Banner

toppik X DERMATCH

Alex Santos

1
parece q o toppki eh melhor pra kem nao tem mto tempo disponivel para aplicaçao, ja o outro eh mais "natural" e melhor porem consome mais tempo na coolocaçao., estou certo?

e outra duvida, esses cosmneticos em contato com agua, suor, saem ou permanecem como explica o site do toppik???

Re: toppik X DERMATCH

leo

4
Alex Santos escreveu:parece q o toppki eh melhor pra kem nao tem mto tempo disponivel para aplicaçao, ja o outro eh mais "natural" e melhor porem consome mais tempo na coolocaçao., estou certo?

e outra duvida, esses cosmneticos em contato com agua, suor, saem ou permanecem como explica o site do toppik???
É tudo questão de técnica. Sou suspeito de falar, porque defendo sempre o Toppik por aqui, ainda que não tenha experimentado o Dermatch. Esse é um tópico histórico sobre o Dermatch:

viewtopic.php?f=1&t=1341

Fiz esse aqui sobre o Toppik um tempo atrás.

viewtopic.php?f=1&t=6280

É só comparar e ver qual acha melhor.

toppik no ebay

JorgeAllegrettiLopes

6
galera to querendo comprar o toppik só que não to conseguindo de jeito nenhum, ja fiz a conta tanto no ebay como no paypal, ai faço a compra e na hora do pay now, aparece uma mensagem

Your request could not be processed at this time

error
Sorry, you've hit a speed bump!

toda hora, ai não to conseguindo comprar o toppik

alguém pode recomendar uma outra loja gringa boa pra eu pedir ?????

Re: toppik no ebay

THUNDERBIRD

7
JorgeAllegrettiLopes escreveu:galera to querendo comprar o toppik só que não to conseguindo de jeito nenhum, ja fiz a conta tanto no ebay como no paypal, ai faço a compra e na hora do pay now, aparece uma mensagem

Your request could not be processed at this time

error
Sorry, you've hit a speed bump!

toda hora, ai não to conseguindo comprar o toppik

alguém pode recomendar uma outra loja gringa boa pra eu pedir ?????

Você deve ter feito algo de errado num dos procedimentos do Paypal, ou no cadastro ou na hora de pagar. Veja as outras formas de pagamentos que o vendedor oferece. Deve ter o "Money Order", que você pode ir em uma casa de câmbio e mandar o dinheiro para ele via Western Union www.westernunion.com. Ele recebe em menos de uma hora a grana. Na maioria do shoppings tem uma loja dessas.
Penso que se vc comprou, deve ir até o fim, senão vai tomar feedback negativo.