galera quinta vo numa endocrinologista pra tira umas duvidas relacionadas a fina e os efeitos nos hormonios, tambem pra fala sobre ginecomastia, libido, etc...
To fazendo um rotero de perguntas aqui, se vcs tiverem algumas idea de perguntas posta aki, que depois eu posto a resposta da médica...

Re: perguntas ao endocrinologista
Most Wanted
2Por favor, pergunte ao seu médico qual o aumento aproximado (proporcional , em %) de hGH (hormônio do crescimento) livre eu posso ter tomando 1/4 de comprimido de atensina 0,100mg por dia; se der, pergunte também se essa quantia é segura para não ter colaterais (se ele puder me dizer qual o limite seguro além do VR, seria legal).
-> O hGH aumenta o metabolismo, influencia no crescimento dos fios e na qualidade dos mesmos. Não sei se trás mais algum benefício para os cabelos. É testar pra ver...
Dica::: Se ele não souber que a atensina pode ser usada para este fim, aí vai um conselho de amigo: troque de médico.
Desde já, agradeço muito!!!
Abraços, e boa consulta!
ALOHA!
-> O hGH aumenta o metabolismo, influencia no crescimento dos fios e na qualidade dos mesmos. Não sei se trás mais algum benefício para os cabelos. É testar pra ver...
Dica::: Se ele não souber que a atensina pode ser usada para este fim, aí vai um conselho de amigo: troque de médico.
Desde já, agradeço muito!!!
Abraços, e boa consulta!
ALOHA!
"Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos."
(Provérbios 27:6)
(Provérbios 27:6)
Homer87
3vixi cara, alem de não ter intendido mto bem a pergunta e deficilmente irei decorar a resposta, eu vo foca a consulta na finasterida e saw palmetto, oq pode se fazer pra reduzir os colatarais, oq afeta nos hormonios, pq em alguns casos da ginecomastia e perda de libido, entre outras, tem mais alguma idea ??
Propecia 0,25mg
Rogaine Foam
Shampoo Revita
Rogaine Foam
Shampoo Revita
PocaTelha
4Se estiver indo pra verificar efeitos colaterais que estejam acontencendo, peça que faça exames referentes a stress, principalmente com relação às adrenais. Estou com efeitos já há uns dois, três anos. Pelo que vi em forum lá fora, uma linha de pensamento é que a finasterida tomada em longo prazo, pode causar uma sobrecarga das adrenais e mesmo parando de tomar, elas não voltam a funcionar corretamente por estarem desreguladas (o que causa vários efeitos como baixa de imunidade, baixa de libido, entre outras), às vezes causando o que se chama de fadiga adrenal. Fui também a um endocrino a uns três meses e pedi que fizesse exames para saber se eu estava com isso. Com base nos exames feitos, ele me disse que eu não estou, mas se continuar com o organismo do jeito que está, futuramente poderei chegar a ter. Normalmente as adrenais sofrem sobrecarga em função de stress prolongado, mas como não tenho porque ter nenhum tipo de stress e a minha qualidade de vida é exatamente a mesma de antigamente, tendo a concordar com o pessoal desse forum que acompanho, que diz que isso é fruto do uso da finasterida. No meu caso ele passou algumas vitaminas e remédios para diminuir os efeitos do stress e pelo que li lá fora, é muito importante que se tenha um bom sono diário. Estou tentando seguir o médico e estas dicas, mas por enquanto, ainda não vi grandes melhoras. De qualquer forma, se você conseguir resolver a sua situação, por favor, me dê um toque, pois gostaria de saber quais os procedimentos que você tomou.