Banner

fina 1mg vs fina 5mg

FLUZAO

1
Pessoal,bom dia!!!

Ja ate deixei meu caso postado la na outra parte do forum e mais uma vez informo que utilizo finasteria 1mg desde os 23 anos de idade.No finalzinho dos 26 para inicio dos 27 senti um aumenta da queda.Meu tratamente compoe de finasterida,regaine e ceto.Estou pensando em migrar para fina de 5 mg mas gostaria de saber de voces se o efeito colateral como baixa do libido é bem maior com a 5 mg do q a 1mg.Alem disso,quem utiliza a fina de 5mg poderia postar seus resultados.

Obrigado

Re: fina 1mg vs fina 5mg

maniaco

2
FLUZAO escreveu:Pessoal,bom dia!!!

Ja ate deixei meu caso postado la na outra parte do forum e mais uma vez informo que utilizo finasteria 1mg desde os 23 anos de idade.No finalzinho dos 26 para inicio dos 27 senti um aumenta da queda.Meu tratamente compoe de finasterida,regaine e ceto.Estou pensando em migrar para fina de 5 mg mas gostaria de saber de voces se o efeito colateral como baixa do libido é bem maior com a 5 mg do q a 1mg.Alem disso,quem utiliza a fina de 5mg poderia postar seus resultados.

Obrigado
PISCOLOGICO, ninguem ai nunca postou nada comprovando bioquimicamente como a finasterida PODERIA interferir no libido, deixa isso de lado, tem dias que estamos cansados, nao estamos afim, e ponto final, isso nao é falta de libido é falta de disposição, ai a galera coloca a culpa na fina, é mania do ser humano culpar alguma coisa para deixar a situação mais comôda. ja fez o teste de dht para vê o quanto de dht a fina 1mg baixou em vc? pode ir para a 5 sem medo. dá um olhada nesse meu topico aki, eu fui ate a fina 15mg mas nao ajuda muito
a diminuir o dht fina acima de 5mg

viewtopic.php?f=2&t=7794
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE