Olá pessoal,
Estou de volta, depois de quase 03 anos sem dermatite, tinha recuperado o cabelo e estava feliz da vida. Porém, ultimamente estava cheio de trabalho e com um monte de problemas pessoais. Como resultado, no final de junho comecei a sentir incômodos e dor no couro cabeludo, o cabelo começou a cair . Como já tive outros crises iguais a esta e só consegui melhorar depois de tratar meu lado psicológico, corri para um psiquiatra para tentar ajudar meu emocional, pois já não conseguia mais nem trabalhar. Estou tomando antidepressivos e tentando controlar a ansiedade, porém até o momento a ardência e queimação no couro cabeludo ainda não passou nem um pouco.
Estou usando babosa e xampu infantil, pois meu couro é muito sensível, mas até agora nada de melhora, o cabelo ta cada dia mais fraco e ralo.
O mais interessante é que o dia que lavo meu cabelo só com água, sem xampu, a ardência diminui, tenho lavado dois dias somente com água fria e um dia com xampu.
Como encho a cabeça de toppik, dá a impressão de ter bastante cabelo, o que ajuda no meu controle psicológico, mas o foda mesmo é guentar a ardência o dia inteiro, hoje lavei com xampu e ta ardendo pacas.
Também tenho problemas com produtos tópicos, pois todos me atacam dermatite, uso somente o avodart 0,5 mg a 5 anos.
Já fui a muitos dermatologistas, usei todos os xampus de tratamento que conheço, usei até o sabonete de enxofre, mas não adianta os xampus só me irritam mais ainda a dermatite.
Se alguém no fórum já teve esse problema e conseguiu resolver, por favor, me passe a dica, pois estou perdendo os cabelos novamente por causa desta coisa.
Dor no couro cabeludo
Hild
1Dutasteride (04 anos)
Zymo Hair (4x semana)
Gel ZM
Gel FF
Cetoconazol (3x semana)
Complexo HAIRGROW (10 meses)
Zymo Hair (4x semana)
Gel ZM
Gel FF
Cetoconazol (3x semana)