Banner

Re: Efeitos "colaterais" da interrupção do usa da FINA

Teco

26
Caro " Bezzero" vc se acha tão esperto , engraçado que vc ta aki na comu todos os dias. E é um cabeludo neurado que fica se achando com direito de julgar as pessoas, Deixa eu dizer uma coisa!! eu vivo de fatos e minha realidade já foi postada varias vezes aki no forum. Se vc Sr nw0,5 esta satisfeito com seu tratamento, é problema seu, agora não venha querer me convencer que eu tenho que aceitar que minha assinatura está resolvendo minha situação, por que eu digo de fato que não está!!! Pelo contrario ela esta evoluindo cada vez mais. Não estou aki para brincadeiras e mto menos para ficar iludindo pessoas. Respeita as opiniões de pessoas realmente calvas que não é o seu caso e ********
Editado pela última vez por Freddy em Março 22, 2010, 12:32 am, em um total de 1 vez.
Razão: Agressões editadas.
Fina 1 mg, Gel FFD , pill food, e minoxidil 5%
Meus cabelos sao egoista, atraves do meu gene que os sopram como o vento e caem como plumas, e vao sem se despedir.

Freddy

27
Ao autor do tópico:
Eu acredito em você. Comigo com fina e duta notei que realmente a barraca nunca mais armou espontaneamente na rua, coisa que acontecia antes. Tudo continua funcionando mas é fato que o semen fica mais aguado, a sensação fica mais fraca e a barraca para de armar sozinha.

Para mim ter tudo isso acima citado compensa, pois tenho pavor de ficar careca tudo liso em cima.

Voltando a reiterar o que sempre falo aqui: é cada maluco que aparece! Pra que tomar finasterida se não tem calvície?? Alguém aqui toma anti-depressivo tarja preta para prevenir depressão?
Pessoas que tomam remédios sem precisar tinham mais é que ter colaterais mesmo para tomarem mais cuidado com a própria saúde.
Imagem

bezerra2020

28
Teco escreveu:Caro " Bezzero" vc se acha tão esperto , engraçado que vc ta aki na comu todos os dias. E é um cabeludo neurado que fica se achando com direito de julgar as pessoas, Deixa eu dizer uma coisa!! eu vivo de fatos e minha realidade já foi postada varias vezes aki no forum. Se vc Sr nw0,5 esta satisfeito com seu tratamento, é problema seu, agora não venha querer me convencer que eu tenho que aceitar que minha assinatura está resolvendo minha situação, por que eu digo de fato que não está!!! Pelo contrario ela esta evoluindo cada vez mais. Não estou aki para brincadeiras e mto menos para ficar iludindo pessoas. Respeita as opiniões de pessoas realmente calvas que não é o seu caso e ******
:ympeace:
Ofender a mãe já é sacanagem :lol:

Finasterida funciona, de fato. Isso é inquestionável. Como a qualquer medicamento, sempre tem alguma pessoa que não responde, apesar de ser muito raro, como é você.

Única coisa que eu posso lhe garantir é que se com a Finasterida está ruim, sem ela vai ficar pior ainda. Aqui nesse tópico todos que postaram tiveram/têm sucesso com a Finasterida, excluíndo você.
Finasterida 1mg
Gel FF com Likecort e Klucel
Shampoo de Cetoconazol

bezerra2020

30
Freddy escreveu:
bezerra2020 escreveu:Única coisa que eu posso lhe garantir é que se com a Finasterida está ruim, sem ela vai ficar pior ainda. Aqui nesse tópico todos que postaram tiveram/têm sucesso com a Finasterida, excluíndo você.
Isso é verdade. Mas você tem considerar sucesso de atrasar o processo apenas a ter melhoras.
Sucesso é sucesso. Todo tratamento tem como objetivo principal manter o cabelo. Se recuperou 0,1% já é lucro, não tem do que reclamar.
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

careca de franja

33
nono escreveu:
Freddy escreveu:Ao autor do tópico:
Eu acredito em você. Comigo com fina e duta notei que realmente a barraca nunca mais armou espontaneamente na rua, coisa que acontecia antes. Tudo continua funcionando mas é fato que o semen fica mais aguado, a sensação fica mais fraca e a barraca para de armar sozinha.

Para mim ter tudo isso acima citado compensa, pois tenho pavor de ficar careca tudo liso em cima.

Voltando a reiterar o que sempre falo aqui: é cada maluco que aparece! Pra que tomar finasterida se não tem calvície?? Alguém aqui toma anti-depressivo tarja preta para prevenir depressão?
Pessoas que tomam remédios sem precisar tinham mais é que ter colaterais mesmo para tomarem mais cuidado com a própria saúde.
Até você companheiro, pessoa do fórum que muita gente tem alta consideração.

Vou me dar ao trabalho de lhe responder.
Já às crianças com pele de bumbum de nenem que continuem a falar sozinho, ou com quem lhes dê ouvido/leia suas aborrescências estilo vamos quebrar tudo.

Porque se toma vinho se não temos problema no coração? Porque fazemos exercícios se não temos colestorol alto, se nosso coração está perfeito? Por que não comemos porcaria todos os dias e a todas as horas se não temos nenhuma doença?
Por que alguém faz um eletrocardiograma se não estamos sentindo nada?

Alimentação não é medicamento, óbvio que não é.
Mas sabemos que uma boa alimentação combate, evita inúmeras doenças, ou não?
Que certos alimentos são bons para tal coisa, ou não é?
Medicamento, algo químico, laboratório.
Alimentação - natureza, natural.

a fina é um medicamento, mas porque não podemos utilizar um medicamento que age no nosso organismo como forma de precaução? Assim como a alimentação?
Alimentos e medicamentos são ingeridos.

Não tem gente que toma aspirina como forma de prevenir problemas no coração? E assim como esses existem outros milhares de exemplos, melhores, piores, mais ou menos.

Consulte 100 dermatologistas, vamos ver quantos ficarão ao seu lado e quantos ficarão ao meu lado, se contarmos que temos o Pai calvo, temos algumas quedas, cabelo fraco em certos períodos, coisa que teoricamente pode não signifcar nada, mas também pode significar muita coisa. Você vai perder de goleada. Vá amanhã em qualquer um, só não vá a um de fundo de quintal, e conte que tem o pai AAG calvo e diga que está com os cabelos fracos. Que Dá umas puxadelas e cai 5, 6,7 a cada puxada.

Me dei ao trabalho de achar a minha senha, fazia mais de 2 anos que não acessava o fórum, para contar algo verdadeiro, pessoal, e só leio barbaridades, é essa a expressão - genérica, pois não consigo decifrar (nem quero tentar), dar um nome ao que cada um está sentindo -escreveu aqui nesse fórum/tópico, se é inveja, se só quer chutar o pau da "barraca", quer aparecer, sei lá.

O que menos querem é se ajudar, trocar ideias, experiências, evoluir.

Percebi que foi má ideia voltar a escrever neste fórum.

Podem deletar tudo.

Não volto mais.
Precaver?
faça-me o favor,Se não tem calvície vai se precaver de que???

Por falta de Adeus leve um abraço.
Desculpa mas sempre que alguém fala isso respondo isso,é automático.

:mrgreen:

NÃO TEM COMO EVITAR A AAG,NÃO É A FINA QUE VAI EVITAR,NÃO É O MINOX,NÃO SÃO OS FATORES,A FINA É TRATAMENTO PARA AAG.

Ou seja QUEM TEM AAG,repetindo SÓ QUEM TEM AAG,Que deve tomar 1mg De finasterida diariamente.

Era bom colocar isso no faq até,pq a quantidade de paranóicos que tomam fina para "evitar o que não tem" é Gigante.
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Freddy

35
nono escreveu:Consulte 100 dermatologistas, vamos ver quantos ficarão ao seu lado e quantos ficarão ao meu lado, se contarmos que temos o Pai calvo, temos algumas quedas, cabelo fraco em certos períodos, coisa que teoricamente pode não signifcar nada, mas também pode significar muita coisa. Você vai perder de goleada. Vá amanhã em qualquer um, só não vá a um de fundo de quintal, e conte que tem o pai AAG calvo e diga que está com os cabelos fracos. Que Dá umas puxadelas e cai 5, 6,7 a cada puxada.
Você foi em 100 médicos e eles deram puxadas de fios e te receitaram finasterida? Ta mais dificil achar um médico decente do que eu pensava...

Recomendo procurar um médico realmente bom que analise a miniaturização no seu cabelo com no mínimo uma lupa e muita iluminação e se encontrar sinais de afinamento dos fios aí você pode iniciar finasterida como tratamento NECESSÁRIO.

Se um médico vier dar puxada no meu cabelo eu vou embora do consultório NA HORA.

Pai calvo, queda de fios, nada disso significa que VOCÊ tem AAG. Conheço muitos homens que têm pais calvos, e os filhos mesmo tendo AAG no DNA nunca manifestaram qualquer afinamento de fios. E mais curioso ainda: conheço 1 irmão que tem AAG e o outro não tem.
Imagem

gassef

37
nono escreveu:Não volto mais.

Mesmo porque você não tem qualquer motivo pra voltar. Quem nunca teve sequer suspeita de aag não tem nada a acrescentar ao fórum, a não ser que seja algum médico ou estudioso da área...
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Fina saves

39
bezerra2020 escreveu:
Dudu228 escreveu:puxao de cabelo não mede DHT.
exame de sangue sim.
:?:

E desde quando DHT mede AAG? :lol: :lol:
Eu tenho dito que o Dudu não está bem... só pode ter sido uma agulhada :lol:
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.

Christian

40
Olha... muitos nao devem sentir o colateral da FINA e ficam falando de psicologico. etc etc

Mas tem uma minoria que sente.. isso é fato.. e eu sinto

tenho 23 anos.. antes da fina tinha brochado uma vez na vida.. acordava de pau duro todo dia.. soh de comecar a ter pensamentos eroticos meu pau endurecia.. dançar com uma gatinha na balada jah era problema...

Depois comecei a tomar fina (8 meses).. raramente acordo com erecao.. nao tenho mais erecoes espontaneas em ver uma gostosa no onibus ou de pensar numa bobagem no carro. e já dei umas 5 brochadas.. sem contar q noto uma qualidade mto pior nas erecoes (o pau nao fica daquele jeito q parece q vai explodir de tao duro) e a ejaculacao fica diferente também

Isso é fato pra mim.. e é impossível ser psicológico.. como iria controlar em não mais acordar com o pau duro?

Gostaria muito de largar a fina por uns 3 ou 4 meses e fazer a comparação de libido, que pra mim é óbvia.. mas tenho medo de perder muitos cabelos, já que minha situação capilar nos ultimos 8 meses deu uma estabilizada (com uma leve piorada nas entradas).. então imagino como seria sem FINA

bezerra2020

42
Christian escreveu:Olha... muitos nao devem sentir o colateral da FINA e ficam falando de psicologico. etc etc

tenho 23 anos.. antes da fina tinha brochado uma vez na vida.. acordava de pau duro todo dia.. soh de comecar a ter pensamentos eroticos meu pau endurecia.. dançar com uma gatinha na balada jah era problema...

Depois comecei a tomar fina (8 meses).. raramente acordo com erecao.. nao tenho mais erecoes espontaneas em ver uma gostosa no onibus ou de pensar numa bobagem no carro. e já dei umas 5 brochadas.. sem contar q noto uma qualidade mto pior nas erecoes (o pau nao fica daquele jeito q parece q vai explodir de tao duro) e a ejaculacao fica diferente também

Isso é fato pra mim.. e é impossível ser psicológico.. como iria controlar em não mais acordar com o pau duro?

Gostaria muito de largar a fina por uns 3 ou 4 meses e fazer a comparação de libido, que pra mim é óbvia.. mas tenho medo de perder muitos cabelos, já que minha situação capilar nos ultimos 8 meses deu uma estabilizada (com uma leve piorada nas entradas).. então imagino como seria sem FINA

É simples, meu caro, você já é broxa por natureza. Com finasterida ou não você vai continuar dando suas broxadas. Deveria procurar um psicólogo e um urologista!
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

Christian

43
bezerra2020 escreveu:
Christian escreveu:Olha... muitos nao devem sentir o colateral da FINA e ficam falando de psicologico. etc etc

É simples, meu caro, você já é broxa por natureza. Com finasterida ou não você vai continuar dando suas broxadas. Deveria procurar um psicólogo e um urologista!
Entao como vc explica que 8 meses atras eu tava de pau duro todo dia e jah tinha comido umas 20 mulheres sem nunca ter broxado?

Vc é um idiota.. estou te contando uma diminuição na libido que aconteceu comigo... que outras pessoas também relatam e que inclusive a medicina preve a ponto de indicar na bula.. acho importante relatar isso para que outras pessoas que porventura venham a sentir os mesmos efeitos não se sintam uma aberração em meio a carecas pagando de machão dizendo que "BROXAR É O CARALHO, PURA LENDA"..

Pessoas como voce deveriam ser banidas do forum.. Se vc nao tem nada a acrescentar, não venha querer se sentir "superior" debochando dos outros no forum.. procure um psicologo voce para q ele explique o porque vc tem necessidade de ser babaca

A questao é mto claro.. existe uma pequena porcentagem que tem sua libido afetada.. e isso é comprovado pela ciencia.. e o resto.. gosta de fazer deboche dizendo que é lenda..

É mais ou menos um fumante que nunca teve cancer de garganta debochar do que teve dizendo que é pura lenda que cigarro causa cancer.. pq ele e os amigos deles fumaram a vida inteira e nunca tiveram nada

Resumindo: sao babacas

Re:

bezerra2020

44
Christian escreveu: Entao como vc explica que 8 meses atras eu tava de pau duro todo dia e jah tinha comido umas 20 mulheres sem nunca ter broxado?

Vc é um idiota.. estou te contando uma diminuição na libido que aconteceu comigo... que outras pessoas também relatam e que inclusive a medicina preve a ponto de indicar na bula.. acho importante relatar isso para que outras pessoas que porventura venham a sentir os mesmos efeitos não se sintam uma aberração em meio a carecas pagando de machão dizendo que "BROXAR É O CARALHO, PURA LENDA"..

Pessoas como voce deveriam ser banidas do forum.. Se vc nao tem nada a acrescentar, não venha querer se sentir "superior" debochando dos outros no forum.. procure um psicologo voce para q ele explique o porque vc tem necessidade de ser babaca

A questao é mto claro.. existe uma pequena porcentagem que tem sua libido afetada.. e isso é comprovado pela ciencia.. e o resto.. gosta de fazer deboche dizendo que é lenda..

É mais ou menos um fumante que nunca teve cancer de garganta debochar do que teve dizendo que é pura lenda que cigarro causa cancer.. pq ele e os amigos deles fumaram a vida inteira e nunca tiveram nada

Resumindo: sao babacas
Idiota? Primeiro, olha o respeito.

Agora, você já leu na sua bula a % de pessoas que tem diminuição de libido utilizando Finasterida e as que tem utilizando placebo? Já parou pra ler isso?

Já viu a incidência no cigarro? É muito mais alta do que a da Finasterida. E outra, câncer tem muito a ver com genética também ao contrário da libido que só tem a ver com o psicológico.

Libido não tem nada a ver com broxar.
Finasterida 1mg
Shampoo de Cetoconazol

C.I.B.

45
bezerra2020 escreveu:

Mas quando é que será que tu vais ser banido ?? Não costumo interferir em comentários ofensivos entre usuários deste fórum, mas comentários como o teu são completamente desnecessários e ofensivos !! Basta dar uma vista de olhos pelos diferentes tópicos e perceber os inúmeros comentários inúteis teus !

Se o Christian sente diferenças desde que tomou fina, se mais pessoas (basta reler o tópico) notaram também, é porque realmente a fina interferiu na erecção deles ! Se não interferiu contigo, melhor para ti.
Não digas é que ele é 'broxa'.
1xdia Finasterida
Champô: 2xSem. Nizoral, Vichy Dercos Shampo, Revita
Factor de crescimento: LA Science Serum

careca de franja

46
C.I.B. escreveu:
bezerra2020 escreveu:

Mas quando é que será que tu vais ser banido ?? Não costumo interferir em comentários ofensivos entre usuários deste fórum, mas comentários como o teu são completamente desnecessários e ofensivos !! Basta dar uma vista de olhos pelos diferentes tópicos e perceber os inúmeros comentários inúteis teus !

Se o Christian sente diferenças desde que tomou fina, se mais pessoas (basta reler o tópico) notaram também, é porque realmente a fina interferiu na erecção deles ! Se não interferiu contigo, melhor para ti.
Não digas é que ele é 'broxa'.
Será que eu deixo essa para lá...
Vou deixar,escapou por pouco da piada.
:mrgreen:
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Freddy

47
bezerra2020 escreveu:

O cara está relatando a experiência dele, e você chamando ele de broxa? Vamos manerar... não tem condições de ficar apagando mensagem por mensagem. Uma hora o admin vai te banir cara.
Imagem

gassef

49
Uma coisa que foi dita é verdade: eventual diminuição da libido não interfere na capacidade de se ter ereção na hora do ato sexual. São coisas distintas sim. Quem tem problema de ereção deve procurar um médico urologista.
Finasterida EMS 1mg - 1X dia
Minoxidil 5% (+ kopexil, follicusan e B12) - 2X ao dia
Spectral DNC - 1X noite
Shampoo Cetoconazol - 3X semana
Pill Food: B6 + C + Biotina + Zinco + MSM + CoQ10 + Cisteina - 2X dia
Levedo Cerveja Herbarium 500mg - 7X ao dia

Fina saves

50
É, "disfunção erétil" já é respeitoso, mas não entendi por que razão o cara ficou tão bravo.

Ereção e libido estão indissociavelmente ligados, é impossível ter ou manter uma ereção de qualidade sem ter libido.
> O que é do minoxidil somente o minoxidil mantém.

> 24h após a administração de uma única dose de 1mg de finasterida, o nível sérico de DHT é suprimido em 65%. A supressão permanece estável nas 24h subsequentes à administração.