Sobre a barba o pessoal do fórum pode ajudar melhor, eu não gosto de barba, prefiro deixar o rosto liso, sempre "aparada"

É claro...jh_hetfield escreveu:tem que usar minox pra sempre na barba?
Se meus cabelos fossem tão grossos quanto minha barba,ia ficar igual o slash mais ou menos...jh_hetfield escreveu:careca de franja escreveu:É claro...jh_hetfield escreveu:tem que usar minox pra sempre na barba?
Minox é um pé no saco mesmo.... vc no caso não precisaria pq os cabelos migraram para barba :lol:
Não sei dizer mas acredito que não, por que não estou usando Minox para conter ou fazer tratamento contra quedas, então acredito que o Minoxidil iria apenas estimular o crescimento da barba.jh_hetfield escreveu:tem que usar minox pra sempre na barba?
Muito obrigado meu velho, afinal tem razão penso que com algodão não se aproveita todo o minoxidil.jh_hetfield escreveu:Alphabettor escreveu:Não sei dizer mas acredito que não, por que não estou usando Minox para conter ou fazer tratamento contra quedas, então acredito que o Minoxidil iria apenas estimular o crescimento da barba.jh_hetfield escreveu:tem que usar minox pra sempre na barba?
Mas volto a perguntar:
Aplico Minoxidil com algodão em meu rosto?
Abraços.
nada de algodão, use os dedos!
Não tem essa de só nascer onde passa. O minox é absorvido na pele e vai nascer fios onde estiver propício a nascer. Se ele quiser fazer nascer no meio da sua testa vai nascer, ou seja, em qualquer área adjacente, por mais preciso que você seja na aplicação.Alphabettor escreveu:Olá Bezerra obrigado por sua resposta.
Esse risco de ficar com uma monocelha e a outra normal acredito que pode ser evitado passando de forma homogenea não acha?
Acho barba muito estiloso, mas a minha ainda não dá para usar não fica bom, então espero que o Minox ajude.
Abraços.
Certo, informação interessante, corre o risco então de eu ficar com uma sobrancelha mais grossa que a outra é começar a nascer pelo aleatórios em meu rosto?Freddy escreveu:Não tem essa de só nascer onde passa. O minox é absorvido na pele e vai nascer fios onde estiver propício a nascer. Se ele quiser fazer nascer no meio da sua testa vai nascer, ou seja, em qualquer área adjacente, por mais preciso que você seja na aplicação.Alphabettor escreveu:Olá Bezerra obrigado por sua resposta.
Esse risco de ficar com uma monocelha e a outra normal acredito que pode ser evitado passando de forma homogenea não acha?
Acho barba muito estiloso, mas a minha ainda não dá para usar não fica bom, então espero que o Minox ajude.
Abraços.
Por que não?lucas.renoh escreveu:Lamento dizer isso mas isso aí não vai funcionar. Ninguém fica barbudo por causa de minoxidil. Vai perder teu tempo e grana.
Porque ele NUNCA foi indicado pra isso. Ele mal funciona na cabeça (que tem muito mais folículos), imagine em barba rala, que é característica genética.Alphabettor escreveu:Por que não?lucas.renoh escreveu:Lamento dizer isso mas isso aí não vai funcionar. Ninguém fica barbudo por causa de minoxidil. Vai perder teu tempo e grana.
Pode deixar Homer. A idéia é essa, eu aposto que muitos tem essa curiosidade, e alguns por vaidade mesmo tanto ter uma barba mais cheia e sem falhas ou uma sobrancelha mais grossa.Homer87 escreveu:Boa idéia , se de certo com vc, eu mando tbm ... relata ai pra nos os resultados ..
Posta a foto do "antes"Alphabettor escreveu:Podem ter certeza que deixarei os resultados aqui.
Não se engane com relatos. Vc não viu fotos.Alphabettor escreveu:Pode deixar Homer. A idéia é essa, eu aposto que muitos tem essa curiosidade, e alguns por vaidade mesmo tanto ter uma barba mais cheia e sem falhas ou uma sobrancelha mais grossa.Homer87 escreveu:Boa idéia , se de certo com vc, eu mando tbm ... relata ai pra nos os resultados ..
Pessoal eu pesquisei bastante mesmo, um exemplo esse tópico aqui:
viewtopic.php?f=5&t=1836&start=50
Onde o camarada na terceira página chamado "Barba" obteve bons resultados com o Minoxidil.
Temos outro exemplo aqui no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 1917285907
A única coisa que isso vai me custar são os R$27 a cada 120ml que eu for usar, como só devo usar por 2 meses para observar os resultados vou gastar muito pouco, então está tudo bem.
Podem ter certeza que deixarei os resultados aqui.
Abraços.
Olá Adriano, obrigado pela dica eu vou me informar sim, e se não for muito caro tenha certeza que vou comprar para auxiliar o tratamento.adriano escreveu:Voce pode experimentar tomar o Dermavite também, para estimular o crescimento, e para passar o minox, já que é uma área "lisa", um frasco spray seria mais indicado.
Mas é como foi falado, ter barba não é tão legal assim, quem tem muito quer se livrar dela, e quem tem pouco quer te-la.
MINOXIDIL É PARA SEMPRE.Alphabettor escreveu:Olá Adriano, obrigado pela dica eu vou me informar sim, e se não for muito caro tenha certeza que vou comprar para auxiliar o tratamento.adriano escreveu:Voce pode experimentar tomar o Dermavite também, para estimular o crescimento, e para passar o minox, já que é uma área "lisa", um frasco spray seria mais indicado.
Mas é como foi falado, ter barba não é tão legal assim, quem tem muito quer se livrar dela, e quem tem pouco quer te-la.
Mais uma coisa meus amigos, em cabelos quanto tempo seria o necessário para começar a surgir os efeitos? Como vou fazer na barba recomendam um tratamento de quantos meses?
Abraços.
Beleza meu velho, apesar de achar que no meu caso por ser barba e estar usando o minoxidil para estimular possa ser diferente, mas enfim, testando saberei.careca de franja escreveu:MINOXIDIL É PARA SEMPRE.Alphabettor escreveu:Olá Adriano, obrigado pela dica eu vou me informar sim, e se não for muito caro tenha certeza que vou comprar para auxiliar o tratamento.adriano escreveu:Voce pode experimentar tomar o Dermavite também, para estimular o crescimento, e para passar o minox, já que é uma área "lisa", um frasco spray seria mais indicado.
Mais uma coisa meus amigos, em cabelos quanto tempo seria o necessário para começar a surgir os efeitos? Como vou fazer na barba recomendam um tratamento de quantos meses?
Abraços.
Só vai manter resultado com ele,se usar para sempre,2 VEZES POR DIA.
Se engana,quando a característica genética dele é de barba rala,não adianta,vai ser ralo com minox ou sem.jh_hetfield escreveu:Se em 4 meses vc não tiver nenhum resultado pare de usar. Todo ser humano tem foliculos pilosos pelo corpo todo menos na palma da mão e sola do pés portanto você tem chance de desenvolver pelos em todas essas partes, o que se ve eh que as pessoas tem apenas os foliculos e não pelos desenvolvidos iguais aos dos macacos. Minox pode sim fazer sua barba engrossar a desenvolver os pelos.
Cara, deixa de inventar história!!jh_hetfield escreveu:careca de franja escreveu:Se engana,quando a característica genética dele é de barba rala,não adianta,vai ser ralo com minox ou sem.jh_hetfield escreveu:Se em 4 meses vc não tiver nenhum resultado pare de usar. Todo ser humano tem foliculos pilosos pelo corpo todo menos na palma da mão e sola do pés portanto você tem chance de desenvolver pelos em todas essas partes, o que se ve eh que as pessoas tem apenas os foliculos e não pelos desenvolvidos iguais aos dos macacos. Minox pode sim fazer sua barba engrossar a desenvolver os pelos.
cara minha barba era mais cheia com 17 pra 18 anos? pq? Isso prova mais que o stress despenca os fios, talvez o minox ajude sim e estimule a eles engrossarem ou crescer aonde há foliculos.