Banner

Duplo humor - quem aqui tem?

Freddy

1
Quem aqui tenta passar pra sociedade um bom humor, tipo um "party vibe", sempre sorrindo, disposto a aventuras, festas, etc. Só que por dentro você ta puto com a vida e a calvície.

Tem hora que cansa ser fake com o mundo e consigo mesmo, tipo ter um sorriso fake, um cabelo fake (debaixo do comb-over ou boné ta tudo fudido), etc e você quer expressar como você realmente se sente.
Mas se fizer isso sabe que irá ser rejeitado, zuado, excluído, etc.

E tem as velhas desculpas:
- Vamos na piscina?
- Ahh não. Não gosto muito de piscina. (mentira... tudo por causa da água e do sol que deixam as falhas visiveis)

Só aqui no desabafo mesmo a gente pode ser livre. Mais alguém passa por isso?
Imagem

Re: Duplo humor - quem aqui tem?

lucas.renoh

5
Bem-vindo ao mundo adulto real. :lol:

Ninguém vive sempre feliz. Até esses que não param de sorrir sofrem vários momentos com outras coisas.

Quanto gordo ou magro ou pessoa com algum problema não gosta de piscina porque não querem exibir o corpo?

Mesmo se não fosse pela AAG, vc teria aí várias outras queixas pra fazer e sentir pra baixo.

THUNDERBIRD

9
Só aqui no desabafo mesmo a gente pode ser livre. Mais alguém passa por isso?[/quote]

Quando os caras marcam algum bar e vc tem que sentar do lado de fora ? Ou quando sai com uma mina e ela fala: - Vamos sentar lá fora ! Ai, ai ,ai!!!!... Bate aquele vento e desarruma tudo que vc ficou horas tentando arrumar. Ai vc fica puto, corre pro banheiro tenta arrumar e só fica pior. Final das contas vc acaba tendo que beber pra esquecer da situação.
:( :( :(
Alguem solidário com esse desabafo???

DaniAN

10
lucas.renoh escreveu:Bem-vindo ao mundo adulto real. :lol:

Ninguém vive sempre feliz. Até esses que não param de sorrir sofrem vários momentos com outras coisas.

Quanto gordo ou magro ou pessoa com algum problema não gosta de piscina porque não querem exibir o corpo?

Mesmo se não fosse pela AAG, vc teria aí várias outras queixas pra fazer e sentir pra baixo.
Concordo...tudo bem que a gente sofre demais por causa de AAG...mas todo mundo sofre! Cada um com um motivo diferente...não conheço ninguém totalmente feliz...totalmente de bem com a vida...todos temos nossos altos e baixos...

As vezes mais baixos... :roll:

adriano

11
eu chamo isso de " se comportar de maneira socialmente aceitável", normalmente me comporto assim no trampo, onde sou obrigado a tratar todo mundo bem, "engolir sapos", e sempre manter o controle e procurar resolver os problemas da melhor maneira possivel, pedir desculpas mesmo quando não sou eu que estou errado, e por ai vai, tudo com um sorriso fake no rosto... Mas fora de lá é outra historia! :twisted:
"Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não querem ver suas ilusões destruídas."
- Nietzsche -

JuniT

12
Vixe...E como.

Jé contei em um tópico a ocasião em que uma pessoa brincou falando do meu cabelo, que estava com um buraco e talz. Foi a gota d'água, virei o ZIZA!!!

Até hoje acho que foi uma falta de azar (não sorte) não ter sido despedido naquele dia! :lol:
Finasterida 1 MG
Shampoo de Cetoconazol
Minoxidil 5%

JuniT, 23 anos. Calvo, drogado e prostituído.

"Existem coisas que podemos mudar se lutarmos, mas altos são os muros da Injustiça."

Teco

14
eu tento mais nao consigo , eu nao gosto da sociedade mto nao. mais eu me sinto melhor a noite, de dia eu odeio trocar ideia
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Teco

16
bezerra2020 escreveu:
Teco escreveu:eu tento mais nao consigo , eu nao gosto da sociedade mto nao. mais eu me sinto melhor a noite, de dia eu odeio trocar ideia
Essa família do Jimmy é fogo. :lol:

vc é um idiota !!!
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

careca de franja

17
Teco escreveu:
bezerra2020 escreveu:
Teco escreveu:eu tento mais nao consigo , eu nao gosto da sociedade mto nao. mais eu me sinto melhor a noite, de dia eu odeio trocar ideia
Essa família do Jimmy é fogo. :lol:

vc é um idiota !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.