ae galera estou com uma dúvida a algum tempo
tive ginecomastia desde meus 12 anos (aquelas tetinhas bunitas ahuea que davam muita vergonha) com 18 fiz uma operação ficou zerada =]
so que estou pensando ginecomastia aparece com aumento de hormonios femininos ou disturbios hormonais não é ? isso tem a ver ou afeta a AAG ? pois começei perder cabelo com 17 anos.
Me ajudem ae !!

Re: Ginecomastia x AAG
rogerio_cardoso
2djrobertcruz antes que o pessoal responda suas perguntas, você poderia
dizer como é a cirúrgia de ginecomastia?
Quais os procedimentos, se é muito demorada...etc...
Pois se eu não me engano a Fina 5 mg na bula diz que pode causar
Ginecomastia...
Abraço!!!!
Ginecomastia...
Abraço!!!!
100kbelo
3Eu tb tive o mesmo problema, e com a mesma idade. Será que tem haver mesmo?
Ter aqueles peitinhos é outra merda, que fode o psicológico da gente. Quantas vezes deixei de ir a praia, jogar bola e piscina. Agora careca, quantas mulheres estou deixando de comer, de crescer na vida, perda de auto confiança. é foda....
Ter aqueles peitinhos é outra merda, que fode o psicológico da gente. Quantas vezes deixei de ir a praia, jogar bola e piscina. Agora careca, quantas mulheres estou deixando de comer, de crescer na vida, perda de auto confiança. é foda....
epacheco
4porra, não operar ginecomastia depois dos 15 anos é foda pra qualquer criança. quase todo adolescente passa por uma fase curta de alguns meses em que os mamilos ficam mais sensíveis e crescem um pouco de tamanho, não sei especificamente o nome disso, mas depois passa. Para outros, não.
Finasterida PODE causar ginecomastia, mas é raro.
Finasterida PODE causar ginecomastia, mas é raro.
Fina 5
Revita/Ceto
Revita/Ceto
Tó-Zé Tuga
5Epacheco essa tua loção sangue do diabo parece uma boa bomba. Foste tu que bolaste quais os ingredientes que querias e mandaste fazer?
epacheco
6é, só troquei uma ideia antes com a farmaceutica sobre solubilizacao, e adaptei algumas concentracoes pra evitar precipitações.
Fina 5
Revita/Ceto
Revita/Ceto
gassef
7Não tem nenhuma relação com AAG. Quando mais hormônios femininos menos possibilidade aag, pois a aag é mais rara em mulheres.djrobertcruz escreveu:ae galera estou com uma dúvida a algum tempo
tive ginecomastia desde meus 12 anos (aquelas tetinhas bunitas ahuea que davam muita vergonha) com 18 fiz uma operação ficou zerada =]
so que estou pensando ginecomastia aparece com aumento de hormonios femininos ou disturbios hormonais não é ? isso tem a ver ou afeta a AAG ? pois começei perder cabelo com 17 anos.
Me ajudem ae !!
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Jimmy Stewart
8Existe ginecomastia e lipomastia. Na ginecomastia há aumento da glândula mamária e geralmente de gordura. Na lipomastia só aumenta a gordura,mas as duas incomodam muito.
Na cirurgia de ginecomastia ainda predomina a arte medieval da extirpação, onde removem toda a glãndula em vez de remover só o excesso. Ou seja, uma mutilação devido a remoção irreversível da glândula.
A sua foi como? Tirou o excesso ou tirou tudo?
Esses médicos carniceiros já vão querwendo tirar tudo, e em geral só falam que vão operar a glândula, nem falam que vão tirar tudo e que existe a opção de remover só o excesso.
Bando de filhos de uma puta. Eu não confiaria nessa "raça", caso precisasse operar.
Na cirurgia de ginecomastia ainda predomina a arte medieval da extirpação, onde removem toda a glãndula em vez de remover só o excesso. Ou seja, uma mutilação devido a remoção irreversível da glândula.
Esses médicos carniceiros já vão querwendo tirar tudo, e em geral só falam que vão operar a glândula, nem falam que vão tirar tudo e que existe a opção de remover só o excesso.
Bando de filhos de uma puta. Eu não confiaria nessa "raça", caso precisasse operar.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
epacheco
9Mas tirando a glandula voce anula os riscos de uma reicidencia, não?
E pra que homens precisamos de glandulas mamarias? Portanto que esteticamente não arranque o mamilo, tá ok, ou não?
E pra que homens precisamos de glandulas mamarias? Portanto que esteticamente não arranque o mamilo, tá ok, ou não?
Fina 5
Revita/Ceto
Revita/Ceto
Jimmy Stewart
10Mas é parte do corpo, e não deveria ser extirpada, ainda mais sem falar sobre isso pro paciente. tem médico que só fala que vai operar, e vai eextirpa. Bando de putos safados.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
epacheco
11cara, a glandula mamaria em homem só serve pra te dar cancer de mama. Pra que voce faz questao?
Fina 5
Revita/Ceto
Revita/Ceto
Jimmy Stewart
12Achavam que o apêndice não servia pra nada, e descobriram que ele tem alguma função.
Sou contra essa idéia estúpida de arrancar fora as coisas por achar que não servem pra nada. Ainda mais sem avisar o paciente.
É outra carecterística dessa repugnante estúpida medicina, pois não tem nada que preste e nem terapia decente pra nada, e inventam de arrancar as coisas.
Carniceiros...
Sou contra essa idéia estúpida de arrancar fora as coisas por achar que não servem pra nada. Ainda mais sem avisar o paciente.
É outra carecterística dessa repugnante estúpida medicina, pois não tem nada que preste e nem terapia decente pra nada, e inventam de arrancar as coisas.
Carniceiros...
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
epacheco
14cara, pra mim o apendice continua sem funcao, a nao ser matar pessoas quando inflama...
mas de boa, se a glandula do cara tem tendencia a crescer e é fisiologicamente inutil, nada mais apropriado que arrancar tudo; assim como uma verruga.
(jimmy, eu vejo maus fluidos da Força atuando em você)
mas de boa, se a glandula do cara tem tendencia a crescer e é fisiologicamente inutil, nada mais apropriado que arrancar tudo; assim como uma verruga.
(jimmy, eu vejo maus fluidos da Força atuando em você)
Fina 5
Revita/Ceto
Revita/Ceto
Jimmy Stewart
15Produz alguns anticorpos, embora pouco.
Se um médico arrancasse algo meu, sem risco de vida e sem me informar, eu cortava ele depois.
Se um médico arrancasse algo meu, sem risco de vida e sem me informar, eu cortava ele depois.
rogerio_cardoso escreveu:Jimmy, para que serve o apÊndice? hehe
Abraço!
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
djrobertcruz
16olha rogerio é super de boarogerio_cardoso escreveu:djrobertcruz antes que o pessoal responda suas perguntas, você poderia
Ginecomastia...
Abraço!!!!
se vai pra sala ti aplicam o anestesico e já era se acorda novo =]
a minha cirurgia não me lembro quanto tempo durou + o doutor disse que foi 1 hora e pouco parece, retirei as 2 glandulas mamarias

o pos que é foda coça, pra durmir então pela amor de deus hauehauea ;D
so uma coisa faz por convenio senão se vai pagar zoio da cara ahuehuea

djrobertcruz
17Jimmy Stewart escreveu:Existe ginecomastia e lipomastia. Na ginecomastia há aumento da glândula mamária e geralmente de gordura. Na lipomastia só aumenta a gordura,mas as duas incomodam muito.
então disse ele que retirou tudo e ainda fez uma lipozinha de leve
pois tinha mista lipo + gine !
lado esquerdo ta suave + direito ta meio saltado so que ponho a mão e vejo que é gordura a glandula que tinha não existe mais.
djrobertcruz
18uma coisa so que me fodeu foi do lado direito fico meio feio a cicatriz , vocês não conhecem algum creme ou pomada para suavizar cicatrizes ? do resto ta tranquilo =]
+ eu penso se eu tive ginecomastia porque AAG veio tão cedo ? sinal que dos 12 aos 18 estava com um nivel de hormonio feminino alto ou estou enganado ?
é possivel ter nivel de testetorona e progesterona(é esse o hormonio da mulher?) alto ?? os 2 juntos no caso ?
abraços
+ eu penso se eu tive ginecomastia porque AAG veio tão cedo ? sinal que dos 12 aos 18 estava com um nivel de hormonio feminino alto ou estou enganado ?
é possivel ter nivel de testetorona e progesterona(é esse o hormonio da mulher?) alto ?? os 2 juntos no caso ?
abraços
rogerio_cardoso
19Eu ia lhe perguntar sobre as cicatrizes da cirurgia, hehe, ficaram pequenas, pouco visíveis? só do lado direito ficou um pouco maior?
Abração!!!
Abração!!!
Jimmy Stewart
21Achava que esses carniceiros pelo menos cortassem em volta do mamio pra ajudar a aliviar as cicatrizes.
Merda de medicina, não tem nada que preste pra porra nenhuma, sempre deixa marcas e fazem merda.
Merda de medicina, não tem nada que preste pra porra nenhuma, sempre deixa marcas e fazem merda.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
gassef
22djrobertcruz escreveu:uma coisa so que me fodeu foi do lado direito fico meio feio a cicatriz , vocês não conhecem algum creme ou pomada para suavizar cicatrizes ? do resto ta tranquilo =]
Você pode passar Contractubex gel 4X por dia, durante uns 4 meses.
Se não melhorar e estiver ainda com relevo, pode tentar o Drenison creme, 2X ao dia.
Outra coisa que ajuda um pouco é usar placa de silicone pra dormir.
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
rogerio_cardoso
23Gassef, se a cicatriz já tem uns 5 anos passar esses remédios ajudam ou não tem mais jeito?
Abração!!!
Abração!!!
gassef
24Ajudam sim.rogerio_cardoso escreveu:Gassef, se a cicatriz já tem uns 5 anos passar esses remédios ajudam ou não tem mais jeito?
Abração!!!
Spectral DNC - 1X noite
Spectral DNC - 1X noite
djrobertcruz
25isso de heheheepacheco escreveu:toca aqui!
quando tinha gine os cara fazia eu ficava puto !!! =]