Bom pessoal,ando bem chateado da vida por essa AAG,e ver meus amigos com cabelos compridos até o ombro,e saindo para festas,e se divertindo,e raramente os vejo deprimido.
isso anda me deixando totalmente depressivo,ando com muito mal mesmo,até tava não pensando em fazer outro desabafo aqui,por apenas uns motivos,que prefiro não revelar,por isso tb não estava postando novas fotos,mas tudo bem.
pulando essa parte.
Bom pessoal,meu cabelo como eu ja havia relato aqui,passou por uma piora por um minoxidil manipulado,e tive uma perda de resultados mas tudo bem nem é isso que vim dizer aqui.
Ando pensando sériamente se meu cabelo mantiver uma boa parte em fazer uma mega,daqui a 1 ou 2 anos,porquÊ ando muito cansado,mal saio de casa,só para trabalhar,e para ver minha namorada,academia tb vou "digamos saio para as obrigações" mas nas minhas horas vagas em que todo jovem sairia para se divertir,eu fico em casa,deitado e vendo tv,ou no pc,ou mesmo no quarto no escuro,quieto,acho que a depressão anda forte demais.
Eu quero realmente arrumar um modo de sair dela,gostaria de ter um cabelo com algum corte da moda,talvez pentiado para frente,"que é como eu gosto"
ando pensando em fazer uma mega e focar na parte da frente"bem mais para atrás da linha frontal,caso a calvície venha a avançar,para o grau final nw6,eu tenha algum cabelo para cobrir o topo com meu resto de A.D.
"eu talvez dessa forma pentiar como eu gostaria"
Raspar,eu sempre raspo,porém não me sinto bem assim,gostaria muito de voltar a pentiar de forma satisfatória meu cabelo.
e como dito acima SIM EU TENHO NAMORADA,SIM EU SAIO DE CASA,SIM EU MALHO.
meu problema é exclusivamente o cabelo,que me faz me sentir um velho,um cara limitado e é motivo de muita ângustia e sofrimento de verdade para mim.
gostaria da opnião de vocês,pq realmente estou afim de resolver esse inferno que venho vivendo.
obg.
querendo resolver algo sem solução?
careca de franja
1Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.