Banner

Me ajudem - Tratamento com FOAM ZM + FINA + CETO + ZYMO HSOR

djrobertcruz

1
ae pessoal sou novo aki nu forum
tenhu apenas 19 anos e ja estou com problema nos cabelos
apartir de meus 18 começou uma queda bruska nao sei se foi por alimentaçao,stress ou seila , logo nu começo me desesperei pois logo pensei eh genetika neh , meu avo e meu pai sao calvos, + começaram perder cabelo dps dos 30 anos e eu com 18 ja perdendo , nao axava isso certo =D

ae fui lendo e de começo comçei tomar finasterida usei por 10 mes reduziu mt a queda , dps usei minoxidil e nao vi mt resultado ;/

+ de uns tempo pra ca meu couro cabeludo vem coçando mt e ta saindo umas caspas + bem diferentes doq as proprias eu to axando q eh seborreia e pelo oq eu fuçei aki tem otimas coisas pra isso , + gostaria de saber oq vcs poderiam estar me indikando ja q sabem + doq eu nu caso

ae vai umas fotos pra vcs verem o meu kaso
aguardo respostas de vcs
abraços !!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por djrobertcruz em Maio 29, 2009, 2:16 am, em um total de 1 vez.

Balada

2
Mantenha a finasterida e use um shampoo de cetoconazol que vai te ajudar com caspas e seborreia alem da calvice em si.
Isso vai ajudar e muito a retardar o avanco da calvice.

Freddy

4
Faça esse tratamento:

Finasterida 1mg, 1 vez ao dia
Gel FF manipulado (peça a receita ao Dr)
Shampoo de cetoconazol 2%, 2 a 3 vezes por semana, intercalando com um shampoo suave
Aplique babosa (veja os tópicos da babosa)
Mantenha uma dieta com pouca gordura animal e alimentos industrializados. Coma mais frutas, verduras e beba água suficiente.
Faça exercícios aeróbicos

A área da sua rarefação é a mais fácil de recuperar. Uma rarefação frontal já é mais difícil. Então tenha um pouco de fé.
É bom que você mantenha o cabelo cortado baixo para evitar estresse de ver fios grandes caindo. E tente não se estressar e esquecer o cabelo mantendo a mente ocupada com outras atividades.
Siga isso religiosamente, e va tirando fotos e postando. Use por pelo menos 6 meses para ver resultados.
Imagem

lucas.renoh

6
nerox88 escreveu:blzera freddy
+ esse gel FF seria finasterida + flutamida neh
vou falar pro doutor me mandar mesmo
vou sempre postando ae pra vcs isso ae
abraços a todoss
Isso aí. Você ainda está no começo, é só seguir certinho com um tratamento potente que vai ter sucesso.

nerox88

11
graças a deus minha namorada nunca reclamo :twisted:
pra mim e pra ela ta num tamanhu otimo aehueuah
so ano vou entrar em detalhes :lol:
hehehehe

eh noixxxxxxxxxxx axo q o FF VAI ME AJUDAR + Q O FINA SOZINHU

adriano

12
Tentei ler o seu post, mas não consegui, se voce escrever em português claro e correto, com certeza ficara mais fácil de te ajudar.
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

nerox88

13
olha meu amigo
td mundo esta intendendo e nao reclamou ate agora exceto vc
se vc nao esta a intender me desculpe
esse eh meu jeito de escrever
nao tenhu culpa q tenhu + de 6 anos de internet(bate papo, etc) sempre escrevi assim

ate +

lucas.renoh

14
nerox88 escreveu:olha meu amigo
td mundo esta intendendo e nao reclamou ate agora exceto vc
se vc nao esta a intender me desculpe
esse eh meu jeito de escrever
nao tenhu culpa q tenhu + de 6 anos de internet(bate papo, etc) sempre escrevi assim

ate +
Deus me livre, coitado dos professores de português de agora. :D

Não é desculpa. Tenho 12 anos de internet e nunca escrevi zoado assim. :D

nerox88

15
ahueheuhaeuah
+ veio nao adianta sempre escrevo assim
da pra entender sim , nao sei pq o cara fez uma tempestade em copo d'agua !! se eu estivesse escrevendo horrores tudo bem !!

isso ae abraços, não vamos deixar levar por discussoes por causa de uma escrita aheuheua !!

vcs achao q seria bom eu acrescentar o gel ZYMO tbm junto com ceto 2 % , gel FF e basosa ??

abraços a todos !!!

nerox88

17
eu demorei ????
aheuheuaheuaheuaheuh
vc q demoro pra ler
aheuheuaheuah

eu rachei QND eu li isso =D
isso ae carlos2 eh noix

e vamo Q VAMO em rumo de um cabelo melhor =D

marco.antonio

18
Juhyoga,

se vc está satisfeito com o seu tamanho, ok. Só que se vc começa a tomar fina com 18 anos pode deixar de ganhar mais alguma coisa, pois o dht é também responsável pelo desenvolvimento do penis.

!!

extintor

19
Esse lance de escrever errado é foda..

Não é a toa que o Brasil deu "vexame" do exame internacional.

Pura questão de costume tb.

Muita gente escrever errado pq acha q é moda.

TP: é noix!
Finasterida 5 mg (EMS)
Spectral DNC 2 x ao dia

nerox88

20
ae juhyoga

to usando ceto 2% manipulado faiz 4 dias po meu couro nao ta muito oleoso comu antes, a coceira que estava paro tbm, cabelo ta bem + sedoso!!
vou pegar a babosa hj na minha avo ahuehueheuh :D
e vo tbm encomendar o gel FF ja peguei a receita com o doutor

em relaçao da babosa cortar em pedaços de 3 cms neh ? aplikar e dps guardar na geladeira o resto da basosa nao eh ?
se estiver errado me corrijam

abraços a todoss

nerox88

22
Ae galera td bem com vcs ???
pq cmg ta otimo :D
meu não sei se eh psicologico + acho que nem eh
1 semana de tratamento usando ceto 2% manipulado, babosa usando a 4 dias
nusssss meu cabelo nunca estive assim a varios meses ;D

a queda bem dize paro axo q uns 80% , e a seborreria ??? muito pouco, soltando pouquissima coisa
estou mt feliz pq hj olho nu travesseiro em vez de uns 100 fios vejo uns 10 a 20 sem comparaçao

agora isso me motivou vou cair de cabeça no tratamento sem vacilar
agora vou comprar o gel FF para melhorar e talvez mandar manipular o fina
ae demorooooooo

isso ae galera muito obrigado pelas dicas ate agora fico muito agradecido
abraços a todoss

Maurice

23
Legal amigo ainda bem que tudo ta dando certo pra vc,mas sobre a fina eu acho melhor vc comprar uma industrializada generica eu sempre fico com um pe atras com os manipulados...

nerox88

24
seila la neh
sera q se pegar uma farma de comfiança a mesma q mandei fazer o ceto
axo q seria bom !!

kero mesmo passar o gel ff
preciso de grana pra manda manipular :D
eh noix turma logo logo tem fotos de novo :D