Banner

Re: quero larga o minoxidil

bezerra2020

126
Teco escreveu:
Freddy escreveu:
bezerra2020 escreveu:Vou ter que repetir a assinatura do Fina Saves:

O que é do Minox, só o Minox mantém!!!!
É o famoso pacto que os carecas fazem.

O Freddy vc ja usou ele por um tempo e largou tmb ne? me da uma ajuda ai cara??
Freddy já usou tudo e largou tudo. Dizem ainda que ele não usava o Minoxidil direito (até o duban criou um tópico a respeito).

Diz o Freddy que ele não respondeu ao Minoxidil, meio raro, mas sei lá. Se tivesse no Big3 taria melhor do que só com a duta.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

Jimmy Stewart

127
Quem mais sofre com o "Parou Fudeu", do minoxidil, são as pessoas que mais respodem a ele.

Quanto maior o salto, maior o tombo !!! Ou seja, quanto maisa vc melhorou com ele, mais perderá depois de parar de usar, já que os fios que melhoraram com o tempo voltam ao estágio inicial após interromper ele.

Quem responde quase nada a ele não terá quase perdas, pois quase não teve ganhos.
Se bem que nem todo ganho com o minoxidil é bem visível, sendo que alguns tem pouco ganho em fios,mas um certo efeito de manutenção com ele, ou seja o estímulo dele não chega a melhorar muito o cabelo, mais ajuda um pouco a compensar o ataque do DHT.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

duban

129
se vc quer mesmo sair dele, vai ter que sair BEM GRADUALMENTE

SE USA ELE 2 X POR DIA, PASSE A USAR 1 X POR DIA POR UNS 2 MESES

depois desse tempo, vc passa a usar ele dia sim e dia não ( também só 1 x por dia) por mais 2 meses ( 15 aplicações por mês)

depois vc passa a usá-lo 1 vez a cada dois dias, tipo dia sim, e dois dias não por 1 mês( 10 aplicações por mês)

depois 1 x a cada 3 dias por 1 mês ( 7 aplicações por mês)

depois 1 x por semana por 1 mês ( 4 aplicações por mês)

depois 1 vc a cada 10 dias por 1 Mês ( 3 aplicações por mês)

depois 1x a cada 15 dias por 1 mês ( 2 aplicações por mês)

total de tempo de saída: 9 meses

parece complicado, mas se analisar bem, é bem simples, visto que as aplicações serão a noite e sempre 1 hora antes do seu novo tópico escolhido, caso vc passe a usar um outro
essa é a forma mais racional de se sair dele, para se minimizar o efeito do "parou / fudeu".

Jimmy Stewart

131
Teco, acro que sua testa teria crescido com ou sem o minoxidil.

Vc muito provavelmente já estava geneticamente programado para nessa idade ter um grande amadurecimento da linha frontal, sem falar na AAG.

Tem gente que desenvolve um testão mesmo.

Como esse ator:

Imagem

Na foto a testa dele abaixou pois ele franziu tudo, mas na verdade é bem alta. Mesmo hoje, 40 anos depois, ele tem esse cabelo praticamente.

Se largar o minoxidil pode ter perdas muito difíceis de recuperar.
Minoxidil com ativos

bezerra2020

132
Jimmy, você é fissurado nesses Stars War né? Volta e meia você posta uma foto desses caras, quando não é um com a orelha pontuda, é um médico lá, se não é esse aí.

Não duvido que você seja fã do médico do Stars War.
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

duban

133
lucas.renoh escreveu:
diego999 escreveu:Pelo amor de Deus, é só para de compra, prontoooo.Você já está ciente de tudo, agora é só para de vez.
Isso. É só para de usar e pronto.

É cada uma nesse fórum... :lol: :lol:

e aí....CAI TUDO DENTRO DE 3 A 4 MESES ....E CAI MAIS DO QUE SE VC NÃO TIVESSE USADO ELE (mais do que ele te deu e manteve, é só relembrar daquele gráfico), só irá voltar aos níveis basais após mais alguns meses.

o minox é dose dependente, se vc quer sair dele, tem que ir diminuindo gradativamente o seu uso, para não ocorrer algo parecido com o "schok-loss", de uma cirurgia da calvície.

Zurb

134
duban escreveu:
lucas.renoh escreveu:
diego999 escreveu:Pelo amor de Deus, é só para de compra, prontoooo.Você já está ciente de tudo, agora é só para de vez.

e aí....CAI TUDO DENTRO DE 3 A 4 MESES ....E CAI MAIS DO QUE SE VC NÃO TIVESSE USADO ELE (mais do que ele te deu e manteve, é só relembrar daquele gráfico), só irá voltar aos níveis basais após mais alguns meses.

o minox é dose dependente, se vc quer sair dele, tem que ir diminuindo gradativamente o seu uso, para não ocorrer algo parecido com o "schok-loss", de uma cirurgia da calvície.
melhor que ir pondo cada vez menos é substituindo por factores de crescimento. simples

fina tópica da genhair com duta
Spectral DNC-L
minox 5% genérico com duta
Fina 1mg
Shampoo Aloé Vera e Ceto

lucas.renoh

135
duban escreveu:
lucas.renoh escreveu:

duban, essa é mais uma das suas teorias sem pé nem cabeça. Se o cara vai parar, é muito melhor parar de uma vez e sofrer uma queda mais acentuada (caso o minoxidil tenha funcionado nele) de uma vez do que ficar nesse vai-e-vem. Esse vai-e-vem pode deixar o folículo maluco e trocando de fase a cada vez que ele passar.

Pode ser até pior, vai demorar ainda mais tempo para "se recuperar" do minoxidil.
Quer parar? Pare de uma vez e não gaste mais grana com ele.

Jimmy Stewart

137
Sei não a teoria do Duban não evita o shedding ao largar, mas poderia talvez, e digo apenas TALVEZ, minimizar o shedding.

O shedding podereia TALVEZ SER MAIS FRACO, mas a duração seria maior. A pessoas TALVEZ não ficasse com falhas como ficaria al largar direto, mas ficaria mais tempo com um volume menor que o normal, mesmo que não tão reduzido quando ao largar de uma vez.

Era bom se o Dr lesse, pra nos iluminar, ou botar o ponto final na questão.
Minoxidil com ativos

Teco

138
Jimmy Stewart escreveu:Sei não a teoria do Duban não evita o shedding ao largar, mas poderia talvez, e digo apenas TALVEZ, minimizar o shedding.

O shedding podereia TALVEZ SER MAIS FRACO, mas a duração seria maior. A pessoas TALVEZ não ficasse com falhas como ficaria al largar direto, mas ficaria mais tempo com um volume menor que o normal, mesmo que não tão reduzido quando ao largar de uma vez.

Era bom se o Dr lesse, pra nos iluminar, ou botar o ponto final na questão.

a questao que o shedding no iniciar ja me ferrou, e ficaram areas rarefeitas, e agora essas areas cairam, minha entrada chegou rente a direçao do ouvido, ou seja nw3. eu comecei com nw1.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

bezerra2020

140
duban escreveu:aqui está só uma das bases para quais eu postei essa minha "teoria sem pé nem cabeça", conforme o lucas disse ( como sempre meu arqui-inimigo :mrgreen: )

colocarei traduzido para todos entenderem

http://translate.googleusercontent.com/ ... JtY2q9ff9g

existem outras colocações que já li sobre isso, mas como não guardo nada, fica difícil encontrar
Pelo que eu li não diz o porquê disso. Pode explicar?
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

duban

141
a coisa é simples:

o minoxidil causa uma dependência aos fios tratados com ele, se vc quer sair dele , o caminho mais lógico é a saída gradual, o que diminuiria uma "crise de abstinência", do minox no folículo piloso
parece exagero, mas é a pura realidade, o minox vicia os fios, e a saída gradual é um caminho para MINIMIZAR BEM , os danos de sua falta, que seriam aqueles chamados por nós de "parou / fudeu"

note que no final da mensagem do dr. rasmann, ele ainda fala da posterior substituição de 5% por 2%

esse já seria um caminho mais completo ainda após aquele esquema que eu postei

vale ressaltar que esse esquema que eu postei, foi feito pelo Bryan , há uns 5 anos atrás, mas como houve mudanças no fórum hairlosshelp, eu não consegui reaver essa postagem

Fina saves

142
duban escreveu:a coisa é simples:

o minoxidil causa uma dependência aos fios tratados com ele, se vc quer sair dele , o caminho mais lógico é a saída gradual, o que diminuiria uma "crise de abstinência", do minox no folículo piloso
parece exagero, mas é a pura realidade, o minox vicia os fios, e a saída gradual é um caminho para MINIMIZAR BEM , os danos de sua falta, que seriam aqueles chamados por nós de "parou / fudeu"

note que no final da mensagem do dr. rasmann, ele ainda fala da posterior substituição de 5% por 2%

esse já seria um caminho mais completo ainda após aquele esquema que eu postei

vale ressaltar que esse esquema que eu postei, foi feito pelo Bryan , há uns 5 anos atrás, mas como houve mudanças no fórum hairlosshelp, eu não consegui reaver essa postagem
Este esquema não minimiza, apenas gradua. O dano final é o mesmo, os tempos é que são diferentes (no esquema os fios cairão numa marcha mais lenta do que aquela que é imposta pela interrupção).

O que emergiu à superfície em virtude do minox, nela não se mantêm sem ele, este é o fato que permanece.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

bezerra2020

143
Fina saves escreveu:
Este esquema não minimiza, apenas gradua. O dano final é o mesmo, os tempos é que são diferentes (no esquema os fios cairão numa marcha mais lenta do que aquela que é imposta pela interrupção).

O que emergiu à superfície em virtude do minox, nela não se mantêm sem ele, este é o fato que permanece.
Era o que eu ia dizer...
Vai chegar num momento que vai ser a última aplicação, depois dessa última vai haver uma queda grande, não tão grande como se largar de repente :(
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

Fina saves

145
Jimmy Stewart escreveu:Como eu suspeitava, o Rassman confirmou. Pessoas que tiveram muitos ganhos são as que mais tem dependência do minoxidil.

Quem não teve quase ganho com o minoxidil, se for larga-lo não terá quase problemas.
:lol: Se você apenas suspeitava é quase um gênio, se tivesse certeza seria um gênio. Essa é a coisa mais obvia que pode ser dita a respeito do minox.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Teco

146
quando vc passa de nw1 para 3, fica meio dificil saber e pensar se ganhou ou nao, é mais facil afirma q perdeu. ainda mais tomando fina
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Jimmy Stewart

147
Ainda suspeito que seu caso, nessa parte em que avanço apesar de usar fina e minoxidil, seja uma maturação da linha frontal.

Mas... vc pode ter a AAG junto, e portanto seria prodente manter o minoxidil, pois sua coroa e outras partes do topo ainda podem se beneficiar dele.

Segundo o Dr Hassman, nada detém a perda que uma pessoa terá se estiver programada para ter a maturação da lçinha frontal.
Mas vc pode ter a AAG no resto, e largar o minoxidil pode ferrar o resto, eu seria uma ajuda a menos pra manter o resto.

Se é mesmo maturação da linha frontal, vc não pode julgar se teve ou não reação ao minoxidil, apenas julgando por essa região de maturação.

Teco escreveu:quando vc passa de nw1 para 3, fica meio dificil saber e pensar se ganhou ou nao, é mais facil afirma q perdeu. ainda mais tomando fina
Minoxidil com ativos

Teco

149
Jimmy Stewart escreveu:Ainda suspeito que seu caso, nessa parte em que avanço apesar de usar fina e minoxidil, seja uma maturação da linha frontal.

Mas... vc pode ter a AAG junto, e portanto seria prodente manter o minoxidil, pois sua coroa e outras partes do topo ainda podem se beneficiar dele.

Segundo o Dr Hassman, nada detém a perda que uma pessoa terá se estiver programada para ter a maturação da lçinha frontal.
Mas vc pode ter a AAG no resto, e largar o minoxidil pode ferrar o resto, eu seria uma ajuda a menos pra manter o resto.

Se é mesmo maturação da linha frontal, vc não pode julgar se teve ou não reação ao minoxidil, apenas julgando por essa região de maturação.

Teco escreveu:quando vc passa de nw1 para 3, fica meio dificil saber e pensar se ganhou ou nao, é mais facil afirma q perdeu. ainda mais tomando fina

jimmy vc tem q ve meu cabelo molhado com condicionador, fica identico o jud law de cabelo seco, outra coisa mudança de textura,menos volume,penugens, fato q eu tenho aag, maturaçao causa essas mudanças tmb??

Fina saves

150
Sebastian Bach escreveu:Agora o Jimmy deu pra citar o Hassman em quase tudo :lol: :lol:
Depois que eu comecei a bombardear as bobagens absurdas que ele escreve ele começou a ser mais cuidadoso. Eu estou reeducando esse “rapaz” (se eu pudesse usar o taco de beisebol ele já seria um cidadão exemplar, até uma namorada arrumaria), mas você acha que algum dia ele reconhecerá isso?