Banner

Site do Vitacost da erro mas pedidos cairam na minha conta

drogba

1
Na hora de efetuar o pedido da vitamina Maxi Hair no Vitacost o site acusava erro no numero de seguranca do meu cartao. E por outras 3 vezes tentei novamente efetuar a compra, sempre dando o mesmo erro.

Pensando que meu cartão estava com defeito, liguei pro meu banco e pra minha surpresa me informaram que as 4 compras haviam sido efetuadas e em 10 dias descontariam da minha conta bancaria e que era pra eu entrar em contato com o site pra cancelar os pedidos.

Desde sexta feira passada tenho enviado email ao suporte tecnico do Vitacost mas eles simplesmente nao me respondem. O que acham que pode estar acontecendo? O Vitacost é um site serio e apenas deve estar com outras reclamacoes sendo atendidas para entao me atenderem ou dancei nessa?

Re: Site do Vitacost da erro mas pedidos cairam na minha conta

drogba

3
liguei para o suporte tecnico do site e dizem que nao tem nenhum pedido na meu cadastro. disseram tb que o fato de meu banco ter registrado alguma compra se deve ao fato de que o banco detectou q tentei realizar a compra, ou seja, esta em espera. se a vitacost nao confirmar que houve compra o valor nao sera descontado do meu cartao, segundo o suportedo vitacost.

mas mesmo q aconteça isso naose pode comprar num site que da erro ao passo que o banco detecta que tentei fazer compra. isto bloqueou meu cartao por 1 semana pq por 4 vezes tentei realizar o pedido no vitacost.. site de merda... isso q é famoso. importar é foda mesmo....