Banner

Re: clonagem capilar, a única chance REALMENTE viável

duban

2
portanto, preparem os seus bolsos, pois no início isso será bem carinho

e o pior: será sempre necessário 2 procedimentos médicos para fazê-la , um pra retirar os fios e cloná-los....e outro algum tempo depois para inserir os fios clonados, sendo esse o procedimento realmente caro e demorado, pois será como uma atual cirurgia capilar ( só que sem a retirada....só com a inserção dos fios)

Jimmy Stewart

7
O Acell, esse pó de matriz extracelukar que regenera a ponta do dedo de algumas pessoas, se for verdade mesmo que ele ajuda a duplicar os folículos a partir de fragamentos dele, deverá sair em breve sim, um ou dois anos.
Isso porque ele já é aprovadompelo FDA para cirurgias, como cicatrizar e regenerar a pele em feridas, queimaduras, lacerações etc...

É só torcer pra que ele seja útil e realmente funcione em duplicar fios, e não teria aquela angústia de ficar a esperar se o FDA aprova ou não.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Jimmy Stewart

12
Helena de tróia parece quetem padrão masculino de calvície:
Imagem
Imagem

Diane Kruger, famosa por interpretar helena de Tróia no film Troia.

Como diz o Freddy, só dá para acreditar em cura quando o Bruce Willis ficar cabeludo.
Minoxidil com ativos

rafael_rj

13
Mas vejam bem, não poderiam fazer uma loção tópica? enquanto o dht vai fudendo o folículo do cabelo, a loção iria regenerando o mesmo! A Diferença é que seria uma loção 100% eficaz pra evitar a calvície e sinceramente teria o maior prazer da vida se tiver que passá-lo 2,3 ou 10 vezes por dia, pois ao contrário do minox, ele realmente seria mais eficaz inclusique do que a fina, isso eu me refiro pra quem tem muito cabelo e ainda está no inicio da calvície ou para manter para que a pessoa tivesse menos área a ser transplantada. Isso não poderia ser usado tópicamente pra ficar regenerando os folículos a medida que o dht tenta destruí-lo? Isso seria com certeza o tratamento mais eficaz visto até hoje!

zooi

14
rafael_rj escreveu:Mas vejam bem, não poderiam fazer uma loção tópica? enquanto o dht vai fudendo o folículo do cabelo, a loção iria regenerando o mesmo! A Diferença é que seria uma loção 100% eficaz pra evitar a calvície e sinceramente teria o maior prazer da vida se tiver que passá-lo 2,3 ou 10 vezes por dia, pois ao contrário do minox, ele realmente seria mais eficaz inclusique do que a fina, isso eu me refiro pra quem tem muito cabelo e ainda está no inicio da calvície ou para manter para que a pessoa tivesse menos área a ser transplantada. Isso não poderia ser usado tópicamente pra ficar regenerando os folículos a medida que o dht tenta destruí-lo? Isso seria com certeza o tratamento mais eficaz visto até hoje!
vc teria q fazer feridas nas areas afetadas e depois pasasr o topico, pois ele nao regeneraria algo q nao estivesse ferido!

rafael_rj

15
Não faz sentido, suponha que eu tenha feito uma ferida em uma área que tinha uns 10 folículos de cabelos, ai o cara passa o tal produto, como esse tal produto vai saber que ali tinha 10 folículos e como o mesmo irá fazer surgir o folículo do nada? Causar danos no folículo (ferindo ele em parte)? mesmo que o tal produto o recupera-se da tal ferida, acho que o folículo continuaria miniturializando, a não ser o tal produto regenaresse diretamente o folículo danificado pelo dht, isso faria mas sentido, mas é uma teoria minha!

Clarkente

16
O problema é que essa solução ainda não permite os médicos afirmar que vai resolver... vai ser sempre aquele lema... de que é impossível prever a reacção de cada pessoa ao tratamento... E se os cabelos que eles retiram atrás tb sofrem acção do dht? os cabelos acabariam por continuar a afinar. Cada vez mais se vê pessoal com áreas calvas mais extensivas em zonas que teoricamente o dht não tinha acção.

Mas também acredito que será a solução mais próxima ao nosso alcance, só que é desmotivante pensar em gastar até 30 mil dólares sem saber ou ter alguma certeza que irá resultar.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

Jimmy Stewart

20
O Acell talvez em 1 ano já haja um protocolo, se as coisas correrem bem.

Mas eu estico isso pra dois anos, afinal não se pode confiar.

Mas pode ser um |Hoax, como vários outros. Esperemos que não, mas é uma possibilidade.
Minoxidil com ativos

duban

21
Clavamox escreveu:qual a previsão disso jimmy??

http://www.iahrs.org/news/dr-jerry-cool ... -part-3-4/

conforme esse link, o Dr. Jerry Cooley apresentou seu trabalho em 2010 na American Hair Loss Association
e ele já está usando isso em suas cirurgias capilares

ISSO NÃO VAI SER NENHUM TÓPICO QUE A GENTE POSSA PASSAR

vAI SER PARA USO EXCLUSIVO EM CIRURGIAS DE TRANSPLANTES

quem entender ingês, sugiro que assistam esses 4 vídeos

Jimmy Stewart

22
Duban vc andou fora e agora tá "redoscobrindo o Brasil depois de Cabral".

Eu já falei mil e uma vezes do Acell, de cada detalhe, e até traduzí uns comentários do Dr Cooley e Dr Hitzig, e de alguns videos deles.

Eu acho que em teoria o Acell poderia deixar um transplante mais barato que uma Mega, desde que associado a trécnica FIT, em termos de custo, mas sem contar marketing.

A técnica CIT do Dr Cole, é rápida para a FUE (derivada da FUE), e embora seja suspeita de destruir muitas unidades, como os métodos automatizados, em que uma máquina corta e suga a unidade aspeirando, eu creio que pro Acell tenha uso.
Se o cirurgia cortas com a ferramenta, já intensionando uma certa transcecção da unidade, e depois passar acell na unidade parcialmente removida e na parte que ficou na áre doadora, seria bem rápido.

Para a área doadora teria de ter um casulo ou tubo de acell, pra ficar fácil colocar. O tubo teria 1mm de diãmetro e seria rígido, e em contato com sangue e fluidos amoleceria e ficarioa no local, regenerando a parte da unidade folicular que ficou lá.

Numa Mega se gasta um bom tempo separando as unidades foliculares em microscópio. Esse tempo seria nesse caso, da FIT com Acell, para se colocar o acell na unidade a se transplantar e na parte dela que ficou na área doadora.
Minoxidil com ativos

zooi

23
ja que o duban esta fora por um tempo e muita gente q ve esse topico nao tinha visto os videos no outro topico!

vai ai os videos do hitzig tb:
http://www.iahrs.org/news/acell-matrist ... y-results/

de acordo com ele um tratamento com injeçoes de PRP + acell causando feridas nos foliculos poderiam ser de grande ajuda tb! (tomara que de certo)

ps: jymmi me perdoe por postar esse video, que esteja claro q vc ja postou ele comentou traduziu e fez td possivel para o entendimento de um mero ser humano