Banner

Re: Minoxidil o dia todo

BOMBER

102
eu faço o seguinte, tomo banho de noite e depois passo o topico, no outro dia de manha eu pego um pano umido e passo na testa pra tirar o minox, ai quando seca passo o topico de novo

mas tem dias que passo a noite e só tiro no banho na noite seguinte
ESSA PORRA É UM CAMPO MINADO

Re:

maniaco

103
duban escreveu:felipe, o colateral inverso é o seguinte: MAIS TESÃO

É CARA, A DUTA PODE DAR ISSO SIM, INCRÍVEL NÉ?, MAS ACONTECE SIM COM MUITOS USUÁRIOS ANTIGOS DE FINASTERIDA

eu só recomendo a duta para vc , pelo fato de vc ter mais de 4 anos de fina

mas cá entre nós, SE vc não notou grandes perdas com a fina após 12 meses...então cara, vc é um sortudo e como tal, pode até pensar em parar com a fina de vez, E NEM COMEÇAR COM A DUTA AINDA.

é consenso entre quem lê um pouco sobre os relatos de foristas, em vários fóruns de alopécia, que CADA UM REAGE DE UM JEITO PRÓPRIO, nessa luta, com os vários medicamentos

se eu estivesse no seu lugar, deixaria de usar de vez a fina e aguardaria mais para começar com a duta( se vier a ser necessário isso), me concentraria no avicis e usaria ele após o minox 1 x ao dia e o GEL FF após o minox, na 2ª aplicação diária do minox.

fina e duta são o que considero um mal necessário nessa luta, mas tem gente que não precisa de correr esse risco ( hepático,neurológico,sexual, etc)

não estou dizendo que me fará mal...mas sabe-se lá o que me aguarda no futuro, com essa história de mexer com meus hormônios...

o fato é que recentemente fiquei sem tomar a duta por 1 mês....e minha libido baixou....estranho cara, mas voltei a ela e tô tinindo, rss

não entendi mesmo isso, e comecei a me preocupar mais com essa ingestão.

tem muita coisa ainda não descoberta sobre dht, 5ar's, tipo 1 e tipo 2, etc

principalmente suas funções a nível cerebral.

aguarde e tenta isso, principalmente com o USO CORRETO DO MINOX, vc terá sim grandes ganhos com ele, após o shedding que está por vir.Ainda mais com o avicis e o gel ff após o minox ( ele incrementa a absorção de tudo aplicado após ele, em cima dele)

ou então, cai logo pra duta,

heh heh heh :lol:

aqui a gente sugere, mas a decisão é sempre sua.

duban... com a saida do zymo hsor vc acha que o avicis realmente pode da uma ajuda no DHT topico???? eu usei ele e não senti muita diferença não.....
cabelera voltando................

DUTA 0,5
spectral DNC-N
spectral F7
REVITA
BIOTINA E MSM

LARGUEI:
GELFF
ROGAINE

MINOXIDIL 5% - MITO OU VERDADE!

baioneta

104
Ola caros colegas, sou novo neste forum!
Comecei a pesquisar sobre o Minoxidil, e li em alguns lugares que ele faria efeito somente por 5 anos de uso, verdade ou mito?
Utilizo por prescrição de uma dermatologista a 1 mes e 1/2, e lendo neste forum vi que nao se pode parar de usar, será que com este periodo de uso, se eu parar perco meus cabelos que tinha antes do tratamento, ou perco apenas aqueles que começaram a crescer?
Grato! :D

Re: MINOXIDIL 5% - MITO OU VERDADE!

Jimmy Stewart

106
Parou fudeu. Pare de usar ele, quew vc vai perder muito cabelo, e verá que ele ainda fazia algum efeito.

Alguns organismos tem forte tendência a desenvolver tolerância a medicamentos.

O minoxidil sozinho não manmtém o fio forte por muitos anos em quem tem AAG, pois ele não age no DHT (que atrofia o cabelo gradualmente).
Ele deve ser usado junto a finasterida e um shampoo antiinflamatório, como o de cetoconazol a 2%.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

baioneta

107
Jimmy Stewart escreveu:Parou fudeu. Pare de usar ele, quew vc vai perder muito cabelo, e verá que ele ainda fazia algum efeito.

Alguns organismos tem forte tendência a desenvolver tolerância a medicamentos.

O minoxidil sozinho não manmtém o fio forte por muitos anos em quem tem AAG, pois ele não age no DHT (que atrofia o cabelo gradualmente).
Ele deve ser usado junto a finasterida e um shampoo antiinflamatório, como o de cetoconazol a 2%.

Então perguntei pq o meu caso é nw2, tenho 20 anos. e decidi ja procurar pra ver se consigo reverter e manter. e não estou afim de ficar dependente de um medicamento, porém pelo que eu li, todos esses medicamentos para calvice, causam uma certa dependencia por parte do organismo. neste periodo de uso ja pararam de cair na parte das entradas, onde tenho o problema, e começaram a nascer novos fios.
mais uma dúvida. Se eu parar de usar o minoxidil depois de surtir o efeito desejado, eu consigo manter só usando um outro medicamento, ou esse fudeu, a vida toda usando essa joça? :cry:
hahahaha

baioneta

109
Jimmy Stewart escreveu:Não cara, todos os ganhos provenientes do minoxidil se perderão se deixar dfer usa-lo. Tem os ganhos do minoxidil e os ganhos da fina. A fina não segura, não mantém os ganhis do minoxidil se vc abandonar o minoxidil.
Entendi, o medo seria perder além dos que ja perdi ao longo do tempo
valeu pela ajuda jimmy!

Clarkente

111
Ele estava funcionando para mim pois estava mantendo a situação capilar. Aí eu desleixei-me e o céu caíu_me em cima e os cabelos começaram a cair as centenas. Depois disso nunca mais consegui voltar a minha fase de inicio do tratamento, já experimentei mt coisa já fiz muita merda agora tenho um tratamento estavel e posso dizer que não só está estável again como estou a ver melhoras discretas... MAs com persistência e com um tratamento multifacetado topico e oral irei conseguir melhor ainda mais.

O conselho que dou é não pensarem que está no papo e começar a falhar aplicações e pensar q isso não interfere.
"Tudo vale apena, se a alma não é pequena!"

gassef

112
baioneta escreveu:Se eu parar de usar o minoxidil depois de surtir o efeito desejado, eu consigo manter só usando um outro medicamento, ou esse fudeu, a vida toda usando essa joça?

Se parar perde TUDO. Vai ter que usar pela vida toda.

O minox é conhecido no meio farmacêutico como dose-dependente. Quanto vc interrompe o uso os folículos sentem o efeito da abstinência química e enfraquecem muito.

Isso causa um desastre capilar (famoso parou fudeu). Depois de quase um ano "de baque" os folículos voltam a trabalhar no ritmo normal, da mesma forma como era antes de iniciar o uso do ativo, ou seja, com ciclos mais abreviados e produção de cabelos mais finos.

É provável que, passados uns 10 meses da interrupção, seus cabelos ficarão da mesma forma como se vc nunca tivesse usado o minoxidil. Ou seja: ocorre piora significativa nos primeiros 10 meses de interrupção, depois os cabelos ficam de acordo como ficariam com o avanço normal da AAG, como se nunca tivesse tratado com minox.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

ChangLau

113
Uma coisa é VERDADE é o unico topico associado com o FINA que dá bons resultados. Eu tenho NW2 e tou com 26 anos e uso Minox + Fina.. o primeiro há uns 2 anos e, o segundo desde 2005.. E digo uma coisa.., hoje tenho mais cabelo do q qd tinha 23 anos. Tudo pq acrescentei no meu tratamento o MINOX.. o unico problema infelizmente que é uma dose-dependente. Se párar perde o ganho ..
Há uns topicos atrás manifestei minha vontade de párar o Minox.. justamente por ele ser trabalhoso de usar, e por nao querer ficar dependente de nenhum medicamento. Mas a realidade é foda.. e hoje sei que ele mais a fina.. fazem os cabelos crescerem e se manterem efetivamente.

Nem faz muito tempo minhas 'entradas' estavam se fechando realmente.. Mas so foi párar uns 10 dias q o volume ja vem diminuindo gradualmente.. E, como, eu nao quero dá bobeira mais.. vou voltar com o Minox.. ja encomendei..hehe :wink:

Infelizmente a vida eh assim tudo ou quase tudo tem seu preço $$ se vc nao quer ficar calvo ou careca ainda jovem tem q fazer algum sacrificio.. O meu é manter esse tratamento.. qm sabe lá pros 40anos eu me canso e largo de vez.. Mas agora não.. rsrs

Falow

lucas.renoh

114
ChangLau escreveu:Mas so foi párar uns 10 dias q o volume ja vem diminuindo gradualmente.. E, como, eu nao quero dá bobeira mais.. vou voltar com o Minox.. ja encomendei..hehe :wink:
10 dias? Cara, não sei como vc estava antes, mas acredito que vc vai ficar bem zoado por ter parado por tanto tempo.

Quem usa isso não deve ficar mais do que alguns dias sem.

ChangLau

115
Cara.. até q não caiu tanto, pois meu cabelo tava bem volumoso.. mas, dps desses 10 dias senti uma leve perda na parte frontal dps q comecei a pentear os cabelos pra trás, no entanto, as entradas até agoram nao avançaram continuam na mesma. Contudo, como disse anteriormente já fiz meu pedido na famarcia do Minox.. amanhã eu pego!!

aee

don corleone

116
ChangLau escreveu: Há uns topicos atrás manifestei minha vontade de párar o Minox.. justamente por ele ser trabalhoso de usar, e por nao querer ficar dependente de nenhum medicamento. Mas a realidade é foda.. e hoje sei que ele mais a fina.. fazem os cabelos crescerem e se manterem efetivamente.

Nem faz muito tempo minhas 'entradas' estavam se fechando realmente.. Mas so foi párar uns 10 dias q o volume ja vem diminuindo gradualmente..

Falow
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

ChangLau

117
tchelo2222 escreveu:
ChangLau escreveu: Há uns topicos atrás manifestei minha vontade de párar o Minox.. justamente por ele ser trabalhoso de usar, e por nao querer ficar dependente de nenhum medicamento. Mas a realidade é foda.. e hoje sei que ele mais a fina.. fazem os cabelos crescerem e se manterem efetivamente.

Nem faz muito tempo minhas 'entradas' estavam se fechando realmente.. Mas so foi párar uns 10 dias q o volume ja vem diminuindo gradualmente..

Falow
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Tbm nao é pra tanto..hehe Mas até q esse coroa nao ta nada mal pra idade q tem.. Se eu chegar nos 60 anos com essa cabeleira vai ser bacana!! ( vai ve q ele usa Minox até hj) hauhuahua

quero larga o minoxidil

Teco

118
Galera tive 2 experiencias com o minoxidil, usei por uma ano e nao notei melhora, larguei, resolvi voltar depois de 4 meses, tive um shedding, entrei na fina e ja faz quase 1 ano q estou com ele novamente e nada de melhora, nem recuperei a queda do shedding. ou seja, quero larga esse vicio desgraçado que deixa meu cabelo fudido ,opaco,seco e quebradiço. alguem me ajuda a larga? nao sei como eu faço, só sei que nao mudou meu grau nao, pelo contrario estou mais fudido.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Re: quero larga o minoxidil

ChangLau

120
Cara.. se eu fosse vc nao largaria.. o minox.. qd o cara pára dps de um tempo a queda eh violenta. No meu caso eu voltei meu cabelo ta crescendo bastante em menos de 1 semana - acho q meu 2NW ta quase 1NW.. pois como meu cabelo ainda eh volumoso minhas entradas com ele grande desaparecem. E só o MINOX.. da esse efeito q pra mim eh mt bom :P

Se eu fosse vc faria q nem o colega disse ai.., pegaria uma formula de Minox.. menos agressiva.
No meu caso eu sempre usei o Minox.. 1 vez por dia e sempre surtiu efeito. Tenho sorte por responder bem ao medicamento.. claro q associo com a Fina.. Ainda acho os dois melhores tratamentos (Minox + fina).
Pois ja fiz uso de Avicis = NADA e shampoos tabajaras da vida que também são = NADA

Como disse em outro tópico hoje com 26 anos tenho mais cabelo do que qd tinha 23 anos.. :wink:

Teco

121
ChangLau escreveu:Cara.. se eu fosse vc nao largaria.. o minox.. qd o cara pára dps de um tempo a queda eh violenta. No meu caso eu voltei meu cabelo ta crescendo bastante em menos de 1 semana - acho q meu 2NW ta quase 1NW.. pois como meu cabelo ainda eh volumoso minhas entradas com ele grande desaparecem. E só o MINOX.. da esse efeito q pra mim eh mt bom :P

Se eu fosse vc faria q nem o colega disse ai.., pegaria uma formula de Minox.. menos agressiva.
No meu caso eu sempre usei o Minox.. 1 vez por dia e sempre surtiu efeito. Tenho sorte por responder bem ao medicamento.. claro q associo com a Fina.. Ainda acho os dois melhores tratamentos (Minox + fina).
Pois ja fiz uso de Avicis = NADA e shampoos tabajaras da vida que também são = NADA

Como disse em outro tópico hoje com 26 anos tenho mais cabelo do que qd tinha 23 anos.. :wink:

mais eu nao tenho efeito do minox, queria a opniao de alguem q largou e como deve larga essa dependencia que só pesa no bolso e na hora de pentiar, sem algum beneficio.
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Zurb

122
Teco escreveu:
ChangLau escreveu:Cara.. se eu fosse vc nao largaria.. o minox.. qd o cara pára dps de um tempo a queda eh violenta. No meu caso eu voltei meu cabelo ta crescendo bastante em menos de 1 semana - acho q meu 2NW ta quase 1NW.. pois como meu cabelo ainda eh volumoso minhas entradas com ele grande desaparecem. E só o MINOX.. da esse efeito q pra mim eh mt bom :P

mais eu nao tenho efeito do minox, queria a opniao de alguem q largou e como deve larga essa dependencia que só pesa no bolso e na hora de pentiar, sem algum beneficio.
a melhor maneira é ir para a intradermoterapia de factores de crescimento

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

Teco

125
Freddy escreveu:
bezerra2020 escreveu:Vou ter que repetir a assinatura do Fina Saves:

O que é do Minox, só o Minox mantém!!!!
É o famoso pacto que os carecas fazem.

O Freddy vc ja usou ele por um tempo e largou tmb ne? me da uma ajuda ai cara??