Banner

Incrível!!! Shampoo anti-queda que de fato é ANTI-QUEDA!

Freddy

1
Lembram daquele artigo que falava que nenhum shampoo é "anti-queda" porque nenhum interfere no ciclo dos fios. Então seria meio propaganda enganosa os fabricantes falarem que o shampoo é anti-queda.

Mas a 6 meses atrás eu testei o Shampoo Fortalecedor de Jaborandi (com outros ingredientes no meio) da Phytoervas. A queda parou nos primeiros dias de uso.

Voltei a usar outro shampoo e queda voltou ao normal: uns 15 fios por dia.

Recentemente voltei a usar esse Phytoervas Jaborandi por uns 15 dias e não é que voltou a cair só 2 ou 3 fios por banho !?

Não pode ser coincidência. Aí tem coisa!
Imagem
Imagem

lucas.renoh

2
Não pode ser.

Vamos supor que vc comece a usar um produto hoje. Os bulbos que já acabaram a fase anágena vão expelir os fios de qualquer forma. As fases catágenas e telógenas são meio demoradas, levam semanas pra acontecer. Então a queda continua até por um bom tempo.

Por isso que nenhum tratamento traz resultado de imediato. Ainda mais um shampoo...

E nunca cai 2, 3, 15. Isso é o que a gente vê. Mas o que cai mesmo é de 30 pra cima por dia...

Re: Incrível!!! Shampoo anti-queda que de fato é ANTI-QUEDA!

Poderoso123

3
[quote="Freddy"]Lembram daquele artigo que falava que nenhum shampoo é "anti-queda" porque nenhum interfere no ciclo dos fios. Então seria meio propaganda enganosa os fabricantes falarem que o shampoo é anti-queda.

Mas a 6 meses atrás eu testei o Shampoo Fortalecedor de Jaborandi (com outros ingredientes no meio) da Phytoervas. A queda parou nos primeiros dias de uso.

Voltei a usar outro shampoo e queda voltou ao normal: uns 15 fios por dia.

Recentemente voltei a usar esse Phytoervas Jaborandi por uns 15 dias e não é que voltou a cair só 2 ou 3 fios por banho !?

Não pode ser coincidência. Aí tem coisa![quote="Freddy"]

Bom eu uso um Phytoervas Jaborandi, mas só q o natural, esse q vc tá usando parece ser o jaborandi e ervas naturais q é outro.

Headbanger

4
É possível, talvez sem interferir nos ciclos capilares, mas qualquer melhora na saúde do couro realmente diminui a queda.

Eu estou precisando de um shampoo de pré-lavagem bom, quem sabe não testo esse aí. Da pra achar em supermercado?
Finasterida 1 mg/dia
Cetoconazol 2 vezes/semana
Piroctone Olamine 2 vezes/semana
Levedura de Cerveja
Chá Verde

adriano

9
Quando os meus cabelos começaram a cair, com meus 19, 20 anos eu fiquei durante anos usando os tais shampoos anti-queda, jaborandi, babosa, manipulados, vitaminas, tonicos capilares, eu achava que só isso já bastaria para manter os cabelos, até que funcionou até um certo ponto, mas quando a calvice atacou de vez, sem chance, nem fina, nem minox é capaz de segurar tudo, imagine shampoos e afins.
O uso do jaborandi já foi exaustivamente discutido nos foruns antigos, pena que muitos posts e estudos interessantes foram para o espaço, senão me engano até tinha um estudo comparando o jaborandi com o minoxidil.
De fato, shampoo anti-queda que combata a calvice e tenha um resultado efetivo, acho que nunca vai existir, a não ser que inventem uma formula anti-DHT, que penetre nos foliculos, e tenha uma ação prolongada, talvez um dia, com a tal da nanotecnologia, consigam fazer algo assim.
Mesmo assim, não desacredito nos produtos de jaborandi, e babosa, podem não fazer grande coisa, mas pelo menos ajudam um pouco
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

Jimmy Stewart

10
Quanto se inicia a AAG e junto vemmum couro cabeludo bem oleoso, e os shampoo para controle de oleosidade funcionam em baixar a quantidade desse´óleo (sebo), a AA pode dar uma estagnada, mas mais cedo ou mais tarde virá de novo.

Isso porque o sebo é rico em DHT e ao reduzi-lo se tem menos DHt no couro cabeludo, o que dá uma aliviada temporária aos folículos de algumas pessoas.
Mas como resta o DHT do sangue e no que sobra do óleo, a AAG virá sim. Por isso O Vitaupé, ou Witaupe, não lembro exatamente, deve usar um tratamento completo, mesmo tendo bons resultado com apenbas Babosa e cetoconazol.

SHAMPOO ANTI-QUEDA É AQULE QUE VC SALTO DE UM ABISMO E CHEGA ILESO LÁ EMBAIXO!!!!!!!!
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

BOMBER

12
eu uso jaborandi tb, só que o da farmaervas, eu acho muito bom !

meu pai diz que conseguiu parar a sua queda com o shampo de mutamba da farmaervas tb, ele usa a anos e diz que quando para de usar começa a cair tudo de novo.... pai é pai né, se ele falou tá falado

lucas.renoh

13
Parece que atualmente está terminante proibida a exibição de propaganda de shampoo que se diz anti-queda sem citar que é queda por fatores não genéticos. Me lembro de ter visto isso no Brasil, numas propagandas... rs

Freddy

14
lucas.renoh escreveu:Parece que atualmente está terminante proibida a exibição de propaganda de shampoo que se diz anti-queda sem citar que é queda por fatores não genéticos. Me lembro de ter visto isso no Brasil, numas propagandas... rs
É verdade. Agora falam "reduz a queda POR QUEBRA"

heheheh
Imagem

Jimmy Stewart

15
O perigo é que os mal informado compravam esses shampoos e achavam que estariam salvando os cabelos, mas nesse meio tempo a AAG avançava e quando eles viam já era tarde demais.

Se tivessem ido a um bom dermatologista, e não comprado esses shampoos picaretas, teriam salvo uma boa parte dos cabelos.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

epacheco

17
por causa desse topico comprei o phytoervas jaborandi e outras ervas, na embalagem diz "Anticaspa" e vi nos ingredientes que tem piroctone olamine.

Apesar de ter notado algumas diferencas ainda nao vou dizer porque é evidente que 3 dias é prematuro pra falar de queda :P Até porque tem dias que meu cabelo não cai nada e outros que cai muito.

O que posso dizer é que estou gostando do efeito cosmético dele (tira o sebo, deixa um voluminho, mas não deixa uma merda). Entra pro rol dos shampoos usáveis.

Depois posto nesse topico alguma impressão em relação à queda.
Fina 5
Revita/Ceto

Headbanger

18
desde quando Piroctone é erva? :?

Os caras jogam um chumaço de grama no shampoo só pra dar um cheiro, colocam PO e dizem que foi a natureza rs. ^^
Finasterida 1 mg/dia
Cetoconazol 2 vezes/semana
Piroctone Olamine 2 vezes/semana
Levedura de Cerveja
Chá Verde

epacheco

20
o que eu comprei aqui em salvador é bem diferente a embalagem. O xampu é verde opaco. tem escrito anticaspa, tem PO e é "jaborandi e outras ervas naturais"
Fina 5
Revita/Ceto

Freddy

23
Gostaria de ressaltar aqui que não sou vendedor de shampoo e nem acredito que shampoo algum reverta a AAG.

Apenas citei esse pois desses que se dizem "anti-queda" esse daí se mostrou muito cheiroso (como disse o Dr aí em cima), muito equilibrado para o couro e de fato notei uma melhora de vitalidade dos fios.
Imagem

lucas.renoh

24
Freddy escreveu:Gostaria de ressaltar aqui que não sou vendedor de shampoo e nem acredito que shampoo algum reverta a AAG.

Apenas citei esse pois desses que se dizem "anti-queda" esse daí se mostrou muito cheiroso (como disse o Dr aí em cima), muito equilibrado para o couro e de fato notei uma melhora de vitalidade dos fios.
Então vamos ressaltar aqui que ele é bom apenas para evitar queda por quebra, como os outros. rs

DuduSamp

25
Na teoria: Jaborandi(Pilocarpina)->"vasodilatação" -> melhor nutrição e crescimento do folículo-> diminuição da queda...

Na prática: Reduz a queda no meu caso e de outras conhecidas, melhora o aspecto do cabelo,aroma agradável e controla a oleosidade (Isso para o Phytoervas, os outros que usei achei péssimo).
obs: NÃO VENDO SHAMPOO. HEHEHE
Fina 1mg (retornando)
Avicis 1x
Minox 5% (2-4X/dia)
Ceto 2% (diariamente)
Shampoos Phytoervas Jaborandi, ZN.