pedrosil escreveu:nao sei sobre o Dermaheal. Pô! To tentando postar as fotos do antes/depois mas tao mto grandes, o forum nao ta aceitando. Nao tenho photoshop aqui, alguem sabe como dar uma solucao pra isso??
FinaSaves, meu tratamento foi o seguinte:
Inicio maio/09: Fina + Minox Manipulado
Julho/09: Fina + Kirkland + Shampoo Cetoconazol + Pantogar(3 cap/dia por 3 meses)
Agosto: Tudo isso + Fatores de crescimento
Obs.: Minha formula com os fatores é um pouco limitada, uma vez que aqui em brasilia nenhuma farmacia trabalha com o nipaguard, folicusan, sofgen...
Entao a minha tem os 3 (vegf,bfgf,igf) e peptideo de cobre com só 10% agua e um agente permeador que nao sei o nome.
Na real mesmo, nao sei se esses fatores tiveram alguma influencia na minha melhora. Sempre usei o minox nas entradas tb mas, sei la, mta gente diz que nao funciona mto ali entao... Minhas entradas melhoraram bastante. Ja estao cobertas so que o cabelo é mais fino que no resto da cabeca, nao sao velus nao, sao cabelos mesmo so que mais finos.
Minha calvicie é difusa, entao em toda a parte de cima ja tava mais ralo, mais fino. Hj ta tudo igual às laterais da cabeca(onde nao há aag) menos as entradas e uma regiao pequena da coroa, que estao cobertas e melhoraram bastante mas, como disse, nao estao 100%(sendo 100% os cabelos do calibre dos da lateral e area doadora por exemplo). Nao sei se ainda vai melhorar, algumas pessoas dizem que ate 2 anos a fina e o minox tem potencial de continuar promovendo avancos, nao sei bem como é se é assim mesmo...
Espero que sim, agora estou bem focado nessas areas, se tiverem sugestoes, estou sempre aberto...
Re: Uso de injetáveis no tratamento da calvície
THUNDERBIRD
376Tenta abrir as foto do programa PAINT do WINDOWS. Depois é só salvar como/ salvar em cima com o mesmo nome. O programa vai perguntar se vc tem certeza. De OK. Essa mágica faz o tamanho do arquivo cair pela metade. É uma solução básica para quem não tem o PHOTOSHOP. Tente e depois poste as fotos.