Banner

Re: Uso de injetáveis no tratamento da calvície

Erik

451
Caraca! Fechou bastante! Fora que parece bem mais denso e escuro!

Parabéns pela melhora!

Chegou à perguntar em como ficaria o tratamento após as 10 injeções? Eu digo, se tem de haver manuntenção.
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

Jimmy Stewart

452
Não é por nada não, mas eu igualei o contraste e exposição dessas fotos comparativas no Photoshop, e o resultado fica um pouco menos impressioante. Não muita coisa, mas fica.

O Dr tem de tomar um pouco mais de cuidado com a exposição e o flash na hora de bater as fotos. De fato não é fácil, pois tem de se lembrar de como bateu a primeira foto, meses antes.

Essas câmeras digitais em geral tem auto focus, e auto exposure, e o sensor automático pode variar muito com a menor mudança, basta o centro do enquadramento ter um ponto de brilho diferente, devido a qualquer diferença de enquadramento, que as vezes o sensor autopmático determina uma exposição diferente.
Pra fotos médicas seria ideal uma cãmera com ajuste XXXXXXXXXXXXXXX de exposição, e a foto ser tirada sempre numa mesma sala, com janelas fechadas e a luz sempre da mesma lâmpada da sala.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

fabiao

453
jimmy,

Por menor que seja a melhora não importa, quer dizer que em um ano, não piorei, melhorei do que estava, se reparar na segunda foto no lado direito tinha uma pinta aparecendo, essa pinta sumiu, quer dizer que ali tem cabelo, e com certeza todos que me veem no dia a dia falaram que houve melhora, é claro que tenho consciência de que no meio não vai nascer cabelo, vamos dizer que ali foi o inicio da calvice, e que não tem mais como nascer cabelo, mas fiquei em uma condição ótima para a cirurgia que vou fazer esse ano.

careca de franja

454
fabiao escreveu:jimmy,

Por menor que seja a melhora não importa, quer dizer que em um ano, não piorei, melhorei do que estava, se reparar na segunda foto no lado direito tinha uma pinta aparecendo, essa pinta sumiu, quer dizer que ali tem cabelo, e com certeza todos que me veem no dia a dia falaram que houve melhora, é claro que tenho consciência de que no meio não vai nascer cabelo, vamos dizer que ali foi o inicio da calvice, e que não tem mais como nascer cabelo, mas fiquei em uma condição ótima para a cirurgia que vou fazer esse ano.
Que maravilha.
Agora é só tapar essa falha da coroa,e pronto.
Careca nunca mais.
:mrgreen:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

fabiao

458
careca de franja escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Mas como está sua região frontal e o topo?

Uma mega só não fecha tudo, coroa, frontal e dar mais volume num topo rarefeito.
Creio que se ele foca sempre só a coroa nas fotos,é lá o maior problema,ou talvez até o único.
----------------------------------------------------------------------------Tenho entradas, porém não são desesperadoras, o que mais me deixa louco é a coroa, porque quem tem entradas ainda consegue fazer um penteado, e quem tem coroa não consegue, o Dr disse que a minha área doadora é muito boa e fazendo uma mega poderei ter um ótimo resultado, dá pra compactar bem os fios, bem pertos uns dos outros.

DaniAN

461
fabiao escreveu:
careca de franja escreveu:
Jimmy Stewart escreveu:Mas como está sua região frontal e o topo?

Uma mega só não fecha tudo, coroa, frontal e dar mais volume num topo rarefeito.
Creio que se ele foca sempre só a coroa nas fotos,é lá o maior problema,ou talvez até o único.
----------------------------------------------------------------------------Tenho entradas, porém não são desesperadoras, o que mais me deixa louco é a coroa, porque quem tem entradas ainda consegue fazer um penteado, e quem tem coroa não consegue, o Dr disse que a minha área doadora é muito boa e fazendo uma mega poderei ter um ótimo resultado, dá pra compactar bem os fios, bem pertos uns dos outros.
Parabéns Fabiao! Resultado muito bom!

Edinho

462
Resultado bem loco Fabião

Você vai continuar nas agulhadas pelo menos um vez por mês ou vai esperar para vr no que vai dar?

ah, Careca de Franja, não quis dizer cura mas sim uma maneira de melhor e manter os cabelos, pois se os fatores atravês do metabolismo celular aumentam a espessura do fio, e todos sabemos que AAG baseia se na miniaturização dos fios até ele morrer, que os fatores reduzem isso já é ótimo, além disso com as wnt o bicho vai pegar

Sai Follica!!!!!!!!

Paula_24

463
acostatavares escreveu:
Paula_24 escreveu:Üai ana!

Vc nao notou melhoras???

AO menos na foto me parece q houve melhoras, o q acha?

O tratamento esta valendo a pena?
Houve melhoras sim, sem dúvida. Várias pessoas estão reparando o tanto que meu cabelo cresceu, pessoas que não sabem que estou fazendo o tratamento. Mas como o Dr. disse todo paciente na verdade é impaciente rsrsrs Sou ansiosa, queria já estar com um cabelão rsrsrs

Mas acho que o tratamento vale a pena sim.

Bom ana, entao pelo que entendi, vc apenas viu o crescimento de raros fios novos, e a melhora constatada por vc foi mais a questao do aumento no comprimento dos fios, certo?
Diane 35 - desde 01.2008
Pantogar: desde 01.2014
Neutrofer Minox - desde muito tempo

careca de franja

464
Edinho escreveu:Resultado bem loco Fabião

Você vai continuar nas agulhadas pelo menos um vez por mês ou vai esperar para vr no que vai dar?

ah, Careca de Franja, não quis dizer cura mas sim uma maneira de melhor e manter os cabelos, pois se os fatores atravês do metabolismo celular aumentam a espessura do fio, e todos sabemos que AAG baseia se na miniaturização dos fios até ele morrer, que os fatores reduzem isso já é ótimo, além disso com as wnt o bicho vai pegar

Sai Follica!!!!!!!!
que é um ótimo tratamento isso é notório e indiscutivel.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Jimmy Stewart

465
Olha, não quero ser chato, mas os resultados mais impressionantes ainda são aqueles 5% de ultra sorte que respondem hiper bem a asociação minoxidil e finasterida, e apresentam resultados incríveis.

São rabudos com muitas penugens e fios fracos a recuperar, que além de estabilizar com a fina tem uma resposta muitíssimo boa ao minoxidil.
Nas fotos comparativas eles enchem partes que antes eram bem ralas. Creio que esses casos também se devam ao fato que eles tinham muito fios dormentes que foram despertados pelo tratamento.

Requerem boa reação as medicações, e situação onde haja muitos fios a recuperar de modo a ser ter uma melhora visível bem impressiva. Por isso são tão raros.

Os fatores injetáveis são muito bons sem dúvida, uma novidade a quem não responde bem aos outros tratamentos. Ainda bem que apareceram e o Dr foi pioneiro no Brasil em usa-los.
Mas os resultados deles nas fotos não são tão impressivos quanto os 5% de sorte, os ultra rabudos capilares da fina + mixox.

A grandevantagem dos fatores injetáveisé que ele funcionam rasoavelmente em uma percentage bem mais alta de pessoas do que o minoxidil.
Claro, eles podem dar ainda alguma resposta adicional mesmo ao 5% rabudos que já tiveram uma ótima melhora com fin+minox

Minoxidil é burguês, pois só funciona bem mesmo na nobre e pequena elite dos rabudos. :lol:
Minoxidil com ativos

marcoaurelio

466
Bem, em parte eu tenho q concordar com o Jimmy.
Quem tem a primazia de responder satisfatoriamente à associação Minox + Fina (ainda q parcialmente) pode se considerar com sorte. Já é um grande passo à frente dos demais. Tem gente com AAG q simplesmente NÃO responde a nada.

Uma pergunta sobre isto então:
Vocês já notaram que o efeito do Minox CAI após 18-24 meses de uso contínuo? Ou seja, depois de um bom efeito inicial, há um certo retrocesso no ganho capilar para depois estabilizar?

marcoaurelio

468
Galera,

Não há como o dr. "patentear" a técnica!
A utilização de fatores de crescimento e outros agentes ativadores da recomposição celular não é assim tão novidade. Talvez vocês já tenham lido alguma coisa sobre o "must" do momento: PRP - Plasma Rico em Plaquetas. É o mesmo princípio. Uma solução rica em fatores de crescimento (produzido pelas plaquetas sanguíneas).

P.e., usam-se esses mesmos fatores para correção de CICATRIZES de pele (cirúrgicas, quelóides ou por queimaduras) e para tratamento anti-aging FACIAL.

Erik

469
Se for assim eu pretendo MESMO fazer.
Por que se fossem 10 aplicações a cada ano sairia uma boa grana.
Quanto ao Minoxidil, no próprio gráfico que o pessoal roda pelo fórum, se você analisar, mesmo com a Finasterida e o Minoxidil atuando juntos, após um certo período a eficiência já não é mais a mesma.
Porém é melhor do que não usar.
Isso é o que eu entendi do gráfico.
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

Jimmy Stewart

470
Erik, aquele gráfico é a média de um grupo de estudo. Ou seja, é a média da reação da somatória dos ganhos e perdas dos participantes ao longo dos anos usando as medicações.

Isso varia muitop de pessoa pra pessoa, e assim sendo vc não pode achar que sua resposta ao dos anos será necessariamente iqual o gráfico.
Minoxidil com ativos

Jimmy Stewart

474
Vc trocou as bolas. Os rabudos eu me refiro ao minoxidil e fina.
Os fatores injetáveis de fato a maioria achou legal.

peterson escreveu:JIMMY PELO QUE LI A MAIORIA DO pessoal gostou do resultado;e nao alguns rabudos.
Minoxidil com ativos