Banner

Promoçao de finasteria

Teco

1
Comprar na Droga raia finasterida da medley vc tem 50 % de desconto em 1 caixa e 60% acima de 2.

espero que nao apaguem pois dao moral pra ems !!
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Re: Promoçao de finasteria

Teco

3
leo escreveu:Onde isso? Comprei essa semana na Raia daqui da minha cidade e paguei o preço normal. Só ganhei desconto porque tenho o cartão deles.

tem q ser da marca Medley, meu amigo comprou eu fui com ele, ele comprou 3 caixa com 60 por 93,00
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Re: Promoçao de finasteria

Teco

4
Teco escreveu:
leo escreveu:Onde isso? Comprei essa semana na Raia daqui da minha cidade e paguei o preço normal. Só ganhei desconto porque tenho o cartão deles.

tem q ser da marca Medley, meu amigo comprou eu fui com ele, ele comprou 3 caixa com 60 por 93,00

Foi em Belo Horizonte, a medley ta com essa prmoçao em todos medicamentos dela.

CRM... P/ Compras da Finasterida pela Ultrafarma

Hugo_Ribeiro

5
Vai fazer 1 Mês que estou tomando a Finasterida 1 MG da EMS... Aí vejo que da resultados boms mesmo, como a Galera diz...

Então agora o problema e que o site onde comprei o Ultrafarma, agora esta pedindo a Receita medica e o CRM...

E agora que faço?

Ah... E tbm queria so saber a CRM do medico do Forum Dr. Milton Peruzzo, pq em outro site so pedem a CRM, o farmamais...

T+