Banner

Consolos hipócritas ou falsos do mundo da AAG

Freddy

1
Postem aqui o que familiares e amigos falam para te "consolar". (geralmente quem fala isso é cabeludo)

Eu começo:
Cabelo é besteira... veja fulano... é careca e nem liga! (MENTIRA! Ninguém sabe como o fulano ta se sentindo por dentro!)

Cabelo não muda nada... quem é bonito é bonito de qualquer jeito! (MENTIRA! Para quem tem todas as qualidades para ser bonito, realmente cabelo é um detalhe, mas ainda é melhor com cabelo!)

Se cabelo fosse bom não nascia no cu! (MENTIRA! No cu nasce é pêlo!)

Você fica assim por causa de mulheres? Para todo sapato velho tem uma meia suja!!! (DETONADOR DE AUTO-ESTIMA)

É só cabelo! Não tem nenhuma função útil no corpo! (Meia hora depois a pessoa ta no salão tingindo/cortando o cabelo)

... continuem ...
Imagem

Re: Consolos hipócritas ou falsos do mundo da AAG

THUNDERBIRD

2
Ai vem aqueles da família que dizem:

" Ta preocupado com o que??? Você ta cheio de cabelo, ainda. Deixa pra se preocupar quando cair tudo!"

:x :x :x

Tive que ouvir isso uma vez e só não mandei praquele lugar pq era minha tia.

Spoonman

5
Ri muito com seus exemplos :lol:
Tem aquelas também...

"Ahhh.. mas nem dá pra perceber que vc está ficando careca" (se não dá de onde tirou a constatação?)

"Você deveria se preocupar com outras coisas mais importantes" (quem disse que calvície é minha única preocupação?)

"Eu vou gostar de vc de qualquer jeito" by namorada/esposa/companheira, etc (obrigado, já que eu não preciso de me preocupar com estética vou deixar de fazer barba, cortar as unhas, aparar os pêlos pubianos, me vestir adequadamente, deixar de malhar, etc)

"Fulano é careca e é um gato" (bom pra ele, eu estou ficando uma bosta)

"As pessoas no futuro não terão cabelo e pêlos no corpo" (não tenho forças para comentar)

Freddy escreveu:Postem aqui o que familiares e amigos falam para te "consolar". (geralmente quem fala isso é cabeludo)

Eu começo:
Cabelo é besteira... veja fulano... é careca e nem liga! (MENTIRA! Ninguém sabe como o fulano ta se sentindo por dentro!)

Cabelo não muda nada... quem é bonito é bonito de qualquer jeito! (MENTIRA! Para quem tem todas as qualidades para ser bonito, realmente cabelo é um detalhe, mas ainda é melhor com cabelo!)

Se cabelo fosse bom não nascia no cu! (MENTIRA! No cu nasce é pêlo!)

Você fica assim por causa de mulheres? Para todo sapato velho tem uma meia suja!!! (DETONADOR DE AUTO-ESTIMA)

É só cabelo! Não tem nenhuma função útil no corpo! (Meia hora depois a pessoa ta no salão tingindo/cortando o cabelo)

... continuem ...

diego999

7
THUNDERBIRD escreveu:Ai vem aqueles da família que dizem:

" Ta preocupado com o que??? Você ta cheio de cabelo, ainda. Deixa pra se preocupar quando cair tudo!"

:x :x :x

Tive que ouvir isso uma vez e só não mandei praquele lugar pq era minha tia.
Ouço isso quases todos os dias. :(
Espera fude de vez ai sim me preocupar.Só fala essas asneira quem não tem AAG.

É triste,mas querendo ou não,não vejo nenhum tipo de consolo para nós.Lamentavel.
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

Spoonman

8
Essa de que no futuro os seres humanos não terão nenhum pêlo foi de longe a mais cretina que já ouvi.
Poderíamos eleger algumas para fazer uma enquete entre as finalistas de qual seria a pior.
Freddy escreveu:Caralho... é foda! Rindo para não chorar. :lol:

Já ouvi todos esses aí. Parece que as pessoas cabeludas fazem sempre os mesmo comentários.

Freddy

9
"Pior é a guerra." e outras comparações idiotas.

"Várias pessoas com doenças no mundo e você reclamando de cabelo." (aham... e parar meu tratamento vai salvar alguém?)

"Vai estudar, trabalhar e ficar rico!" (sim... e isso vai trazer a auto-estima de volta :roll: )

Tenho que desabafar uma coisa... depois desses comentários eu fiquei extremamente invejoso e egoísta. Invejoso porque não posso te o cabelo que tinha antes. E egoísta porque fiquei puto com todas as pessoas que me negaram apoio, e agora eu também só me preocupo comigo mesmo.
E vingativo também... quando precisarem de mim irei falar a mesma coisa "Pior é a guerra!". :evil:
Imagem

Spoonman

10
Freddy escreveu:"Pior é a guerra." e outras comparações idiotas.

"Várias pessoas com doenças no mundo e você reclamando de cabelo." (aham... e parar meu tratamento vai salvar alguém?)

"Vai estudar, trabalhar e ficar rico!" (sim... e isso vai trazer a auto-estima de volta :roll: )

Tenho que desabafar uma coisa... depois desses comentários eu fiquei extremamente invejoso e egoísta. Invejoso porque não posso te o cabelo que tinha antes. E egoísta porque fiquei puto com todas as pessoas que me negaram apoio, e agora eu também só me preocupo comigo mesmo.
E vingativo também... quando precisarem de mim irei falar a mesma coisa "Pior é a guerra!". :evil:
dark-side.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Magruder

12
Freddy escreveu: Tenho que desabafar uma coisa... depois desses comentários eu fiquei extremamente invejoso e egoísta. Invejoso porque não posso te o cabelo que tinha antes. E egoísta porque fiquei puto com todas as pessoas que me negaram apoio, e agora eu também só me preocupo comigo mesmo.
E vingativo também... quando precisarem de mim irei falar a mesma coisa "Pior é a guerra!"
. :evil:
vc é muito mimado mesmo, como se o seu cabelinho tivesse alguma importancia pra alguém.
bota na sua cabeça q o seu cabelo só importa pra vc, o mundo cagou pra ele.
deixa de ser ridiculo.
Vc deveria ficar puto se tivesse uma doença terminal ou ficasse desfigurado e tds te abandonassem.
Cabelo é importante pra caralho para nós que perdemos, mas os outros cagam para isso.

No mais concordo com as frases que tds postaram aqui, é a mais pura verdade.
Isso é o que racistas merecem:
http://www.youtube.com/watch?v=iQK2IXCQYig

Freddy

15
Magruder, eu não penso assim. Acho que cabelo é parte da auto-estima da pessoa.

Se a pessoa acha besteira você se preocupar com cabelos, eu não considero essa pessoa alguém que queira o meu bem.

Quem quer me ver careca não é meu amigo.

Mimado é o caralho. Tenho direito de não gostar de ser careca e expressar isso e quem não gostou vai pro inferno. Não pedi para ser meu amigo. Vivo muito bem sem pessoas que não tem consideração. :wink:
Imagem

Magruder

16
Freddy escreveu: Mimado é o caralho. Tenho direito de não gostar de ser careca e expressar isso e quem não gostou vai pro inferno. Não pedi para ser meu amigo. Vivo muito bem sem pessoas que não tem consideração. :wink:
É claro que vc tem o direito de ficar puto da vida, mas não espere compaixao e compreensão dos outros.

esteticamente cabelo é importante pra caralho, odeio perder os meus e me revolto tanto quanto vc, mas há coisas muito mais importantes na vida e cabelo não é uma delas.
por isso eu o chamei de mimado, vc quer que o tds a sua volta sintam pena sua e entendam sua dor enquanto ha infinitos problemas e prioridades bem maiores com cada uma das pessoas.
bote na sua cabeça que o mundo caga pra vc e caga 1000x mais pro seu cabelo

Dudu228

17
eu jah falei isso aqui no forum. Agente nao tem que se conformar com a AAG porque outras pessoas tem outras doenças piroes...
se nao vai virar um eterno looping ate chegarmos em alguem que tem aids, lepra, nao tem os braços e a perna e tem paralisia cerebral..

Magruder

18
Dudu228 escreveu:eu jah falei isso aqui no forum. Agente nao tem que se conformar com a AAG porque outras pessoas tem outras doenças piroes...
se nao vai virar um eterno looping ate chegarmos em alguem que tem aids, lepra, nao tem os braços e a perna e tem paralisia cerebral..
essa é boa agora, era só o que faltava, isso é o que, uma regra do forum?? Fale por vc mesmo.

é uma meeeeeeeeeeeerda perder cabelo mas é 1000000000x pior ter micropenia(como foi mostrado em outro topico) ou perder uma perna ou ter uma queimadura de terceiro grau no rosto.

Felizmente eu consigo pensar assim e me confortar em saber que eu "só" estou perdendo os cabelos tendo em vista que há bem piores na vida.

repetindo pela enésima vez, acho q todos nós temos o direito de reclamar, e com razao, da merda da alopecia androgenetica, mas não esperem compaixao de terceiros.

careca de franja

19
Magruder escreveu:
Dudu228 escreveu:eu jah falei isso aqui no forum. Agente nao tem que se conformar com a AAG porque outras pessoas tem outras doenças piroes...
essa é boa agora, era só o que faltava, isso é o que, uma regra do forum?? Fale por vc mesmo.

é uma meeeeeeeeeeeerda perder cabelo mas é 1000000000x pior ter micropenia(como foi mostrado em outro topico) ou perder uma perna ou ter uma queimadura de terceiro grau no rosto.

Felizmente eu consigo pensar assim e me confortar em saber que eu "só" estou perdendo os cabelos tendo em vista que há bem piores na vida.

repetindo pela enésima vez, acho q todos nós temos o direito de reclamar, e com razao, da merda da alopecia androgenetica, mas não esperem compaixao de terceiros.
Então não trate a AAG ja que tem coisas Piores poderia estar,careca com pinto pequeno barrigudo e narrigudo e feio,e anão.
E deixe quem quer reclamar na parte (DESABAFO) do forúm a vontade.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Fina saves

20
NÃO FAZ O MENOR SENTIDO FAZER COMPARAÇÕES INTERPESSOAIS. Cada pessoa sente e vê as coisas de maneira diferente, e ninguém está obrigado a "por-se" no lugar de outra pessoa para agradecer a vida que tem.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Magruder

21
careca de franja escreveu:
Magruder escreveu:

Então não trate a AAG ja que tem coisas Piores poderia estar,careca com pinto pequeno barrigudo e narrigudo e feio,e anão.
E deixe quem quer reclamar na parte (DESABAFO) do forúm a vontade.

que comentario mais cliche e precipitado o seu. vc sabe ler e interpretar??

AAG é uma merda e eu odeio ter, eu trato pq nao quero ficar completamente careca, mas existem coisas bem piores na vida. eu sei colocar na balança as coisas.

vc entendeu ou quer um diagrama com desenhos??

careca de franja

22
Magruder escreveu: que comentario mais cliche e precipitado o seu. vc sabe ler e interpretar??

AAG é uma merda e eu odeio ter, eu trato pq nao quero ficar completamente careca, mas existem coisas bem piores na vida. eu sei colocar na balança as coisas.

Não foi precipitado li tudo que digitou,Mas dizer que o cara QUE TEM 20 ANOS COM UMA DIFUSA VIOLENTA,é mimado não só é desnecessário,como é totalmente idiota da sua parte.
E dai que é pior ter micropenia?
Ninguém aqui está competindo em desgraças,estamos aqui para tratar a nossa desgraça pessoal,A calvície.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Magruder

24
careca de franja escreveu:
Magruder escreveu: que comentario mais cliche e precipitado o seu. vc sabe ler e interpretar??

Não foi precipitado li tudo que digitou,Mas dizer que o cara QUE TEM 20 ANOS COM UMA DIFUSA VIOLENTA,é mimado não só é desnecessário,como é totalmente idiota da sua parte.
E dai que é pior ter micropenia?
Ninguém aqui está competindo em desgraças,estamos aqui para tratar a nossa desgraça pessoal,A calvície.
vc está com um problema sério de interpretaçao de texto ou tem algo contra mim pra me chamar de idiota.

é muito triste ter uma DIFUSA VIOLENTA COM 20 ANOS,é revoltante, mas aos olhos de outras pessoas(principlamnete as q nao tem AAG) isso não é nada tendo em visto que há coisas piores na vida.

á minha critica é o Freddy ficar com raiva por não receber um "We are the world" pro cabelo dele.

vc entendeu agora ou quer um desenho explicando??

Dudu228

25
ta bom, então todos que tem algum tipo de problema não podem esperar compaixão de terceiros pela sua causa, simplesmente porque este problema não é uma doença terminal ou pior.

acho que você descobriu a cura pra depressão, corre patentiar.