http://video.xnxx.com/video247526/small_dicks_guys
Sintam-se privilegiados!!! Sempre tem um cara na pior. :lol: :lol: :lol:

Re: Pra quem acha que tem o pinto pequeno
zooi
2kkkkk!!!! cara ahcei q era fake no começo! como q pode???
e nenhum eh japa neh!
muito bizarro!
e nenhum eh japa neh!
muito bizarro!
Fina saves
3:lol: PQP, degradante
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.
> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.
> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.
Magruder
4depois de ver esse video ter calvicie passou a ser uma bençao.
Isso é o que racistas merecem:
http://www.youtube.com/watch?v=iQK2IXCQYig
Zurb
5dispenso esse video 

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto
Freddy
6Também não é assim. A calvície é muito mais visível no dia-a-dia que isso aí.Magruder escreveu:depois de ver esse video ter calvicie passou a ser uma bençao.
Fora que se o cara dominar a arte das preliminares a maioria das mulheres não vão reclamar.

careca de franja
7Poh freddy,mas com um pinto desse ai,realmente não da não...Freddy escreveu:Também não é assim. A calvície é muito mais visível no dia-a-dia que isso aí.Magruder escreveu:depois de ver esse video ter calvicie passou a ser uma bençao.
Fora que se o cara dominar a arte das preliminares a maioria das mulheres não vão reclamar.
Nem que vc for o mestre da linguada.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.
Magruder
8nao concordo de jeito nenhum, preliminar nenhuma substitui uma boa metida.Freddy escreveu:Também não é assim. A calvície é muito mais visível no dia-a-dia que isso aí.Magruder escreveu:depois de ver esse video ter calvicie passou a ser uma bençao.
preferia ser norwood 12 a ser uma dessas pobres pessoas com micropenia.
Po Fred, vc preferiria ter micropenia em troca de uma vasta cabeleira??
Freddy
9Sinceramente, eu acho que a calvície afeta muito mais do que a vida sexual do cara. A auto-estima que a calvície tira afeta também a capacidade de socializar, o rendimento do trabalho, etc.
O meu ponto é que um cara com um micropenis desse não vai conseguir meter tão bem, porém ele pode ainda saber fazer um oral e satisfazer a mulher. A dificuldade dele é só na hora H, que ele vai precisar compensar isso.
Já um cara carecão enfrenta dificuldades psicológicas em todos aspectos da vida: fazer amizades, arrumar uma namorada, trabalhar, etc. Isso quando não tem colaterais com tratamentos de AAG e fica meia-bomba, que é pior ainda do que ter um penis pequeno.
Olhando por essa perspectiva, eu preferia ter um penis pequeno e poder desfrutar feliz da vida de tudo que a calvície me tira como poder ir à praia despreocupado, não precisar tomar esses remédios, poder ter o visual capilar que eu quiser, continuar recebendo os elogios ao meu cabelo que eu recebia antes, não ser julgado pela aparência envelhecida, etc.
Você estão olhando só pela ótica da vida sexual. Eu estou olhando pela ótica da vida completa.
Qualquer pessoa aqui passa muito mais tempo sendo julgado pela aparência do que sendo julgado pelo tamanho do pênis.
PS: E eu não duvido nada que uma cirurgia para aumentar o pênis seja mais possível do que restaurar um NW7 pra NW1.
O meu ponto é que um cara com um micropenis desse não vai conseguir meter tão bem, porém ele pode ainda saber fazer um oral e satisfazer a mulher. A dificuldade dele é só na hora H, que ele vai precisar compensar isso.
Já um cara carecão enfrenta dificuldades psicológicas em todos aspectos da vida: fazer amizades, arrumar uma namorada, trabalhar, etc. Isso quando não tem colaterais com tratamentos de AAG e fica meia-bomba, que é pior ainda do que ter um penis pequeno.
Olhando por essa perspectiva, eu preferia ter um penis pequeno e poder desfrutar feliz da vida de tudo que a calvície me tira como poder ir à praia despreocupado, não precisar tomar esses remédios, poder ter o visual capilar que eu quiser, continuar recebendo os elogios ao meu cabelo que eu recebia antes, não ser julgado pela aparência envelhecida, etc.
Você estão olhando só pela ótica da vida sexual. Eu estou olhando pela ótica da vida completa.
Qualquer pessoa aqui passa muito mais tempo sendo julgado pela aparência do que sendo julgado pelo tamanho do pênis.
PS: E eu não duvido nada que uma cirurgia para aumentar o pênis seja mais possível do que restaurar um NW7 pra NW1.

Fina saves
10A mulher iria se rachar a rir :lol: e você ficaria com o pau menor ainda, se fosse possívelFreddy escreveu:Também não é assim. A calvície é muito mais visível no dia-a-dia que isso aí.Magruder escreveu:depois de ver esse video ter calvicie passou a ser uma bençao.
Fina saves
11:lol: :lol: :lol:Freddy escreveu:Olhando por essa perspectiva, eu preferia ter um penis pequeno e poder desfrutar feliz da vida de tudo que a calvície me tira como poder ir à praia despreocupado, não precisar tomar esses remédios, poder ter o visual capilar que eu quiser, continuar recebendo os elogios ao meu cabelo que eu recebia antes, não ser julgado pela aparência envelhecida, etc.
Freddy is back :mrgreen:
Freddy
12Fale a verdade, Fina Saves.
Você passa mais tempo metendo ou aproveitando outros aspectos da vida?
Olhando por esse lado qual problema tem mais chances de te afetar?
Eu não estou avaliando que é melhor ter um pênis pequeno do que ser careca. Mas sim em TEMPO DE VIDA o que vai te afetar mais.
Eu não estou avaliando que é melhor ter um pênis pequeno do que ser careca. Mas sim em TEMPO DE VIDA o que vai te afetar mais.

Fina saves
13Falando a verdade então.Freddy escreveu:Fale a verdade, Fina Saves.
O único aspecto da vida que eu aproveito e acho aproveitável é comer mulheres, o resto é trabalho e estudo. O que para você é aproveitar a vida (ir à praia, arrumar o cabelinho...etc), para mim é no máximo um instrumento para chegar até as mulheres, e com um pau daqueles meu amigo... nem sequer uma titia quererá dar para você :lol:
Leandro
14[2]Magruder escreveu:depois de ver esse video ter calvicie passou a ser uma bençao.
Freddy
15Putz... se a vida é só mulheres pra você, então beleza.Fina saves escreveu:Falando a verdade então.
O único aspecto da vida que eu aproveito e acho aproveitável é comer mulheres, o resto é trabalho e estudo. O que para você é aproveitar a vida (ir à praia, arrumar o cabelinho...etc), para mim é no máximo um instrumento para chegar até as mulheres, e com um pau daqueles meu amigo... nem sequer uma titia quererá dar para você :lol:
Mas pra mim existem coisas como: ir à praia, curtir a brisa do mar na cara, praticar esportes, andar de bike, escalar montanhas, esquiar, viajar, ir à festas, dançar, fazer amizades, etc.
E em algum minuto de uma atividade dessa eu vou conhecer uma mulher e curtir com ela, mas ela é só o meio e não o fim.

Jonny
16O Primeiro cidadão é baixinho, barrigudo e calvo. C-A-R-A-L-H-O!
Porra, agora eu vejo como minha vida é bela!!!
Porra, agora eu vejo como minha vida é bela!!!

lucas.renoh
17Freddolfo, vc trocaria seu estado atual pra ter um pau desse tamanho do vídeo? Não dá pra transar, vc não vai mais conseguir ter cabeça pra namorar ninguém porque não vai ter coragem de contar, não vai querer nem tentar transar, etc. :lol: :lol: :lol:Freddy escreveu:Putz... se a vida é só mulheres pra você, então beleza.Fina saves escreveu:Falando a verdade então.
Mas pra mim existem coisas como: ir à praia, curtir a brisa do mar na cara, praticar esportes, andar de bike, escalar montanhas, esquiar, viajar, ir à festas, dançar, fazer amizades, etc.
E em algum minuto de uma atividade dessa eu vou conhecer uma mulher e curtir com ela, mas ela é só o meio e não o fim.
E então? Quem vai ser o superherói aqui em dizer que trocaria? :lol: :lol: :lol:
lucas.renoh
18Ele diz isso porque o pinto dele já é pequeno.Fina saves escreveu::lol: :lol: :lol:Freddy escreveu:Olhando por essa perspectiva, eu preferia ter um penis pequeno e poder desfrutar feliz da vida de tudo que a calvície me tira como poder ir à praia despreocupado, não precisar tomar esses remédios, poder ter o visual capilar que eu quiser, continuar recebendo os elogios ao meu cabelo que eu recebia antes, não ser julgado pela aparência envelhecida, etc.
Freddy is back :mrgreen:
Mas e se fosse um clitoris? :lol: :lol: :lol:
Freddy
19Pra decidir isso só sabendo qual cirurgia é mais viável:lucas.renoh escreveu:Freddolfo, vc trocaria seu estado atual pra ter um pau desse tamanho do vídeo? Não dá pra transar, vc não vai mais conseguir ter cabeça pra namorar ninguém porque não vai ter coragem de contar, não vai querer nem tentar transar, etc. :lol: :lol: :lol:
E então? Quem vai ser o superherói aqui em dizer que trocaria? :lol: :lol: :lol:
Aumentar o tamanho do pau ou restaurar um NW6 pra NW1.

lucas.renoh
20NÃO HÁ COMO AUMENTAR AQUILO ALÍ. MESMO SE AUMENTAR 1CM, VAI TER PROBLEMAS DE EREÇÃO E NEM MESMO MUDARÁ ALGO, PORQUE VAI CONTINUAR UM CLITORIS DE 2CM. :lol:Freddy escreveu:Pra decidir isso só sabendo qual cirurgia é mais viável:lucas.renoh escreveu:Freddolfo, vc trocaria seu estado atual pra ter um pau desse tamanho do vídeo? Não dá pra transar, vc não vai mais conseguir ter cabeça pra namorar ninguém porque não vai ter coragem de contar, não vai querer nem tentar transar, etc. :lol: :lol: :lol:
Aumentar o tamanho do pau ou restaurar um NW6 pra NW1.
Jonny
21Daqui a pouco o Freddy fala: Ah, mas usar um pênis de borracha é bem mais fácil que usar uma peruca, a final o pênis só se usa pra transar mesmo.

Jimmy Stewart
22AInda vai aparecer forista homem e dizer que preferiria virar uma mulher, desde que tivesse cabelo sem AAG.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.
http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr
Minoxidil com ativos
Magruder
23Freddy,
ou vc ta com uma auto-estima muuuuuuuuuito baixa ou vc é um desses seres que "se bastam" e nao ligam pra sexo.
Ter micropenia, ao meu ver, é a pior coisa que pode acontecer com um homem.
Vc nao ter o seu principal instrumento, o q o torna homem, é 1 bilhao de vezes pior do que nao ter cabelo.
A calvicie é uma merda, mas se eu tivesse um micropenis desse eu nao ia encontrar motivo nenhum para viver.
ou vc ta com uma auto-estima muuuuuuuuuito baixa ou vc é um desses seres que "se bastam" e nao ligam pra sexo.
Ter micropenia, ao meu ver, é a pior coisa que pode acontecer com um homem.
Vc nao ter o seu principal instrumento, o q o torna homem, é 1 bilhao de vezes pior do que nao ter cabelo.
A calvicie é uma merda, mas se eu tivesse um micropenis desse eu nao ia encontrar motivo nenhum para viver.
Freddy
24Sexo é importante, mas a vida não se limita a isso.
O meu ponto é:
È uma merda ter um penis pequeno? SIM.
Mas comparando as horas que você passa sendo julgado pelo pênis pequeno ou pela calvície, a calvície é MUITO mais visível para a sociedade e portanto afeta muito mais a vida em geral.
A não ser que você faça sexo 24h por dia o meu ponto é válido.
Mas o melhor mesmo é ter um pênis normal e ter cabelos. Esse é o normal.
O meu ponto é:
È uma merda ter um penis pequeno? SIM.
Mas comparando as horas que você passa sendo julgado pelo pênis pequeno ou pela calvície, a calvície é MUITO mais visível para a sociedade e portanto afeta muito mais a vida em geral.
A não ser que você faça sexo 24h por dia o meu ponto é válido.
Mas o melhor mesmo é ter um pênis normal e ter cabelos. Esse é o normal.

Jimmy Stewart
25No Discovery uma vez mostrou médicos recriando um novo joãozinho em um soldado, que perdera na guerra. Usaram trecidos de outras partes do corpo, e provavelmente uma prótese interna como as que colocam em impotentes, e afirmaram que teria função sexual.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Minoxidil com ativos