campelo
291-EMS
2-2 ANOS
3-SIM...ENTRE OS 90/120 PRIMEIROS DIAS DE USO.
4-JÁ HAVIA FEITO USO DA FINA AOS MEUS 19 ANOS, POR 8 MESES, E TIVE PROBLEMAS NA LIBIDO, EJACULAÇÃO E DORES FORTES DO TESTÍCULO AO FÍGADO. O DERMATO SUSPENDEU POR 1 ANO PARA QUE EU PUDESSE VOLTAR AO USO...TRISTEZA....CAÍRAM OS Q RECUPEREI....DEPOIS VOLTEI A USAR E HOJE RECUPEREI TODOS OS FIOS E NÃO SINTO NADA.
GOSTARIA DE FAZER UMA OBSERVAÇÃO: A QUESTÃO DA "PERDA DE EFICÁCIA" DA FINA, APÓS +- 5 ANOS, É RELATIVO: ELA CONTINUA MANTENDO A TAXA DE DHT BAIXA, PORÉM A AAG É CONTÍNUA, NÃO PÁRA. CONHEÇO UM AMIGO, QUE ALIÁS, FOI ATRAVÉS DELE QUE PROCUREI UM DERMATO PRA ME TRATAR, QUE USA A FINASTERIDA HÁ, NADA MAIS NADA MENOS, 17 ANOS! ISSO MESMO, 17 ANOS...NUNCA TEVE QUALQUER PROBLEMA DE PERDA SIGNIFICATIVA DE CABELOS E, COM LE, NÃO HOUVE PROGRESSÃO NA AAG. TEVE UM SHEDDING NORMAL, AOS 7, 12 E AGORA AOS 17 ANOS DE USO CONTÍNUO DA FINA.
2-2 ANOS
3-SIM...ENTRE OS 90/120 PRIMEIROS DIAS DE USO.
4-JÁ HAVIA FEITO USO DA FINA AOS MEUS 19 ANOS, POR 8 MESES, E TIVE PROBLEMAS NA LIBIDO, EJACULAÇÃO E DORES FORTES DO TESTÍCULO AO FÍGADO. O DERMATO SUSPENDEU POR 1 ANO PARA QUE EU PUDESSE VOLTAR AO USO...TRISTEZA....CAÍRAM OS Q RECUPEREI....DEPOIS VOLTEI A USAR E HOJE RECUPEREI TODOS OS FIOS E NÃO SINTO NADA.
GOSTARIA DE FAZER UMA OBSERVAÇÃO: A QUESTÃO DA "PERDA DE EFICÁCIA" DA FINA, APÓS +- 5 ANOS, É RELATIVO: ELA CONTINUA MANTENDO A TAXA DE DHT BAIXA, PORÉM A AAG É CONTÍNUA, NÃO PÁRA. CONHEÇO UM AMIGO, QUE ALIÁS, FOI ATRAVÉS DELE QUE PROCUREI UM DERMATO PRA ME TRATAR, QUE USA A FINASTERIDA HÁ, NADA MAIS NADA MENOS, 17 ANOS! ISSO MESMO, 17 ANOS...NUNCA TEVE QUALQUER PROBLEMA DE PERDA SIGNIFICATIVA DE CABELOS E, COM LE, NÃO HOUVE PROGRESSÃO NA AAG. TEVE UM SHEDDING NORMAL, AOS 7, 12 E AGORA AOS 17 ANOS DE USO CONTÍNUO DA FINA.
Eduardo
30Campelo, gostaria de tirar um duvida com vc, eu tb tive essas dores muito forte no testículos tive isso a semana passada eu estava entrar no 3 mes de fina ai me começou a dor, cara é um dor insuportavel que vem do saco ate a parte de cima parece que vc tomo um puta bola no saco não é ? então eu to sem tomar a 7 dias, meu saco tava inchado ai eu tomei uns anti-inflamatorio e melhoro, vo tentar voltar a tomar no domingo, você teve que ficar sem tomar 1 ano, cara acho que se eu ficar sem tomar 1 ano os meu cabelos ja era, eu tomei ai deu um sheedding ai fico um buraco no cora agora to sem tomar to com medo de não voltar mais, cara me fala em que dermato você passo é de São Paulo ? eu precisa ver com esse por que todos os que eu vo só sabem falar não é o finasterida vai no urologista ai eu vo ele fala é o finasterida para de tomar ai fica fogo.
Edi
31Cacete !!!!Eduardo escreveu:Campelo, gostaria de tirar um duvida com vc, eu tb tive essas dores muito forte no testículos tive isso a semana passada eu estava entrar no 3 mes de fina ai me começou a dor, cara é um dor insuportavel que vem do saco ate a parte de cima parece que vc tomo um puta bola no saco não é ? então eu to sem tomar a 7 dias, meu saco tava inchado ai eu tomei uns anti-inflamatorio e melhoro, vo tentar voltar a tomar no domingo, você teve que ficar sem tomar 1 ano, cara acho que se eu ficar sem tomar 1 ano os meu cabelos ja era, eu tomei ai deu um sheedding ai fico um buraco no cora agora to sem tomar to com medo de não voltar mais, cara me fala em que dermato você passo é de São Paulo ? eu precisa ver com esse por que todos os que eu vo só sabem falar não é o finasterida vai no urologista ai eu vo ele fala é o finasterida para de tomar ai fica fogo.
!!
extintor
331. Qual marca de finasterida usa? BIOSINTETICA OU MERCK (msm fabrica)
2. A quanto tempo faz uso? 5 anos
3. Teve problemas de shedding?com fina não
4. Teve problemas de libido ou ereção, dores testiculares ou semem aquoso? Estou tendo dores do saco e semem aquoso.
# vou no médico essa semana para ver isso, ja tinha ido a anos atras, me falaram q era cueca, mas como n conhecia o Forum, agora sei que pode ser a FINASTERIDA.
2. A quanto tempo faz uso? 5 anos
3. Teve problemas de shedding?com fina não
4. Teve problemas de libido ou ereção, dores testiculares ou semem aquoso? Estou tendo dores do saco e semem aquoso.
# vou no médico essa semana para ver isso, ja tinha ido a anos atras, me falaram q era cueca, mas como n conhecia o Forum, agora sei que pode ser a FINASTERIDA.
Finasterida 5 mg (EMS)
Spectral DNC 2 x ao dia
Spectral DNC 2 x ao dia
Gaspar
341 - Qualquer uma, no momento EMS genérica.
2 - 3 anos e meio
3 - Não percebi shedding com a fina.
4 - Tive redução dos testiculos, libido,brain fog, dificuldades em manter ereção,diminuição da ejaculação e semen aquoso. Tudo isto nos ultimos 6 meses antes nunca tive nada, parei por 2 meses senti uma boa melhora, e agora voltei a usa-la fazendo teste com uma dose menor, por enquanto estou me sentindo bem, tomando 0.2 mg/dia daqui a dois meses farei exame de dht pra ver se ta funcionando como deveria
.
2 - 3 anos e meio
3 - Não percebi shedding com a fina.
4 - Tive redução dos testiculos, libido,brain fog, dificuldades em manter ereção,diminuição da ejaculação e semen aquoso. Tudo isto nos ultimos 6 meses antes nunca tive nada, parei por 2 meses senti uma boa melhora, e agora voltei a usa-la fazendo teste com uma dose menor, por enquanto estou me sentindo bem, tomando 0.2 mg/dia daqui a dois meses farei exame de dht pra ver se ta funcionando como deveria

Finasterida : 5 mg 1x/sem
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina
Kirkland : 2 ml
Shampoo's : Ceto/Capsaicina
DORES TESTICULARES
extintor
35# CAUSADOS PELA CUECA...to uma semana sem usar e nada de dor!
Finasterida 5 mg (EMS)
Spectral DNC 2 x ao dia
Spectral DNC 2 x ao dia
campelo
40Faça um teste para ver se é a fina...fique uma semana sem ela e, após esse período, observe se suas dores pararm ou continuaram. Após essa semana, volte a tomar a fina. No meu caso, eu percebi que era a fina justamente assim. Uma dermatologista que me acompanha fez isso e é realmente interessante... Durante a semana sem fina, sem dor...após tomar o primeiro comprimido, à tarde a dor volta! Daí tive que passar um ano, etc....
Boa Sorte
Boa Sorte
Freddy
41Que conclusão chegou-se sobre o propecia?
Da mais resultados que os genéricos? Ou é a mesma coisa?
Será que por ser o original eles não tem um segredinho de fabricação?
Ou qualquer fábrica é capaz de produzir os comprimidos?
Será que vale a pena fazer tipo:
Usar genérica por 4 anos -> usar propecia por 1 ano -> passar para a duta (Avodart).
Essas dores testiculares podem ser cueca apertada mesmo.
Cueca aperta, usar calça jeans por muito tempo, tudo isso é prejudicial aos testículos.
Tentem usar roupas mais folgadas e arejadas.
Se não resolver, parem a fina.
Se parando a fina melhorar, diminuam a dose ou tomar 1 dia sim e 1 dia não.
Da mais resultados que os genéricos? Ou é a mesma coisa?
Será que por ser o original eles não tem um segredinho de fabricação?
Ou qualquer fábrica é capaz de produzir os comprimidos?
Será que vale a pena fazer tipo:
Usar genérica por 4 anos -> usar propecia por 1 ano -> passar para a duta (Avodart).
Essas dores testiculares podem ser cueca apertada mesmo.
Cueca aperta, usar calça jeans por muito tempo, tudo isso é prejudicial aos testículos.
Tentem usar roupas mais folgadas e arejadas.
Se não resolver, parem a fina.
Se parando a fina melhorar, diminuam a dose ou tomar 1 dia sim e 1 dia não.

klaus
42cacete nao Edi, testiculoEdi escreveu:Cacete !!!!Eduardo escreveu:Campelo, gostaria de tirar um duvida com vc, eu tb tive essas dores muito forte no testículos tive isso a semana passada eu estava entrar no 3 mes de fina ai me começou a dor, cara é um dor insuportavel que vem do saco ate a parte de cima parece que vc tomo um puta bola no saco não é ? então eu to sem tomar a 7 dias, meu saco tava inchado ai eu tomei uns anti-inflamatorio e melhoro, vo tentar voltar a tomar no domingo, você teve que ficar sem tomar 1 ano, cara acho que se eu ficar sem tomar 1 ano os meu cabelos ja era, eu tomei ai deu um sheedding ai fico um buraco no cora agora to sem tomar to com medo de não voltar mais, cara me fala em que dermato você passo é de São Paulo ? eu precisa ver com esse por que todos os que eu vo só sabem falar não é o finasterida vai no urologista ai eu vo ele fala é o finasterida para de tomar ai fica fogo.
Obs: raramente entro no fórum. Fico muitas vezes meses sem acessar.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.
Por isso, geralmente não respondo tópicos e/ou mensagens particulares.
Me perdoem por isso.
lucas.renoh
45Faz um exame de DHT e verifique sua taxa.Freddy escreveu:Às vezes acho que a finasterida não funciona em mim.
Notei que às vezes pensava que aumentava o volume, mas na verdade eram os fios que cresciam.
O ideal pra avaliar a eficácia é manter sempre o mesmo corte.
Quando corta-se o cabelo bem curto mesmo percebe-se os buracos facilmente.
Freddy
46E tem uma taxa normal para usar como parâmetro?Faz um exame de DHT e verifique sua taxa.
Aqui está meu resumo do uso de finasterida para os que intereressarem. Usei exclusivamente finasterida e nenhum outro anti-DHT. Testei o minox e não gostei.
Janeiro 2005 à Dezembro de 2005 (período do desespero, mas sem informações adequadas)
- Iniciei tratamento de AAG
- Tentei Mesoterapia capilar (sem resultados)
- Tentei finasterida tomando de várias marcas diferentes e interrompendo várias vezes (sem resultados)
-Tentei minox manipulado (sem resultados e queda maior - shedding constante)
Janeiro 2006 à Setembro 2007
- Usei finasterida EMS genérica, não sei avaliar resultados, mas parece que só as entradas cresceram, mas manteve o restante. Sem colaterais e sem shedding.
Outrubro 2007
- Usando finasterida Medley genérica, ainda cedo para ver resultados, mas apresentei shedding e perda de libido e sêmen MUITO aquoso.
Conclusão: Mudar marcar foi a grande burrada que eu fiz. Não tenho certeza se EMS funcionou. Estou testando Medley, e algo me diz que vai funcionar, pois onde tem colateral tem remédio sendo absorvido corretamente. E o minox não funciona em mim. Tenho que testar ainda Gel FF e duta.

lucas.renoh
47Com certeza. Porém, o correto para comparação seria você ter feito ANTES de usar o finasteride e DEPOIS.Freddy escreveu:E tem uma taxa normal para usar como parâmetro?Faz um exame de DHT e verifique sua taxa.
Freddy
49Será que o fato de o comprimido ser menor a dosagem pode estar sendo menor também? Será que não colocam 0,5mg dizendo ser 1mg já que o efeito seria parecido?Freddy escreveu:É! O comprimido da Medley é muito menor que o da EMS. É tão pequeno que não da pra sentir ele na boca. Aí fica a dúvida se desceu mesmo ou ainda ta la. Só bebendo muita água mesmo....
A EMS estava até fazendo mais efeito. Acho que vou voltar pra ela.
Eu tenho que sempre fazer um quote de mim mesmo? :lol: :lol: :lol:

lucas.renoh
50Pára, Freddy.Freddy escreveu:Será que o fato de o comprimido ser menor a dosagem pode estar sendo menor também? Será que não colocam 0,5mg dizendo ser 1mg já que o efeito seria parecido?Freddy escreveu:É! O comprimido da Medley é muito menor que o da EMS. É tão pequeno que não da pra sentir ele na boca. Aí fica a dúvida se desceu mesmo ou ainda ta la. Só bebendo muita água mesmo....
A EMS estava até fazendo mais efeito. Acho que vou voltar pra ela.
Eu tenho que sempre fazer um quote de mim mesmo? :lol: :lol: :lol:

1mg de finasteride, você sabe o que isso ocupada? QUASE NADA! Por isso que colocam excipientes, para dar mais forma ao comprimido, para preencher mais.
Tudo é maluco. Juventude transviada.