Banner

Me ajudemm

Homer87

1
galera encomendei 2 frascos de spectral no fragrancex.com a 2 meses e 5 dias, e até agora nada, ja to no desespero aqui, o que vcs me recomendam a fazer ??
Propecia 0,25mg
Rogaine Foam
Shampoo Revita

Re: Me ajudemm

THUNDERBIRD

2
Cara vou te passar a minha experiência.
Já importei vários produtos, mas em duas ocasiões tive atrasos.
A primeira demorou 2 meses e meio, era uma peça de carro antigo. O vendedor me deu todos os dados de rastreio e nada de eu achar a mercadoria. Já tinha dado como perdido e do nada chegou. Ficou parada um tempão na receita federal.
Em outra ocasião importei umas tintas especiais, ai aconteceu a mesma coisa e chegou com quase 3 meses de atraso, pq estavam na vigilância sanitária para análise.
Pode ser que o mesmo esteja acontecendo com você, então espere mais um mês e se não chegar desencane, pois pode ter perdido, isso acontece também.

Homer87

3
poxa o meu ta acabando e eu precisava urgente, to quase pedindo otro, mais eo medo que da de perde tudu... depois que é barrado a primeira vez na receita federal, os outros vem mais rapidos ?
ou é pq é a primeira vez que importo algo ??
Propecia 0,25mg
Rogaine Foam
Shampoo Revita

THUNDERBIRD

4
A receita federal é maluca. Nunca se sabe quando eles vão parar uma mercadoria. As vezes vc compra algo caro e passa sem tributação. Em outras vezes vc compra algo não tão caro e eles seguram para tributar, ou só seguram para analisar e depois liberam sem tributação. Depende muito do fiscal que esta ali na hora.
Use um minox nacional para quebrar o galho enquanto o outro não chega. Melhor que ficar sem.

THUNDERBIRD

6
Não é assim não homer.
Escolha uma farmácia que não seja tabajara, uma de renome. Até hoje só usei minox de farmácia de manipulação, nunca tive problemas e estou muito satisfeito.
Outra coisa...quem garante que o spectral, que vc ta comprando, não ficou torrando no sol ou, armazenado em ambientes muito quentes ??? Isso quebra as moléculas dos ativos, tornando o produto ineficiente. Não to falando que isso aconteceu, mas a distancia entre dois continentes é maior que a da sua casa em relação a farmácia de manipulação.
Pense nisso.

Protásio

7
Homer, tenho o contato de um cara que vende kirkland aqui no Brasil. Ele tem em estoque, e envia por sedex - você vai receber em dois ou três dias. Se quiser, diz aí que te passo o contato dele por mensagem.
Finasterida (1mg, 1x ao dia)
Kirkland 5% (1ml, 2x ao dia)
Cetoconazol 20mg/ml (2ml, 3 ou 4x por semana)
Buchanan's 12 Years Old (50ml, 1x ao dia)