Preconceito Vem de Nos Mesmos

JairoAugusto

1
Venho lendo muitos posts aqui no forum,
fico cada vez mais preocupado com a integridade fisica de alguns aqui
deste forum. Ja vi comentario que depois que perder o cabelo a pessoa vai suicidar, que trocaria partes do corpo pelo cabelo novamente, que não arrumaria mais mulheres e tals .. Alguns do forum alem de serem muito locos para realizarem alguns infelizes comentarios, acaba deixando outras pessoas de baixo astral ou com a auto-estima la no chão.
Po gente, vamos la, cabeca erguida e bola pra frente. Estou perdendo muito cabelo tb, tenhu apenas 21 anos, ja passei pela fase de muita preocupaçao, antes ficava numa neura que so vendo. Ma hoje ja enfrento o problema com mais maturidade, fazer o que , se é pra ficar careca, vamos la. Estou usando produtos tb e tals, mas se não der certo, transplante é q num faço de jeito nenhum. Depois destas minhas palavras vou deixar alguns link's para ver se alguns aqui se quanto assummir a careca .

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 820AAbqawH

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 034AAr4Eie

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 350AAi02Q5

http://br.answers.yahoo.com/question/in ... 245AA68Xg4

*** Peço por favor, se for para detonar o topico, fique calado ******
____ Jairo Augusto _______

Finasterida 1mg ao Dia --- Medley

Uso Topico:
Shamp. Cetoconazol 3x --- Medley
Minox 5% , Finasterida 0,2% --- Manipulado
Minoxidil 5% 1x Noite ----- Kirkland

Fina saves

2
Pois tenho a impressão de que os carecas estão em alta, por isso larguei o tratamento para a AAG, contudo, continuo com o tratamento profilático para o câncer de próstata, o qual, apenas por coincidência, é o mesmo e cujo colateral é o aumento de volume capilar. :(
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Doug_Lk

3
Fina saves escreveu:Pois tenho a impressão de que os carecas estão em alta, por isso larguei o tratamento para a AAG, contudo, continuo com o tratamento profilático para o câncer de próstata, o qual, apenas por coincidência, é o mesmo e cujo colateral é o aumento de volume capilar. :(
Eu também vou usar essa desculpa, e até estou pensando em usar minoxidil pois minha familia toda tem pressão alta ..

Agora só está faltando uma desculpa para a loção FF .

Clarkente

4
Não é detonar mas toda a gente sabe que muitas pessoas se regem pelo seguinte ditado: "olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço" até podem dizer que não se importam mas o que eu sei é que nunca como hoje se deu tanta importancia para a beleza, e em especial a beleza natural.

MAS ainda acredito em excepções só que bem menores do que as que gostariamos que fossem verdade.

Fina saves

5
Clarkente escreveu:Não é detonar mas toda a gente sabe que muitas pessoas se regem pelo seguinte ditado: "olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço" até podem dizer que não se importam mas o que eu sei é que nunca como hoje se deu tanta importancia para a beleza, e em especial a beleza natural.

MAS ainda acredito em excepções só que bem menores do que as que gostariamos que fossem verdade.
Óbvio, qualquer manifestação feminina em prol dos carecas está atrelada à imagem que elas guardam no consciente (é preferível guardar imagens bonitas a feias), isto é, a imagem de um “careca galã de cinema” (aquele cara que, porque bonito, até fica charmoso careca) e que é, evidentemente, uma exceção raríssima. Ora, qualquer um com o mínimo de conhecimento do comportamento humano sabe disso. Agora ponha a imagem de um careca comum para ver a reação de pavor feminina. Tampouco dá para se levar em consideração a opinião de namoradas e esposas sobre os seus respectivos, por razões mais do que óbvias.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Re: O Maior Preconceito Vem de Nos Mesmos

Doug_Lk

6
Ja vi comentario que depois que perder o cabelo a pessoa vai suicidar, que trocaria partes do corpo pelo cabelo novamente, que não arrumaria mais mulheres e tals .. Alguns do forum alem de serem muito locos para realizarem alguns infelizes comentarios, acaba deixando outras pessoas de baixo astral ou com a auto-estima la no chão.

Sim, ás vezes dá vontade de me suicidar e pode ter CERTEZA que eu trocaria um dedo ou dois ou até mesmo um pé (em casos extremos) para ter meus cabelos devolta. Também trocaria TODOS os meus dentes para ter um cabelo que eu goste os rins então nem se fala, pois se pudesse já teria trocado por 1 ou 2 megassessoes. O negócio é o seguinte eu prefiro usar dentadura ou uma protese no pé e colocar calça comprida pra esconder que ser careca e/ou usar peruca.

E eu prefiro morrer virgem que ser careca...

provavelmente daqui a alguns anos eu pense de forma mais amadurecida, mas hoje em dia eu te JURO cara que tudo o que eu disse ali em cima é verdade e as amputaçoes dos dedos das maos ou do pé inteiro nem precisam de anestezia se for trazer meus cabelos do jeito que eu quero contanto que a amputação seja rápida. flw

adriano

7
cara, essas mulheres ai desses comentários são excessões, isso já foi discutido e rediscutido a exaustão aqui no fórum, sobre ter alto-estima, compensar malhando, se vestir bem, etc, eu tenho procurado fazer isso, malhado, me vestido bem, sendo simpático com as pessoas, mas quando voce vai falar com alguma garota, e ela te chama de tio, ou de senhor, mesmo voce não sendo nem 10 anos mais velho do que ela, isso tira, acaba, detona toda a alto-estima que voce pode ter, passei por isso esta semana :oops:

outra, coisa, não ter ou não ter cabelo, não se resume simplesmente em agradar ao sexo oposto, por mais que isso seja o fator que mais importa para alguns, eu pelo menos quero ter cabelo para me sentir bem comigo mesmo, para olhar no espelho, e me reconhecer, ter o prazer de de lavar, pentear, não consigo me imaginar sem cabelo.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Tó-Zé Tuga

8
Cada um é como cada qual. Uns sofrem calados dando a impressão que não ligam à calvice. Outros barafustam bem alto e têm dificuldade em aceitar. Outros não ligam mesmo e aceitam bem a cálvice.
Existem pessoas com mto dinheiro que poderiam não ser carecas e não estão nem ai. Vejam o caso do jogador de futebol Zidane. Foi gradualmente ficando careca e não parece ligar mto a isso. Possivelmente alguns foristas nem se lembram do tenista André Agassi com cabelo pelos ombros. Eu lembro-me e hoje ele está totalmente calvo. Certamente que poderiam ter feitos mega-sessões, dinheiro não lhes falta, mas pronto aceitaram as suas calvices e acho que sem problemas, caso contrário iriam ter com o Dr.Peruzzo :wink:
Eu matar-me não o faço, mas vou tentando lutar para preservar os cabelos que tenho enquanto puder, pois reconheço que não gostaria ser careca. Se tivesse capital económico acho que me sujeitava a uma cirurgia.

BOMBER

9
Tó-Zé Tuga escreveu:Cada um é como cada qual. Uns sofrem calados dando a impressão que não ligam à calvice. Outros barafustam bem alto e têm dificuldade em aceitar. Outros não ligam mesmo e aceitam bem a cálvice.
Existem pessoas com mto dinheiro que poderiam não ser carecas e não estão nem ai. Vejam o caso do jogador de futebol Zidane. Foi gradualmente ficando careca e não parece ligar mto a isso. Possivelmente alguns foristas nem se lembram do tenista André Agassi com cabelo pelos ombros. Eu lembro-me e hoje ele está totalmente calvo. Certamente que poderiam ter feitos mega-sessões, dinheiro não lhes falta, mas pronto aceitaram as suas calvices e acho que sem problemas, caso contrário iriam ter com o Dr.Peruzzo :wink:
Eu matar-me não o faço, mas vou tentando lutar para preservar os cabelos que tenho enquanto puder, pois reconheço que não gostaria ser careca. Se tivesse capital económico acho que me sujeitava a uma cirurgia.
imagina se vc fosse milionário e mulheres como adriana lima, grazi, cicarelli, ana hickman tivessem dando mole pra vc ? vc ia estar preocupado com sua careca ????? eu pelo menos não

Tó-Zé Tuga

10
BOMBER escreveu:
Tó-Zé Tuga escreveu:Cada um é como cada qual. Uns sofrem calados dando a impressão que não ligam à calvice. Outros barafustam bem alto e têm dificuldade em aceitar. Outros não ligam mesmo e aceitam bem a cálvice.
imagina se vc fosse milionário e mulheres como adriana lima, grazi, cicarelli, ana hickman tivessem dando mole pra vc ? vc ia estar preocupado com sua careca ????? eu pelo menos não
Acho que não tem nada haver. Se elas dessem mole era boooommm! Mas eu podia na mesma não querer ficar careca. Há mto rico e famoso que não quer ficar careca, mesmo que possam ter mtas mulheres giras. A diferença é que eles têm, em principio, a possibilidade de escolher.

diego999

14
Essa de fica levando em conta opnião de mulher é idiotisse.Primeiro se de o auto-valor, tente fica bem para você e não para os outros.
Vai a merda quem fala que não gosta de calvos. :wink:

DrownedHero

16
Galera, eu mesmo andei afirmando que depois que comecei a ficar careca as coisas pareciam ter piorado pra mim.

Acontece que tenho notado que quando eu estou com a auto-estima alta, me sentindo bem, as mulheres tem me notado e me achado bonito, de qualquer forma. Eu não sou muito bonito, nem nada, é apenas questão de auto-confiança que precisa ser exercitada de alguma forma, para que não nos tornemos suscetíveis a qualquer opinião negativa. A verdade é que uma pessoa muito cabeluda também recebe comentários negativos, mas no geral absorve melhor e releva.
Temos que aprender a gostar de nós mesmos, exercitar nosso lado bom para que os piores fiquem de lado.

Ontem (sexta-feira) fui a uma festa, fiquei com uma guria de 18 anos, linda, perfeita e muito gente boa. O negócio de eu ter passado um período ficando com menos mulheres, foi porque comecei a tentar menos por não confiar em mim, mas a coisa é essa: Confie em si mesmo, não importa o que for, cabelo é uma coisa importante para nós, mas não é tudo, óbvio, uma pessoa pode ser bonita mesmo não tendo muito cabelo.
Na luta contra a calvície desde 2005.

BOMBER

18
Jimmy Stewart escreveu:Ahhh... que besteira...

Pro diabos com as mulheres e o que elas pensam. O maior respeito que podemos ter é aquele que temos por nóes mesmos.

Cuido do cabelo por mim, porque gosto, sempre gostei, e não por causa dessas tontas.
hahahahah

cara esse forum é estranho demais, acho que a maioria aqui não curte mulher, um fala que prefere morrer virgem e ter cabelo, outro chama mulher "dessas tontas''

minha vida é voltada pra mulheres, não tem coisa melhor no mundo doque estar com uma mina gata e gostosa pelada no quarto,
eu trabalho só pra ter dinheiro e poder levar as mina no motel, eu quero ter cabelo só por causa das mulheres, eu malho pra ter um corpo legal pra catar mais mina gostosa

se mulher gostasse de homem pançudo e careca, é lógico que eu não ia torrar grana e tempo indo na academia e cuidando pro cabelo não cair, eu ia tá pouco me ferrando

agora nós vivemos num mundo totalmente voltado para o lado estético das coisas, ter cabelo e ser bombado não é sinonimo de ser um cara legal e inteligente, mas pra pegar mulher gostosa precisa se importar com a estética... infelizmente

Clarkente

19
BOMBER escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Ahhh... que besteira...

Pro diabos com as mulheres e o que elas pensam. O maior respeito que podemos ter é aquele que temos por nóes mesmos.

Cuido do cabelo por mim, porque gosto, sempre gostei, e não por causa dessas tontas.
hahahahah

cara esse forum é estranho demais, acho que a maioria aqui não curte mulher, um fala que prefere morrer virgem e ter cabelo, outro chama mulher "dessas tontas''

minha vida é voltada pra mulheres, não tem coisa melhor no mundo doque estar com uma mina gata e gostosa pelada no quarto,
eu trabalho só pra ter dinheiro e poder levar as mina no motel, eu quero ter cabelo só por causa das mulheres, eu malho pra ter um corpo legal pra catar mais mina gostosa

se mulher gostasse de homem pançudo e careca, é lógico que eu não ia torrar grana e tempo indo na academia e cuidando pro cabelo não cair, eu ia tá pouco me ferrando

agora nós vivemos num mundo totalmente voltado para o lado estético das coisas, ter cabelo e ser bombado não é sinonimo de ser um cara legal e inteligente, mas pra pegar mulher gostosa precisa se importar com a estética... infelizmente
É melhor acrescentar na sua lista ser rico tb ajuda a catar gostosas :lol:

Haja dinheiro! saúde e força no canhão tb hahaha

Cara tb concordo com vc mas eu prefiro ter uma boa vida em divertir ter dinheiro para o que quero do que viver em função do sexo. Porque secalhar mais tarde quando vc for velho pode ser gordo não terá dinheiro pela vida gastadora (sim porque as mulheres ficam caras! :lol: ) e inevitavelmente será careca.

Linda.Lo

20
Gente, eu sou mulher e modéstia a parte, sou bonita!!Não posso deixar de falar que fico chocada com os comentários de vocês!!Nunca pensei que os homens ficavam neurados desse jeito com calvície!

É claro que, de um modo geral, uma vasta cabelereira ajuda bastante na imagem da pessoa!!Mas, em se tratando de homens, não penso que o negócio seja tão dramático assim!

Até porque as mulheres dão muito valor a uma série de outros detalhes como, ser autoconfiante, bem sucedido naquilo que escolheu na vida, simpatia, senso de humor(humor inteligente), bons modos(sem ser babaca), falar o que as mulheres gostam de ouvir(sem ser meloso), virilidade(sem ser um machão ridículo e estúpido)..e outras mais!

Olha, não estou querendo agradar ninguém e nem reforçar a auto-estima de ninguém também! Estou falando a real!Até porque, enquanto você estiver precisando de ouvir outras pessoas falando bem de uma característica sua para vc se sentir melhor, isso significa que a sua auto-estima é zerada!

Eu e muitas amigas minhas, por exemplo, acham o Nicolas Cage maravilhoso!!!E eu posso citar uma série de outros também! Mas a postagem já está ficando muito grande!

O que quero dizer com isso é que, dentre uma vasta imensidão de qualidades que um homem pode reforçar ou alcançar, ele fica se anulando por estar ficando calvo!!Aff!!Meditem mais nisso!!!!

duban

21
valeu linda.lo

essa galerinha tava precisando ouvir isso

eu me eximi de qualquer comentário aqui, pois só a minha opinião seria infrutífera.

mas vc disse tudo o que eu já vivi de experiência nessa área:

mais ou menos cabelos não é fator para pegar mais ou menos gatas

agora: ATITUDE É

e atitude é igualmente proporcional à AUTO-CONFIANÇA

Clarkente

22
Linda.Lo escreveu:Gente, eu sou mulher e modéstia a parte, sou bonita!!Não posso deixar de falar que fico chocada com os comentários de vocês!!Nunca pensei que os homens ficavam neurados desse jeito com calvície!

É claro que, de um modo geral, uma vasta cabelereira ajuda bastante na imagem da pessoa!!Mas, em se tratando de homens, não penso que o negócio seja tão dramático assim!

Até porque as mulheres dão muito valor a uma série de outros detalhes como, ser autoconfiante, bem sucedido naquilo que escolheu na vida, simpatia, senso de humor(humor inteligente), bons modos(sem ser babaca), falar o que as mulheres gostam de ouvir(sem ser meloso), virilidade(sem ser um machão ridículo e estúpido)..e outras mais!

Olha, não estou querendo agradar ninguém e nem reforçar a auto-estima de ninguém também! Estou falando a real!Até porque, enquanto você estiver precisando de ouvir outras pessoas falando bem de uma característica sua para vc se sentir melhor, isso significa que a sua auto-estima é zerada!

Eu e muitas amigas minhas, por exemplo, acham o Nicolas Cage maravilhoso!!!E eu posso citar uma série de outros também! Mas a postagem já está ficando muito grande!

O que quero dizer com isso é que, dentre uma vasta imensidão de qualidades que um homem pode reforçar ou alcançar, ele fica se anulando por estar ficando calvo!!Aff!!Meditem mais nisso!!!!

Tenho amigass que se fartam de criticar o cabelo do Nicolas cage e ele nem é muito carecão.

Doug_Lk

23
DOUG LK

IA APAGAR TODA A MENSAGEM MAS...

DEIXEI O SEU POST, SÓ PARA AVISAR:

VC NÃO TEM O DIREITO DE MANDAR NINGUÉM SUMIR DAQUI

SE TE INCOMODOU ALGUÉM , COM SUA MSG

VC É QUE DEVERIA SUMIR

A MODERAÇÃO DO FÓRUM NÃO VAI MAIS TOLERAR ABUSOS E DIFAMAÇÕES

ESTE FOI O PRIMEIRO AVISO A VC, não espere mais avisos

outros foristas já foram advertidos tbm em MP

Tu está fazendo a mesma coisa que eu fiz com a Linda.Lo pois tu tá pedindo para eu "sumir" já que não gostou da minha mensagem (e com razão). Tú poderia pelo menos colocar o seu nome no final da mensagem para eu saber quem é você né ?

AFf eu sou um puto mesmo...

quem é o único moderador atualmente desse fórum doug?

tá bom.....vou ter que assinar;

assinado: DUBAN
Editado pela última vez por Doug_Lk em Outubro 29, 2008, 5:29 pm, em um total de 6 vezes.

JairoAugusto

24
Linda.Lo escreveu:Gente, eu sou mulher e modéstia a parte, sou bonita!!Não posso deixar de falar que fico chocada com os comentários de vocês!!Nunca pensei que os homens ficavam neurados desse jeito com calvície!

/\
l l
l l Falou Tudo !!! Eu vou falar a verdade, o que mais
me preocupa hoje em questao da queda de cabelo, são somente elas,
se eu ficar careca e naum conseguir continuar o meu padrão, ai fico louco !! Mas para tudo tem um jeito, "Nos perdemos de um lado e ganhamos de outro" ....

Doug_Lk escreveu:Eu não cuido do meu cabelo pra pegar mullheres, pois sou feio mesmo com cabelos. Eu faço tratamento clinico (e farei musculação) para não ser tachado de careca afeminado só isso. Tenho 21 anos de idade e nunca namorei e sinceramente prefiro ser BV (boca virgem) o resto da vida que perder meus cabelos. O único ser que eu beijei na boca foi o meu cachorro que já está morto.

Linda.Lo se não se importa tanto com homem careca então fique com um , mas isso tu não quer, né?

Vicê é mais uma pessoa que vem aqui dá uma mensagem e poca fora. SOME DAQUI !!!
o Jovem se tu num gosto do comentario não precisa maltratar a menina.

E questão de preferir morrer BV de que perder os cabelos, kkkk,
ja é uma vergonha ter 21 anos nunca ter dado um beijinho se quer. Como se diz !!!

" É Morrer sem Uso nenhum "
____ Jairo Augusto _______

Finasterida 1mg ao Dia --- Medley

Uso Topico:
Shamp. Cetoconazol 3x --- Medley
Minox 5% , Finasterida 0,2% --- Manipulado
Minoxidil 5% 1x Noite ----- Kirkland

Jimmy Stewart

25
Exato, não depender dos outros para se sentir bem. Concordo...
O mesmo vale pras mulheres. Eu não acho grande coisas essas bundudas peitudas siliconadas artificiais e sórdidas, que é o que a midia passa. E muitas se matando e cainda na faca, até ficando mais feias ou perdendo a naturalidade, para entrar nessa dança neurótica.
Linda.Lo escreveu: Até porque, enquanto você estiver precisando de ouvir outras pessoas falando bem de uma característica sua para vc se sentir melhor, isso significa que a sua auto-estima é zerada!
Editado pela última vez por Jimmy Stewart em Outubro 29, 2008, 5:33 pm, em um total de 1 vez.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr