Poxa galera, tenho que desabafar com vcs. Nao sei se acontece o mesmo mais...
toda vez que chego no salao e o cara lava meu cabelo, e quando sento de frente para o espelho e ele pentia para trás. vejo o fim do mundo na minha frente!!! A claridade e aquele espelho enorme... akelas entradas mais claras com penugens e rarefaçao, começo abaixar a cabeça evitando olhar o tao desespero... olho em minha volta e vejo pessoas mais velhas com a linha frontal perfeita e o cabelo ja branco. FIco sem auto estima, sem alma, sem prazer,mergulhado num poço de lama sem perspectiva de auto estima, me sinto o cara mais feio do planeta, e isso passa a conviver cmg no dia a dia, tenho ate vergonha de chegar nas meninas e ver pessoas que nao via a mto tempo.
Mtos vao dizer q isso é normal, mais nao é, é uma doença. Talves se eu nao tivesse uma cabelo bonito e tao elogiado no passado e orgulhoso, me sentiria melhor, gostaria de ter nascido com um cabelo ruin e ter usado cabeça raspado a toda minha vida, para nao poder martilhizar tal sofriimento. Nao aceito e nao tenho mais aquela pinta e tenho que ser realista , TO esculaxado esteticamente pela maldidada AAG.
desespero na hora de corta cabelo
Teco
1Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.