Bom dia Galera tudo bem?
Andei lendo bastante o fórum antes de me cadastrar e pelas pesquisas feitas comecei alguns tratamentos e gostaria de obter informações e etc, bom vamos lá:
Tenho 25 anos, a 5 anos venho apresentando queda gradativa de cabelos, e cada vez mais ficando aparente esse mal que nos persegue, á calvice. Fui em alguns dermatologistas a um bom tempo atrás e alguns me desanimaram totalmente ao informar sem ao menos fazer uma pergunta simples como "Seu pai tem o mesmo problema" Já diagnosticaram que eu não tinha AAG, sendo que meu pai tem os cabelos bem ralinhos e as entradas na parte frontal bem grande. Com 20 anos fiz um ciclo de anabolizantes daí para frente a queda começou desenfreadamente, foi onde comecei as pesquisas e comecei o tratamento com finasterida, e como havia cessado a queda (isso com 21 ou 22 anos) acabei relaxando no tratamento e deixei de lado, passado mais dois anos notei a queda novamente e as pessoas começaram a reparar "Nossa você vai ficar careca, tão novo" e isso começou a me incomodar muito e voltei novamente a tomar finasterida e a uns 3 meses ou menos estou aplicando todos os dias Minoxidil (manipulado) e comecei a mais ou menos 1 mês a tomar um tal de HAAR-Intern que é tipo de um complexo vitaminico (comprei para experimentar, como são vitaminas mal nao vai fazer).
Li algo sobre Sheeting ou algo assim, que é quando começa um novo tratamento os cabelos caem ainda mais para depois crescerem, não sei se esta acontecendo isso comigo com o uso do minoxidil, pois vejo que meus cabelos estão caindo bastante e os novos não tem força para crescer, caem bem fininhos e com apenas 2 à 4 cm de comprimento, a parte calva é coroa e começando a aparecer entradas na frente.
Gostaria de saber se estou no caminho certo, se tem como recuperar total ou parcialmente, estou realmente incomodado com isto.
OBS: Estou usando finasterida da EMS 1mg (aumentei para 2mg p/ dia à 2 semanas) e passando todos os dias pela manhã assim que lavo os cabelos o minoxidil, percebi que neste horário ele segura oleosidade do couro cabeludo por todo o dia. E usando um shampoo da hair sink, não sei se é enganação ou não mais estou testando-o a dois meses.
Obrigado,
E grande abraço a todos.

Re: Novo User - Dúvidas
Dudu228
2primeiro... bem vindo ao forum.
seria interessante voce postar umas fotos ai pragente ver, fica melhor pra entender seu caso.
por enquanto o que posso falar, é que sim, o Sheeding é por causa do minox, e isso é bom, pois vai começar a crescer mais cabelos na sua cabeça.
EU só adicionaria shampoo de Cetoconazol a 2% pra controlar a oleosidade (3x por semana) e um anti-dht topico, por ser Gel FF já que vc já uso Minox por fora.
seria interessante voce postar umas fotos ai pragente ver, fica melhor pra entender seu caso.
por enquanto o que posso falar, é que sim, o Sheeding é por causa do minox, e isso é bom, pois vai começar a crescer mais cabelos na sua cabeça.
EU só adicionaria shampoo de Cetoconazol a 2% pra controlar a oleosidade (3x por semana) e um anti-dht topico, por ser Gel FF já que vc já uso Minox por fora.
triplexxx
3Dudu228 escreveu:primeiro... bem vindo ao forum.
Obrigado pelas boas vindas!!
Vou ver se consigo tirar fotos (infelizmente irmã mais nova é complicado e quebrou a camera digital) O que posso adiantar é que os foliculos estão ainda abertos (isso na frente a area onde enxergo), e a oleosidade ao meu ver esta bem controlada, mas o sabonete de enxofre acredito que ajude ainda mais, eu usava a um bom tempo atras este mesmo sabonete para controlar oleosidade da pele (acnes).
Os demais tirando o cetoconazol nunca ouvi falar, sabe me dizer como se faz o uso, se pode misturar todos estes produtos em um único tratamento, e o custo total destes produtos indicados?
OBS: posso estar falando baboseiras mas as vezes me impressiona a quantidade de química aplicada no couro cabeludo e tenho medo de acabar ocasionando um efeito rebote e acabar de cair tudo hehehehe.
Abraços
Dudu228
4nao se preocupa nao, quase todos aqui já fazem esses tratamento a um bom tempo, aqui damos as melhores dicas que vc pode axar na internet.
Se tivesse caido todo, o povo aqui jah tinha se matado.
triplexxx
5Opa Dudu, desculpa se pareceu estar duvidando ou algo do tipo de suas dicas, mas não foi neste sentido que eu disse não, sou leigo e também tenho um pouco de paradigmas sobre excesso de remédios de uma só vez então acabo tendo essas idéias "mirabolantes" ignorantes heheheh.Dudu228 escreveu:nao se preocupa nao, quase todos aqui já fazem esses tratamento a um bom tempo, aqui damos as melhores dicas que vc pode axar na internet.
Sobre o preço desses demais medicamentos sabe me dizer?
Abraços