Banner

Re: aos futuros nw6 da vida

NEUROTICO

3
careca de franja escreveu:
NEUROTICO escreveu:foto de herbert von karajan com 60 anos de idade:
http://www.theage.com.au/ffximage/2008/ ... x535,0.jpg

heheh, legal né?
Aposto minhas fichas que o neurótico tem potencial para superar o hellboy
quem aposta comigo??
:lol: :lol: :lol:
olha ... eu acho que eu venço, viu
MSN: SPARKLIGHT123@HOTMAIL.COM (ADICIONEM!!!!)

Finasterida 2mg
Minoxidil 5% com fatores de crescimento (2x ao dia)
Loção FF do Dr. Peruzzo (à noite)
Intradermoterapia com o Dr. Peruzzo
Shampoo de Cetoconazol a 2% (3x na semana)

NEUROTICO

6
bezerra2020 escreveu:É só ver a novela das 9, o José Mayer mesmo com o cabelo molhado não dá pra ver o couro :lol:

E isso que o homem tem quase 70 anos (eu acho).
é pra acabar mesmo
e ele tá na novela catando todas sempre né,,, agora, vê se eles colocam um novinho com cálvície para ser galã

Finasterida 2mg

gopher

7
careca de franja escreveu:Fazer o que,são os com a genética sem AAG,mas blê,a nossa hora vai chegar,quando sair algo realmente muito bom para os carecas,não sendo um novo modelo de chápeu ou boné.
:lol:
Eu pessoalmente tenho quase certeza sim que vai sair algo para calvície genética sim, o problema é quando. Essa nova geração de pesquisas envolvendo genes e DNA[e tudo que se aplica a isso, incluindo a terapia gênica] é o futuro, e o problema é esse... Nos últimos 30/40 anos, qual a evolução nessa área, tirando transplantes que deixam cicatriz?

Edinho

8
Odeio esta merda de doença do caralho já faz 10 anos que estou nesta bosta de vida do caralho meu desde os 15 começou esta bosta de doença do capeta!!

O pior que não tem um filho da puta para criar algo rápido.......

esta porra de fase de teste é o cu do caralho...... Follica libera logo esta merda ficam guardando bando de cornos!!!!!!

ah odeio isso meu AAG me deixa puto...... ou todo mundo devia ter ou ninguém merda de genética preferia ser primata do que ter esta merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ahhhhhhhh galera hj tô no momento de baixa!!!!!! não importava o custo mas queira algo que resolva de fato problema vendia meu carro meu apto mas queria acura desta merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NEUROTICO

9
Edinho escreveu:Odeio esta merda de doença do caralho já faz 10 anos que estou nesta bosta de vida do caralho meu desde os 15 começou esta bosta de doença do capeta!!

O pior que não tem um filho da puta para criar algo rápido.......

esta porra de fase de teste é o cu do caralho...... Follica libera logo esta merda ficam guardando bando de cornos!!!!!!

ah odeio isso meu AAG me deixa puto...... ou todo mundo devia ter ou ninguém merda de genética preferia ser primata do que ter esta merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ahhhhhhhh galera hj tô no momento de baixa!!!!!! não importava o custo mas queira algo que resolva de fato problema vendia meu carro meu apto mas queria acura desta merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU TAMBÉM COMECEI A TER ESSA DESGRAÇA COM 15 ANOS
É REVOLTANTE MESMO
ONTEM TIVE DE OUVIR O MESMO DISCURSO: OLHA SÓ, TEM GENTE QUE TEM CÂNCER, ISSO QUE É UM PROBLEMA,,, AFF

Finasterida 2mg

bezerra2020

10
jh_hetfield escreveu: EU NÃO, preferia ter meu pai e minha mãe mortos e ter meu cabelo original... lamento mas meu cabelo eh minha felicidade. Por enquanto vo vivendo com esse repartido da largura da buceta de uma puta

Imagem
Hellboy sempre falando besteira.
A sua AAG agora segue o padrão feminino? Não era difusa... ops.. DUPA?

Velho, vou te mandar a real:
Tu estás muito branquelo!! Vai pegar uma praia e fazer uma academia.

Conselho pro teu cabelo:
Como você tá fazendo tratamento, acho que se você cortar bem curto ou até raspar, quando deixar crescer de novo ele vai estar melhor que agora.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

iloveheralot

11
Nossa hellboy que inversão total de valores. Eu ate aceito a pessoa querer se matar por calvície, mas querer a morte de um parente e pior, dos pais, é demais. Você só pode estar brincando...
Finasterida 2mg (1mg EMS + 1 mg Medley) - completando 7 anos de finasterida
Minoxidil Kirkland (2x a 3x ao dia)

careca de franja

13
Sebastian Bach escreveu:
jh_hetfield escreveu:EU NÃO, preferia ter meu pai e minha mãe mortos e ter meu cabelo original... lamento mas meu cabelo eh minha felicidade. Por enquanto vo vivendo com esse repartido da largura da buceta de uma puta
Tu ta querendo aparecer né, TU É MUITO MIMADO CARA, quero ve o o dia que tu começa a passa fome ou precisa de alguma coisa, nem se eu tivesse uma familia de merda eu falava isso, caras como voce só se fodem na vida, e sempre desejo um BEM FEITO
Na Boa,Foi dita a verdade.
Se um dia você tiver pressão fudida na sua vida,de passar necessidade e não ter tudo de graça "que seus péssimos pais te dão" Quero ver se você aguenta.

E você pensa que o mundo gira em torno do seu cabelo hell,isso não é a realidade,as pessoas estão pouco se fodendo para seu cabelo,ou o de qualquer pessoa,experimenta não correr atrás do seu futuro e seu dinheiro para você ver,Com muito ou pouco cabelo,você vai ser desprezado por todos,E ser uma pessoa invísivel para sociedade,é um lixo,ter 30 anos e não ter um bom trabalho,e ter estudo,e seu carro,casa,e ter como se manter,É UM LIXO.
Conheço vários cabeludos que trocariam o cabelo todo,para não ter que chegar no pai e falar,pai me arruma 10 contos para eu comprar desodorante ou para pagar um busão...
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Freddy

14
Também não é assim careca de franja... até pra arrumar um emprego é mais fácil se você for cabeludo.

Experimenta colocar lado a lado um cabeludo e um careca com mesma experiência profissional numa entrevista pra ser vendedor de loja, e veja qual levará o emprego.
Imagem

careca de franja

15
Freddy escreveu:Também não é assim careca de franja... até pra arrumar um emprego é mais fácil se você for cabeludo.

Experimenta colocar lado a lado um cabeludo e um careca com mesma experiência profissional numa entrevista pra ser vendedor de loja, e veja qual levará o emprego.
Ninguém ta pondo isso em questão freddy,O hellboy ta sendo escroto,falando bosta por uma rarefaçãozinha de nada,(e falando prefiro que morram isso e aquilo)ISSO É SER ESCROTO(ta sendo mimadinho de merda),e fala isso e aquilo dos pais,bancam o cara que não faz porra nem uma só chora pq perdeu 1000 pentelhos da cabeça.
E na boa,se eu tivesse essa facilidade ai de não fazer porra nem uma,e meus pais ainda não falassem nada tava bom demais...

E na boa fredão,vendedor de loja??
você ta de sacanagem né.(ninguém com um trampo safado desse pagaria um tto completo para AAG)
Com um trampo fuleiro desse ai,Ninguém teria como pagar uma Fue no Canadá tb né.
:wink:

E mesmo se sair um tto fodão para AAG(ou a cura).só os bem-sucedidos vão pagar,os "vendedores de loja" vão sentar e chorar.
Editado pela última vez por careca de franja em Fevereiro 19, 2010, 2:47 pm, em um total de 1 vez.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Freddy

16
Bem isso é verdade. Nem se ele fosse NW7 ele deveria desejar isso aos pais.

Concordo com o iloveheralot, se o cara é carecão com crânio torto, baixo e barrigudo e acha que a vida ta uma merda ele tem o direito de acabar com a própria vida, na minha opinião, mas não de qualquer familiar ou conhecido.

O que claramente não é o caso do Hellboy, com essa cabeleira toda aí. Se ele cortasse o cabelo, jogasse um gel deixando arrepiado e estiloso, fizesse uma academia pra emagrecer e um tratamento pra acne ele seria considerado de aparência mediana pra bonito pela maioria das pessoas.

Realmente tem gente que reclama de barriga cheia, não sabe a facilidade que tem na vida.
Imagem

bezerra2020

17
Vocês dão muita importância ao que o Hellboy fala.
Vocês esquecerem que ele tem 18 anos(?), gordo, rockeiro e mimado? Esses rockeirinho cabeludos que só fazem pose adoram chamar atenção, pagar de revoltado.
Se eu conhecesse o Hellboy levava ele pra treinar comigo 1 dia, levar umas porradas pra ver se toma jeito, fora que iam raspar o cabelo dele a força :lol:
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

careca de franja

19
Sebastian Bach escreveu:
BOMBER escreveu:vcs já repararam que esses forum de internet sempre tem um otário querendo chamar a atenção ??

o seu emo de merda, raspa essa porra de cabelo ridículo, pega uma enchada e vai roçar uma terra pra ver se vira homem
Acho que ele nem deve saber o que é uma enchada, nem deve saber o que é carpir uma lavoura
inchada Quem vai conhecer logo logo,é o Aleluia com a Sandrinha.
Foi mal mas não pude deixar passar essa.
:mrgreen:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite

Jonny

22
Jimmy Stewart escreveu:Ahh, cara, vc tá estragando mina piada. :lol:
Piada boa a sua em, campeão.
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.

Jonny

24
jh_hetfield escreveu:
BOMBER escreveu:vcs já repararam que esses forum de internet sempre tem um otário querendo chamar a atenção ??

o seu emo de merda, raspa essa porra de cabelo ridículo, pega uma enchada e vai roçar uma terra pra ver se vira homem

1 ao menos tenho algum cabelo...

2 vo comer a sua mãe ai eu viro homem
Tipo, sem zuar nem nada. Pra ter um cabelo igual ao seu prefiro careca.
Se bem que seu cabelo só é uma merda pq tu tem cabelo ruim e quer deixar comprido, mas cada um cada um né.
Imagem
Este é o espírito de uma garotinha que morreu com um arame farpado enfiado no __, se você não parar de falar bobagens, ela vai enfiar essa mandioca em você... E não vai ser pela boca.