Banner

desespero na hora de corta cabelo

Teco

1
Poxa galera, tenho que desabafar com vcs. Nao sei se acontece o mesmo mais...
toda vez que chego no salao e o cara lava meu cabelo, e quando sento de frente para o espelho e ele pentia para trás. vejo o fim do mundo na minha frente!!! A claridade e aquele espelho enorme... akelas entradas mais claras com penugens e rarefaçao, começo abaixar a cabeça evitando olhar o tao desespero... olho em minha volta e vejo pessoas mais velhas com a linha frontal perfeita e o cabelo ja branco. FIco sem auto estima, sem alma, sem prazer,mergulhado num poço de lama sem perspectiva de auto estima, me sinto o cara mais feio do planeta, e isso passa a conviver cmg no dia a dia, tenho ate vergonha de chegar nas meninas e ver pessoas que nao via a mto tempo.

Mtos vao dizer q isso é normal, mais nao é, é uma doença. Talves se eu nao tivesse uma cabelo bonito e tao elogiado no passado e orgulhoso, me sentiria melhor, gostaria de ter nascido com um cabelo ruin e ter usado cabeça raspado a toda minha vida, para nao poder martilhizar tal sofriimento. Nao aceito e nao tenho mais aquela pinta e tenho que ser realista , TO esculaxado esteticamente pela maldidada AAG.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Re: desespero na hora de corta cabelo

Freddy

4
jh_hetfield escreveu:
Freddy escreveu:Isso acontece comigo também. O mais triste é ir de um cabelo comprido liso e muito elogiado pra NW6 difuso.

Se eu usasse raspado a vida toda o baque teria sido menor.

Nunca tive esse problema pois nunca cortei meu cabelo desde que nasci heeheheh so aparei as pontas.... :lol: ... Meu cabelo tbm era liso e ficou meio ondulado
Mas você não é calvo.
Imagem

Magruder

5
Teco escreveu:Poxa galera, tenho que desabafar com vcs. Nao sei se acontece o mesmo mais...
toda vez que chego no salao e o cara lava meu cabelo, e quando sento de frente para o espelho e ele pentia para trás. vejo o fim do mundo na minha frente!!! A claridade e aquele espelho enorme... akelas entradas mais claras com penugens e rarefaçao, começo abaixar a cabeça evitando olhar o tao desespero... olho em minha volta e vejo pessoas mais velhas com a linha frontal perfeita e o cabelo ja branco. FIco sem auto estima, sem alma, sem prazer,mergulhado num poço de lama sem perspectiva de auto estima, me sinto o cara mais feio do planeta, e isso passa a conviver cmg no dia a dia, tenho ate vergonha de chegar nas meninas e ver pessoas que nao via a mto tempo.

Mtos vao dizer q isso é normal, mais nao é, é uma doença. Talves se eu nao tivesse uma cabelo bonito e tao elogiado no passado e orgulhoso, me sentiria melhor, gostaria de ter nascido com um cabelo ruin e ter usado cabeça raspado a toda minha vida, para nao poder martilhizar tal sofriimento. Nao aceito e nao tenho mais aquela pinta e tenho que ser realista , TO esculaxado esteticamente pela maldidada AAG.

esse seu relato foi forte, é exatamente isso....muito triste mesmo.
Isso é o que racistas merecem:
http://www.youtube.com/watch?v=iQK2IXCQYig

Teco

8
Freddy escreveu:Isso acontece comigo também. O mais triste é ir de um cabelo comprido liso e muito elogiado pra NW6 difuso.

Se eu usasse raspado a vida toda o baque teria sido menor.

é angustiante, o pior que sabemos que esse espelho só ira piorar cada vez mais, fico imaginando como será meus 36º corte de cabelo daki para frente. se ja estou assim agora.
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

gassef

9
Teco escreveu:toda vez que chego no salao e o cara lava meu cabelo, e quando sento de frente para o espelho e ele pentia para trás. vejo o fim do mundo na minha frente!!! A claridade e aquele espelho enorme... akelas entradas mais claras com penugens e rarefaçao...

Isso acontece comigo também...Alias, eu comecei a levar o tratamento a sério mesmo, após um corte de cabelo traumatizante, mais ou menos como você está descrevendo.

O barbeiro começou a pentear meu cabelo pra trás, usando uma escova e um secador, expondo bem as entradonas, a rarefação na frente. Fiquei desesperado.

Hoje em dia eu peço pra não cortar muito em cima, pra tirar mais dos lados e atrás...
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

diego999

11
Já passei e as vezes ainda passo por isso quando vou ao barbeiro/cabelereiro.

Uso algumas técnicas que as vezes dão certo, uaUHahauAHuah ,eu não olho diretamente para o espelho durante o corte, e me nego em molhar o cabelo,só aquelas burrifadas bem de leve mesmo, lavar por completo no cabelereiro,nunca mais UAhUAHUAH.

MERDA DE MEDICINA :(
17 anos na luta
Finasterida 1mg Diariamente
Shampoo Cetoconazol 3x Semana

bbb

12
diego999 escreveu:Já passei e as vezes ainda passo por isso quando vou ao barbeiro/cabelereiro.

Uso algumas técnicas que as vezes dão certo, uaUHahauAHuah ,eu não olho diretamente para o espelho durante o corte, e me nego em molhar o cabelo,só aquelas burrifadas bem de leve mesmo, lavar por completo no cabelereiro,nunca mais UAhUAHUAH.

MERDA DE MEDICINA :(
tem foto tua aki no forum?
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

Jimmy Stewart

13
Esqueçam os barbeiros chatos de cara durae os cabeleireiros de grandes salões.
Procurem uma mulher baixinha, bem educada e receptiva, que tenha um pequeno salão, numa hora sem gente e digam como quer que seja o corte e que não é pra molhar etc.

Barbeiros são em geral FDPs, gostam de ferrar muitos, passam o pente forte pra doer e sempre tiram a mais. Cabeleireiros de grandes salões são arrogantes e vc se senti entimidado.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Teco

14
Jimmy Stewart escreveu:Esqueçam os barbeiros chatos de cara durae os cabeleireiros de grandes salões.
Procurem uma mulher baixinha, bem educada e receptiva, que tenha um pequeno salão, numa hora sem gente e digam como quer que seja o corte e que não é pra molhar etc.

Barbeiros são em geral FDPs, gostam de ferrar muitos, passam o pente forte pra doer e sempre tiram a mais. Cabeleireiros de grandes salões são arrogantes e vc se senti entimidado.

falow tudo !!! pago 25$ num salao bom que corto a 15 anos, mais percebi que depois q o cara começou a sacar que eu to ficando calvo ele me regaça, segunda vez que eu peço ele para tirar mais atrás e dos lados, e ele mete a tessoura na minha frontal e me deixa assim. to malzao, acabei de chegar de uma festa e meu amigo ainda tirou sarro com minha testa.

Maycon

15
Jimmy Stewart escreveu:Esqueçam os barbeiros chatos de cara durae os cabeleireiros de grandes salões.

Barbeiros eu ja larguei de mão a muito tempo... em barbearia só se houve besteira, e o serviço é de péssima qualidade... barbeiro só pra quem usa maquina!!!
e cabeleireiro muito famoso na cidade geralmente é bem marrento... uma vez fui no cabeleireiro que diziam ser o melhor aqui da cidade, pedi um corte e o fdp fez outro... disse que ficava melhor pro meu formato de rosto.. :evil: . (idiota FDP)

o melhor dia pra ir num salão é terça feira, num tem movimento nenhum... outro dia aproveitei que tava vazio e fiz uma hidratação nos fios.. :mrgreen:

Edinho

17
Salão de bairro com hora marcada sem niguem e não olho no espelho a uns 3 anos! Não lavo a cabeça só uma borrifadas!

AAG de merda, perdi minha vida! Maldita doença que nos corroe, nos tira a liberdade e nos faz inferio aos outros!

Tomara que um flho de um bilionario esteja mal com AAG eo pai mande criar a cura para ontem!

$$$$$ = cura = cabelo = pessoas felizes e produtivas

Fato!

Magruder

19
Edinho escreveu:Salão de bairro com hora marcada sem niguem e não olho no espelho a uns 3 anos! Não lavo a cabeça só uma borrifadas!

AAG de merda, perdi minha vida! Maldita doença que nos corroe, nos tira a liberdade e nos faz inferio aos outros!

Tomara que um flho de um bilionario esteja mal com AAG eo pai mande criar a cura para ontem!

$$$$$ = cura = cabelo = pessoas felizes e produtivas

Fato!
pode perder as esperanças, imagino q o principe william deva estar bem mal com sua calvicie e nem sinal de cura...

mas a sua equaçao : $$$$$ = cura = cabelo = pessoas felizes e produtiva, é muito boa, exatamente isso.
Isso é o que racistas merecem:
http://www.youtube.com/watch?v=iQK2IXCQYig

Teco

20
Eu me sinto mto mal , ter q olhar o espelho meio de lado, isso é um absurdo eu mesmo tenho vergonha de mim!!!! que ponto minha imagem chegou, e o pior q quando eu penso, isso é neura vou olhar, eu fico deprimido.

careca de franja

21
Teco escreveu:Eu me sinto mto mal , ter q olhar o espelho meio de lado, isso é um absurdo eu mesmo tenho vergonha de mim!!!! que ponto minha imagem chegou, e o pior q quando eu penso, isso é neura vou olhar, eu fico deprimido.
Eu também sou assim,só me olho de verdade no espelho com muito toppik na cabeça...
É cara,calvície é só a perda de cabelo como dizem né??

Se as pessoas sem AAG,soubessem como é perder os cabelos,calariam a boca.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Jimmy Stewart

22
Careca-de-Franja, pela sua foto recente, vc não está calvo em sí. Com Toppik vc deve ficar muito bem.
Fica frio e vá fazer o que goste.

Acho sinceramente que a assim descrita neura freddyana virou moda. A depressão parece contagiosa nesse forum.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

Teco

23
Jimmy Stewart escreveu:Careca-de-Franja, pela sua foto recente, vc não está calvo em sí. Com Toppik vc deve ficar muito bem.
Fica frio e vá fazer o que goste.

Acho sinceramente que a assim descrita neura freddyana virou moda. A depressão parece contagiosa nesse forum.

talves pq vc ainda nao tem um padrao do Tipo A ou uma difusa como a do freddy.
ou sua calvicie ainda nao atrapalhou sua estetica

careca de franja

25
Jimmy Stewart escreveu:Mas no caso dele ele melhorou legal, tá indo pra frente, um ótimo sinal, mas por outro lado o emocional dele piorou nos últimos tempos.
Isso que eu não entendo...
Se engana jimmy,MEU EMOCIONAL ESTAVA 1000000 VEZES PIOR...
melhorou sim...
E não foi pouco,e se o cabelo continuar melhorando a ponto de eu largar o toppik,nunca mais venho choramingar aqui no forúm...
PROMETO.
:lol: :lol:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.