Banner

Mousse para usar no dia a dia

DuduSP

1
Pessoal beleza?

Sou novo aqui no fórum (embora eu já acompanhe há um bom tempo) e gostaria de saber se vocês conhecem um bom mousse para usar no cabelo diariamente, e que não cause caspa ou ressecamento do cabelo. Além disso, gostaria de saber: eu posso dormir sem lavar a cabeça, ou seja, com o produto ainda no cabelo?

Desde já agradeço.

Re: Mousse para usar no dia a dia

Dudu228

2
Eu usava uma Pomada da loreal, não lembro o nome mas pesquise no fórum pois eu jah comentei dela aqui, ela só eh um pouco cara mas era ótima pra pentear.

Quanti a dormir com o cabelo com gel ou outro produto, não vejo problema porém lave o cabelo assim q possível para evitar formação de caspa ou qualquer outra coisa, se vc estiver usando algum produto tópico, como minox, eh melhor lavar a cabeça antes pois pode prejudicar a absorção do produto.

Re: Mousse para usar no dia a dia

DuduSP

4
Boa noite,

Desculpe a demora para responder. Agradeço Dudu pela resposta. Gostaria de fazer mais uma pergunta, se possível: Lavar a cabeça 2 vezes por dia, uma pela manhã, depois aplicar o mousse (ou pomada, ou gel, etc) e lavar à noite, antes de dormir para tirar o mousse, pode prejudicar o cabelo, provocar queda etc?

Desde já agradeço.