Banner

Colageno, será um paleativo para os cabelos???

Teco

1
AI galera um amigo que sofre de AAG , substituiu a fina e começou a usar isso SEM_LINKS_DE_PRODUTOS, segundo ele o cabelo engrossou e realmente está mais volumoso, encomendei isso e mais melatonina , se eu tiver uma melhora aviso para vcs.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Re: Colageno, será um paleativo para os cabelos???

Teco

3
Jimmy Stewart escreveu:Ele devia ter falta de aminoácidos, pis colágeno é digerido e quebrado em aminoácido quando vc os ingere.

Sem a fina ele já já vai icar mal... :o

mais jimmy custa nada tomar ne? sinceramente cabelo dele ficou mais encorpado, e na bula dizem fazer bem para os cabelos
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

bezerra2020

8
Teco escreveu:uma semana de menatolina, pude perceber que meu humor aumento.
ate minha mae percebeu, ja que sempre acordo de mau com a vida.
Comprou onde? Queria ver se regulava o meu sono com a Melatonina :(
Estou dormindo muito tarde e acordando mais tarde ainda, daqui a pouco acaba minhas férias e não vai ter como fazer mais isso :?
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

Teco

9
bezerra2020 escreveu:
Teco escreveu:uma semana de menatolina, pude perceber que meu humor aumento.
ate minha mae percebeu, ja que sempre acordo de mau com a vida.
Comprou onde? Queria ver se regulava o meu sono com a Melatonina :(
Estou dormindo muito tarde e acordando mais tarde ainda, daqui a pouco acaba minhas férias e não vai ter como fazer mais isso :?

comprei de um site de um amigo aki em BH,SEM_LINKS_DE_PRODUTOS

melatonina ta me deixando mais tranquilo, to gostando.

Jimmy Stewart

11
Mesmo de uma loja que é claramente desligada a qualquer forista??

Não pode nem colocar por exemplo o link pras Americanas ou uma farmácia que venda duta ou fina e esteja com boa promoção ????

:shock:
lucas.renoh escreveu:Pessoal: É PROIBIDO ANUNCIAR LINKS DE VENDAS DE PRODUTOS AQUI.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

lucas.renoh

12
Jimmy Stewart escreveu:Mesmo de uma loja que é claramente desligada a qualquer forista??

Não pode nem colocar por exemplo o link pras Americanas ou uma farmácia que venda duta ou fina e esteja com boa promoção ????

:shock:
lucas.renoh escreveu:Pessoal: É PROIBIDO ANUNCIAR LINKS DE VENDAS DE PRODUTOS AQUI.
Esses links, não, claro, porque são de empresas que vendem produtos verdadeiros e com valores compatíveis no mercado. O problema é anunciar esses de vendas de produtos duvidosos.

No mais, se está em dúvida, não poste link. Só que agora eu não estou mais encarregado disso. Cabe à moderação decidir.

Jimmy Stewart

13
Lucas, eu postei duas vezes um link de uma empresa de aloe vera de Curitiba, que vende o melhor shampoo de babosa depois do shampoo da Puraloe. Eles são parte do maior exportador de aloe vera brasileiro, A Jungconcult.

Postei porque o Puraloe está em falta e tinha muita gente no forum perguntando sobre shampoo de babosa nos tópicos. Assim eu fiz isso pra que essas pessoas tivessem um substituto.

Tem algo errado nesse caso ?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr