Banner

FINASTERIDA PARA QUEM Ñ TEM AAG

FFAMarques

1
Pessoal queria saber uma pessoa que começa tomar finasterida sendo que não apresenta AAG, o que acontece nessas pessoas que começa tomar por conta própria sabendo que não tem AAG achando que a finasterida possa ajudar em alguma coisa, porque um amigo meu ñ apresenta AAG tem uma linha frontal como de criança com 18 anos muito cabelo mesmo, e ta fazendo 2 meses que ele ta tomando finasterida 1 mg ao dia e diz ele que esta tudo normal os fios que ele perdia no banho em torno de 15 hoje em 2 meses de fina ele perde apenas uns 5 diz ele para isso sera que a fina esta ajudando em algo ele ou futuramente podera trazer problemas a ele i seu cabelo.

Obrigado
COMPLEXO B 1XCAP AO DIA

Re: FINASTERIDA PARA QUEM Ñ TEM AAG

Jimmy Stewart

4
Como a fina muda um pouco a testo e baixa o DHT, não sei ao certo se ela poderia mudar em algo a abertura dos receptores androgênicos, caso seu amigo esteja programado a AAG começar anos afrente.

Nem o Dr Rassman soube dizer, mas ele de qualquer forma não prescreve finasterida a quem não tem AAG.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

7
Muitas vezes abre os receptores dos fios de cabelo, e das glândulas sebáceas, e a pessoa tem seborréia e AAG a partir daí.

Creio que há outros receptores que possam abrir e causar outras doenças, que seria o caso de diabetes, e doenças autoimunes variadas. As vezes os genes se manifestam e outras vezes não, assim podendo abrir ou não certos receptores, e a pessoa desenvolve ou não uma doença.
Não tenho detalhes sobre isso, mas especulo algo assim, uma vez que quase tudo depende de mensageiros químicos, que funcionam na base da "chave- fechadura".

FFAMarques escreveu:Jimmy, o que seria "abertura dos receptores androgênicos" seria bom ou ruim pro nosso organismo me explica mas sobre isso.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

FFAMarques

8
jh_hetfield escreveu:
FFAMarques escreveu:Jimmy, o que seria "abertura dos receptores androgênicos" seria bom ou ruim pro nosso organismo me explica mas sobre isso.

colega, isso eh quando os receptores abrem e recebem a DHT para causar a miniaturização dos fios, ou seja seus cabelos começaram a dizer TCHAUU! Mas diga pro seu amigo manter a finasterida seria interessante uma esperiencia dessa uma pessoa que tem tendencia a calvicie mas que não ha manifestou ainda e vermos até qnd seus cabelos durará até a calvicie começar. Sempre tive curiosidade disso.
Eu não entendi muito tipo uma pessoa quem não tem AAG e começa tomar fina pode vim acontecer isso dos recptores abrir e causar a calvície, seria isso
COMPLEXO B 1XCAP AO DIA

rogerio_cardoso

13
Nesses 3 meses que você parou notou alguma diferença grande?
Se arrependeu por ter Parado?

Dia 27 desse mês vai fazer 1 ano que tomo Finasterida.....hehehehe

Não notei diferença alguma capilar

Só um começo de Ginecomastia :( :( :(

Abração!!!

FFAMarques escreveu:Sim, Rogerio eu comecei meu tto com fina e ceto, tomei fina por 7 meses parei por 3 meses voltei faz 2 meses dando quase 1 ano de tto -3 meses off.

FFAMarques

14
Cardoso é complicado explicar porque parei por 3 meses, um resumo quando me registrei aqui no forum e postei algumas fotos, algumas pessoas disseram que eu não tinha AAG que tava ficando louco, enfim resolvi tomar finasterida mesmo no estado que meu cabelo estava ao 3 ao 6 mês começei ficar com algumas impressão ruim da finasterida achando que ela tava piorando meu cabelo por eu achar que não tenho AAG, enfim tomo fina mas pra retardar a linha frontal é meu unico medo recuar mas a minha linha frontal "Testa" enfim parei por 3 meses achando isso que falei acima mal-impressão de olhar cabelo curto e cabelo comprindo achei que estava algo errado, depois de 3 meses pesquisando concluir que a fina estava me ajudando e começei novamente o tto hoje estou quase completando 1 ano de finasterida pretendo fazer uma 1 ano e depois um dia sim dia não. Sobre a diferença tive impressação de queda acentuada nos 3 meses sem fina perdendo muito fios grossos.

Abraço...
COMPLEXO B 1XCAP AO DIA

Tó-Zé Tuga

15
Não concordo nada em tomar fina sem existir sinais de AAG. Em primeiro lugar, porque se está a gastar "munição" sem necessidade. Em segundo lugar está-se a tomar algo sem perceber se tem alguma validade e se é, de facto, necessário. A fina deve ser tomada quando se dá conta de um afinamento capilar. Se esse afinamento for detectado precocemente, o uso da fina, se o organismo responder bem a ela, vai reverter e estabilizar o processo. O segredo está em iniciar o tratamento no momento certo.

Existe quem sem qualquer sinal de AAG vá fazer análises para ver os niveis de DHT. No entanto, mesmo que os resultados revelem um nível alto de DHT, isso não significa que se vá perder cabelo. Ou seja, pode existir a tentação, nesta situação, em querer tomar fina. O primeiro problema da AAG não tem haver com o nivel de DHT, mas a sensibilidade a ele. Pode-se ter DHT elevado e não ter qualquer sinal de AAG, nem nunca vir a ter.

THUNDERBIRD

16
jh_hetfield escreveu:ta se fosse depender das opinioes de uns foristas eu nao trataria, pois 90% dos foristas aki acham que eu não tenho AAG, se não fosse o miltão dizer que sofro do problema eu teria fodido hoje. Tem que tomar fina sim se vc tem tendencia na familia pois provavelmente irá desenvolver AAG. Se eu tivesse começado a tratar aos 16 concerteza estaria 100% mais traquilo hoje. Alem de que no começo eu estava com o couro oleoso e totalmente fudido coçava pra desgraça e com o tratamento não tenho mais nada disso. Tenho um amigo com entradas NW 2 ele sempre foi super saudavel ano passado ele não tinha entradas hoje ja ta assim, com 22 anos, ele não quer tratar poIS pensa que a calvicie dele vai parar nas entradas pois ele baseaiase que todo mundo na familia dele tem só entradas, ja falei pra ele tomar finasterida mas não ouve, e eu vejo ja o cabelo dele completamente pentelho no topo e bom nos paralamas mostrando claramente que vai perder o topo. Mas teimoso não me ouve, dps nao digue que nao avisei, se manifestar qualquer sinalzinho de AAG pequenino ja deve tratar pois essa de ficar contando que terá só entradas pq fulano ou ciclano da familia eh assim eh furada. Eu fui ao dermatologista aos 16 qnd iniciou o problema e a FDP simplesmente me receitou shampoozinho nao viu que minha frontal tava indo pro saco e nao me receito a fina como deveria ter feito e ai me fudi mais por causa da incompetencia dela.

Explica melhor essa parte, pois tenho certeza que os outros foristas não entenderam, o que entenderam !?!?!?

Estamos quebrando a cabeça para entender o significado dessa " PÉROLA ".

careca de franja

17
THUNDERBIRD escreveu:
jh_hetfield escreveu:ta se fosse depender das opinioes de uns foristas eu nao trataria, pois 90% dos foristas aki acham que eu não tenho AAG, se não fosse o miltão dizer que sofro do problema eu teria fodido hoje. Tem que tomar fina sim se vc tem tendencia na familia pois provavelmente irá desenvolver AAG. Se eu tivesse começado a tratar aos 16 concerteza estaria 100% mais traquilo hoje. Alem de que no começo eu estava com o couro oleoso e totalmente fudido coçava pra desgraça e com o tratamento não tenho mais nada disso. Tenho um amigo com entradas NW 2 ele sempre foi super saudavel ano passado ele não tinha entradas hoje ja ta assim, com 22 anos, ele não quer tratar poIS pensa que a calvicie dele vai parar nas entradas pois ele baseaiase que todo mundo na familia dele tem só entradas, ja falei pra ele tomar finasterida mas não ouve, e eu vejo ja o cabelo dele completamente pentelho no topo e bom nos paralamas mostrando claramente que vai perder o topo. Mas teimoso não me ouve, dps nao digue que nao avisei, se manifestar qualquer sinalzinho de AAG pequenino ja deve tratar pois essa de ficar contando que terá só entradas pq fulano ou ciclano da familia eh assim eh furada. Eu fui ao dermatologista aos 16 qnd iniciou o problema e a FDP simplesmente me receitou shampoozinho nao viu que minha frontal tava indo pro saco e nao me receito a fina como deveria ter feito e ai me fudi mais por causa da incompetencia dela.

Explica melhor essa parte, pois tenho certeza que os outros foristas não entenderam, o que entenderam !?!?!?

Estamos quebrando a cabeça para entender o significado dessa " PÉROLA ".
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se não fosse o miltão você estaria fodido hoje,que história é essa?
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

THUNDERBIRD

20
FFAMarques escreveu:Cara eu também penso assim devemos começar o tto com fina quando começamos a perceber que a frontal está recuando, meu amigo disse q não vai parar vai fica na fina.

Thunder você toma fina dia sim dis ñ, seria efetivo isso ñ pode trazer problema.
Quando fiz o exame de DHT deu abaixo do mínimo, "15" numa referência de 25 a 100. Então ele disse que poderia tomar dessa forma que não iria subir muito e ainda assim, estaria num grau aceitável. Segundo ele meu caso é uma exceção.

cariocadobrejo

21
THUNDERBIRD escreveu:
FFAMarques escreveu:Cara eu também penso assim devemos começar o tto com fina quando começamos a perceber que a frontal está recuando, meu amigo disse q não vai parar vai fica na fina.

Thunder você toma fina dia sim dis ñ, seria efetivo isso ñ pode trazer problema.
Quando fiz o exame de DHT deu abaixo do mínimo, "15" numa referência de 25 a 100. Então ele disse que poderia tomar dessa forma que não iria subir muito e ainda assim, estaria num grau aceitável. Segundo ele meu caso é uma exceção.
:shock:
Cirurgias 05/2010 e 10/2012
finasterida 1mg
minoxidil 5%
atual NH1

Freddy

22
iloveheralot escreveu:na verdade, careca de franja, acho que ele quis dizer que teria fodido hoje se não fosse o miltão... como isso se explica eu não sei kkkkk :lol: :lol: :lol:
Acho que ele quis dizer que a fina acabou com a libido, ou seja, se não fosse isso ele teria fodido hoje.

Entendi certo? :lol: :lol: :lol:
Imagem

socrates

23
Boa Noite!
Sempre tive bastante volume nos cabelos, nada que se notasse esta tal aag. Não tinha afinamento de cabelos, e nem sentia queda de cabelos, não de sentir no banho ou em outra circunstância.
Até que ouvi de 3 cabelereiros que eu tinha tendência a ficar careca. Um que acompanhou meu cabelo com um pouco mais de tempo disse que notou mudança de volume no topo, e que meu couro cabeludo estava vermelho. No entanto, sou loiro e desde de sempre tive o couro cabeludo vermelho e sempre bastante cabelo nas entradas. No topo que mexendo no cabelo dava pra ver um pouco de rarefação, mas eu nunca me incomodei com isso.
Quando ouvi do primeiro nao dei bola, do segundo também, mas no 3 fiquei preocupado.
E procurei um dermato, que numa análise rápida do cabelo logo receitou finasterida, pilexil e siprox.
Comecei a tomar e em 20 dias notei uma mudança no cabelo para pior, uma ralada nas entradas. Cabelo que não caia começou a cair, entao parei. Agora faz 1 mes e meio que parei e meu cabelo continua afinando e caindo, vários, na frente, por cima, lados e atrás, todo cabelo e caindo, fios pequenos, grandes e medios (de 20 a 40 por dia), todos finos. Estou profundamente arrependido de ter começado a tomar finasterida, porque tudo isso começou com ela e continua até hoje, inclusive agora estou com coceiras que antes nao sentia. Meu cabelo também está cheio de pontas, tipo espigado, passo o cabelo parece meio bombril, nunca foi assim. Eu não tinha afinamento antes, entao é provavel que eu nao tivesse aag e agora tenha desencadeado com a finasterida ?? Isto é possível ? Se eu continuar sem fina o cabelo pode voltar ao normal e voltar a nascer mais cabelos no lugar, é uma questão de tempo ? Todo este cabelo afinado está para cair ? Afinamento necessariamente é aag ou pode ser efluvio passageiro ou decorrência destes xampoos que usei? Nesse meio tempo também usei vinagre no cabelo e o tônico do walter silva.. Nao sei isso prejudicou ou foi a fina.. Eu sinto como se tivesse sido a fina e agora a dependência dela, sera que isso vai normalizar, ou seja, engrossar e voltar a nascer cabelo novamente ?

Se alguem puder me dar alguma dica do que fazer, pois a impressao que tenho é que procurei pÊlo em ovo e gerei esse problema que antes eu nao tinha, sempre gostei do meu cabelo.. Não posso acreditar que um remédio gere efeitos permanentes a esse ponto..

socrates

25
A maioria desses exames nenhum medico aceita incluir pelo plano.
Vou fazer os exames que ela pediu hoje. Desses que voce disse pelo menos o dht vou fazer particular.
Quanto aos sintomas, eu venho sentindo uma evolução do quadro.. Os meus cabelos da parte de trás da cabeça estão ficando cada vez mais ralos, lugar que em geral nao é pra ser afetado pela aag pelo que eu saiba. Sinto queimação nessa parte do couro cabeludo, doi até para dormir. Isto pode estar ocorrendo pela suspensão da finasterida há 1 mês e meio atrás ? Estou achando toda essa situação muito estranha, pois antes da finasterida não tinha fios miniaturizados, essa coceira no couro cabeludo nem essa queimação. Comecei a tomar esse medicamento na ingenuidade, por orientação de um medico que mal olhou minha cabeça.. Será que eu tive alguma desregulação hormonal ? Da pra reverter isso ?