Meu pai e meu tio estavam em um bar perto de casa, e eu tava passando por la, qdo meu pai me viu e me convidou pra sentar com eles. Sentei e papo vai papo vem, chega a dona do bar e comenta:
- Vc ta, tão careca...
- meu pai, isso é sinal q ele pensa,,,,
- meu tio, nao liga nao... nao é culpa tua
- meu tio: Tu ja tá até jogando teus cabelos pro lado, pra esconder.. não precisa meu filho,,
- aí fiquei suado, e disse que tinha q fazer umas coisas e fui embora muito puto..
No dia seguinte, meu amigos foram lá em casa..
Qdo abri o portão,, meu amigo falou..
- Cade o cabelo porra... o outro..
- ta careca, oh...
- Eu disse: pois é né,, tow fudido... e aí ficaram só na gargalhada..
Depois disso, passei o dia mal e pensando nessa merda de calvicie....
é isso..!!

Re: Comentarios semana passada
Jimmy Stewart
2Que coisa chata... Deve dar vontade de manda-los pra PQP, né?
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Freddy
3Sinceramente... já to quase partindo para a violência com essas zoações.
Não da mais. Tem muita gente sem noção. Próximo zoador vai levar tabefe na cara.
Não da mais. Tem muita gente sem noção. Próximo zoador vai levar tabefe na cara.

Aleluia
4cara... acho que isso é igual ao que o povo manda:
-ow gordinho
-ow negão
-ow magrelo
mas nao se dao conta que as vezes ofendem (e muito) os outros
é tudo questão de educação
ninguem nunca me zuou da carequice mas se fosse um menos chegado eu ia mandar um -não te dei liberdade pra isso cara
acho que seria o suficiente
-ow gordinho
-ow negão
-ow magrelo
mas nao se dao conta que as vezes ofendem (e muito) os outros
é tudo questão de educação
ninguem nunca me zuou da carequice mas se fosse um menos chegado eu ia mandar um -não te dei liberdade pra isso cara
acho que seria o suficiente
Não me enveneno por causa da AAG
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
"Quando pratico o bem, sinto-me bem; quando pratico o mal, sinto-me mal. Eis a minha religião."
(Lincoln)
"O homem prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz." (Aristóteles)
Jimmy Stewart
5Calma pessoal, ou daquí a pouco vai ter forista comprando arma e invadindo uma salão de cabeleireiro, chacinando todos cabeludos.
:?
É assim que começa a loucura...
Ainda bem que o Freddy não é fortão paredão com 2 metros de altura, e nem a família dele tem armas em casa.
Ainda bem que o Freddy não é fortão paredão com 2 metros de altura, e nem a família dele tem armas em casa.
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
careca
6Jimmy Stewart escreveu:Calma pessoal, ou daquí a pouco vai ter forista comprando arma e invadindo uma salão de cabeleireiro, chacinando todos cabeludos.
Pq vc fala essas coisa Jimmy? Vc quase brigou com seu médico uma vez por erro dele, tudo bem q é diferente mas atinge a moral do mesmo jeito, então, o dia q vc for zuado de careca mesmo vc poe sua opinião aqui tbm...
minoxidil 5%
Jimmy Stewart
7Nunca levantei a voz com o médico calhorda psicopata comunitário que me enganou, ao contrário dele, cretino, que ligou em casa, ameaçou processar (algoz processar a vítima) e ainda me xingou pro familiar que atendeu. Mandei denúncias a órgãos, isso sim, e sugerí a Receita Federal investigar ele e o caro aparelho que ele estava adquirindo, e quase certo que sonegando impostos, pois ele falou sobre o aparelho e impostos antes e usou a mesma cara de mentiroso.
A questão é que se partir pra ignorância aí todos verão que isso deixa o careca puto, e aí vão falar sempre. Mesmo tendo gente que mereça e muito, não seria o melhor caminho.
No caso quem falou pra ele foram familiares tapados, e amigos tapados. Se fosse inimigos, falando na maldade pra ferir... doeria muito mais.
A questão é que se partir pra ignorância aí todos verão que isso deixa o careca puto, e aí vão falar sempre. Mesmo tendo gente que mereça e muito, não seria o melhor caminho.
No caso quem falou pra ele foram familiares tapados, e amigos tapados. Se fosse inimigos, falando na maldade pra ferir... doeria muito mais.
careca escreveu: Pq vc fala essas coisa Jimmy? Vc quase brigou com seu médico uma vez por erro dele, tudo bem q é diferente mas atinge a moral do mesmo jeito, então, o dia q vc for zuado de careca mesmo vc poe sua opinião aqui tbm...
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
minotauro
8Meu tio e meu pai estavam querendo levantar minha moral, mais mesmo assim qdo o assunto calvicie eu fico muito mal, fico suado, vermelho,olhando para os lados, é incrivel como pode afetar nosso psicologico.
Aleluia
9realmente... ficar calvo é uma BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
puta que pariu
puta que pariu
Não me enveneno por causa da AAG
(Lincoln)
(Lincoln)
KOJACK
10se fosse comigo eu faria o que o paulo vilhena fez com esse cara do cqc:minotauro escreveu:Meu pai e meu tio estavam em um bar perto de casa, e eu tava passando por la, qdo meu pai me viu e me convidou pra sentar com eles. Sentei e papo vai papo vem, chega a dona do bar e comenta:
- Vc ta, tão careca...
- meu pai, isso é sinal q ele pensa,,,,
- meu tio, nao liga nao... nao é culpa tua
- meu tio: Tu ja tá até jogando teus cabelos pro lado, pra esconder.. não precisa meu filho,,
- aí fiquei suado, e disse que tinha q fazer umas coisas e fui embora muito puto..
No dia seguinte, meu amigos foram lá em casa..
Qdo abri o portão,, meu amigo falou..
- Cade o cabelo porra... o outro..
- ta careca, oh...
- Eu disse: pois é né,, tow fudido... e aí ficaram só na gargalhada..
Depois disso, passei o dia mal e pensando nessa merda de calvicie....
é isso..!!
http://www.youtube.com/watch?v=s6SS-F1e ... detailpage
minotauro
11Qdo saio com meus amigos pra balada ou pra qualquer canto é de boné, então poucas vezes eles conseguem ver minha calvicie, acho que foi por isso o espanto e a zuação.
BOMBER
12as pessoas falam : vc tá ficando careca !
e eu penso, poxa hein legal !! obrigado por me alertar eu não tinha percebido seu filho duma grande p...
e eu penso, poxa hein legal !! obrigado por me alertar eu não tinha percebido seu filho duma grande p...
ESSA PORRA É UM CAMPO MINADO
Freddy
13Sim, parece que não temos espelho em casa.BOMBER escreveu:as pessoas falam : vc tá ficando careca !

diego999
14Afasta desse tipo de "AMIGO".
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana
Jimmy Stewart
15Amigo da onça...

Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos
KOJACK
16Isso piora ainda mais a situação:boné=mais queda=mais boné=nw07minotauro escreveu:Qdo saio com meus amigos pra balada ou pra qualquer canto é de boné, então poucas vezes eles conseguem ver minha calvicie, acho que foi por isso o espanto e a zuação.
minotauro
17Já foi comprovado que boné não causa queda de cabelo.KOJACK escreveu:Isso piora ainda mais a situação:boné=mais queda=mais boné=nw07minotauro escreveu:Qdo saio com meus amigos pra balada ou pra qualquer canto é de boné, então poucas vezes eles conseguem ver minha calvicie, acho que foi por isso o espanto e a zuação.
Sabotage
18foda... eu raspo o cabelo na 0, e além de uma cicatriz de 7 pontos que tenho na cabeça por causa de uma pedrada, as vezes ainda tenho que ter paciência com minha mãe que não acha meu ' visual ' máquina 0 legal, e fica pedindo pra eu deixar o cabelo crescer, que ' nem dá pra perceber ', etc e etc
raspo o cabelo na maquina 0 de 3 em 3 dias.
Finasterida EMS - 1mg/dia
Shampoo de Cetoconozol Medley - 3x na semana
Doses diárias de Fé misturada com conformismo.
Shampoo de Cetoconozol Medley - 3x na semana
Doses diárias de Fé misturada com conformismo.
minotauro
19Eu só tive essa coragem de raspar em máquina zero uma vez, e foi uma experiência horrivel. Me chamaram de muita coisa, tive que esperar 2 meses para meu cabelo crescer de novo.Sabotage escreveu:foda... eu raspo o cabelo na 0, e além de uma cicatriz de 7 pontos que tenho na cabeça por causa de uma pedrada, as vezes ainda tenho que ter paciência com minha mãe que não acha meu ' visual ' máquina 0 legal, e fica pedindo pra eu deixar o cabelo crescer, que ' nem dá pra perceber ', etc e etc
Cortei meu cabelo ontem, máquina 2 dos lados e tesoura em cima, achei que ficou legal, tá bem curto e qunado bate um vento forte, ele não levanta como antes, destruindo o comb.
daniele ama luciano
20Não de bola não esses que tiram palha de vc podem um dia também ficar careca..