Pessoal, sei que já foi bem discutido mas até agora não vi nenhum relato do Dr. Peruzzo sobre esse colateral com o tratamento com a Fina. Estou tratando minha AAG há aproximadamente 1 ano com Fina 1mg, e há 4 meses com Avicis, só que estou agora com um dos mamilos bem protuberante e dolorido. Também estou notando que estou ficando com uma gordura localizada na região do abdomen (barriguinha) que nunca tive, sempre tive abdomen rasgado, e malho já a 10 anos, pelo menos 4x por semana. Estou muito preocupado pessoal, pois tudo indica que seja da Fina, já que com ela a DHT baixa, e os niveis de estradiol, e progesterona e demais hormonios femininos aumentam.
Conheço muito bem meu corpo, e essas mudanças começaram a aparecer desde que comecei sem interrupções meu tratamento para a AAG. Nem preciso de exames para saber que é deste tratamento, pois minha alimentação é muiiito regrada, não como nada de porcaria, não fumo, não bebo, sou muito saúde. Mas agora estou preocupado, pois mesmo pela minha idade (30 anos) não poderia ter todas essas mudanças em menos de 1 ano.
Minha Dra mandou parar agora com o Avicis e continuar com a Fina, mas achei que ela deveria ter feito o contrário. Estou pensando em continuar com o Avicis e parar com a Fina, porque prefiro ter o corpo que eu tinha antes a ter o que estou tendo agora. Por favor, preciso de ajuda dos experientes. Se o Doutor puder responder agradeço também, pois já vi inúmeros relatos e nenhum deles com conclusões do Dr. Milton Peruzzo.
Fina 1Mg + AVICIS = HPTA Desregulado + gineco [com Exames]
bodyp
1
Editado pela última vez por bodyp em Dezembro 21, 2010, 12:00 pm, em um total de 4 vezes.
Ceto 2% - 4x sem
Rogaine - 2x/dia
Gel Duta Lipossomada 0,3% - 1x/dia ao dormir
Rogaine - 2x/dia
Gel Duta Lipossomada 0,3% - 1x/dia ao dormir