parece q o toppki eh melhor pra kem nao tem mto tempo disponivel para aplicaçao, ja o outro eh mais "natural" e melhor porem consome mais tempo na coolocaçao., estou certo?
e outra duvida, esses cosmneticos em contato com agua, suor, saem ou permanecem como explica o site do toppik???

Re: toppik X DERMATCH
bbb
2tem varios topicos sobre isso!
joga no pesquisar que vai achar mais do que quer ;)
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082
Alex Santos
3eh verdade, mas alem do pesquisar sempre ta de frescura as opinioes sao antigase poucasbbb escreveu:tem varios topicos sobre isso!
leo
4É tudo questão de técnica. Sou suspeito de falar, porque defendo sempre o Toppik por aqui, ainda que não tenha experimentado o Dermatch. Esse é um tópico histórico sobre o Dermatch:Alex Santos escreveu:parece q o toppki eh melhor pra kem nao tem mto tempo disponivel para aplicaçao, ja o outro eh mais "natural" e melhor porem consome mais tempo na coolocaçao., estou certo?
e outra duvida, esses cosmneticos em contato com agua, suor, saem ou permanecem como explica o site do toppik???
viewtopic.php?f=1&t=1341
Fiz esse aqui sobre o Toppik um tempo atrás.
viewtopic.php?f=1&t=6280
É só comparar e ver qual acha melhor.
Por um Fio
5Toppik + fixador é o segredo. Tenho os dois, toppik e dermatch e não tem como comparar. Toppik na cabeça! 

Finasterida 2.5mg/dia
Minox 5%
Ceto 2%
Minox 5%
Ceto 2%
toppik no ebay
JorgeAllegrettiLopes
6galera to querendo comprar o toppik só que não to conseguindo de jeito nenhum, ja fiz a conta tanto no ebay como no paypal, ai faço a compra e na hora do pay now, aparece uma mensagem
Your request could not be processed at this time
error
Sorry, you've hit a speed bump!
toda hora, ai não to conseguindo comprar o toppik
alguém pode recomendar uma outra loja gringa boa pra eu pedir ?????
error
Re: toppik no ebay
THUNDERBIRD
7JorgeAllegrettiLopes escreveu:galera to querendo comprar o toppik só que não to conseguindo de jeito nenhum, ja fiz a conta tanto no ebay como no paypal, ai faço a compra e na hora do pay now, aparece uma mensagem
error
Você deve ter feito algo de errado num dos procedimentos do Paypal, ou no cadastro ou na hora de pagar. Veja as outras formas de pagamentos que o vendedor oferece. Deve ter o "Money Order", que você pode ir em uma casa de câmbio e mandar o dinheiro para ele via Western Union www.westernunion.com. Ele recebe em menos de uma hora a grana. Na maioria do shoppings tem uma loja dessas.
Penso que se vc comprou, deve ir até o fim, senão vai tomar feedback negativo.
albertos
8eu compro do representante Toppik na França é mais barato mais demora 2 a 3 semanas para chegar no Rio. Quando estou em Portugal é mais rapido 4 o 5 dias.
http://www.hairvisual.fr/index.php?id_lang=5
O bom é que eles falam portugês. A primeira vez, eu mandei um e-mail com meu numero de telefone e eles me ligaram para responder a miñhas perguntas :shock:
http://www.hairvisual.fr/index.php?id_lang=5
O bom é que eles falam portugês. A primeira vez, eu mandei um e-mail com meu numero de telefone e eles me ligaram para responder a miñhas perguntas :shock: