Banner

Re: Uso de injetáveis no tratamento da calvície

Homer87

553
Dudu228 escreveu:já tinha ouvido falar do ceto tanto pra espinhas, como pra foliculite
pra mim ta mais que provado que o ceto é um ótimo anti androgeno.
É sim, muito eficaz, inclusive passei agora na cara intera, que tava cheia de bolinha,
acabei de sai do banho e ja sinto o rosto bem mais liso ...

obs: deixa agir uns 3 minutos.
Propecia 0,25mg
Rogaine Foam
Shampoo Revita

careca de franja

554
Homer87 escreveu:
Dudu228 escreveu:já tinha ouvido falar do ceto tanto pra espinhas, como pra foliculite
pra mim ta mais que provado que o ceto é um ótimo anti androgeno.
É sim, muito eficaz, inclusive passei agora na cara intera, que tava cheia de bolinha,
acabei de sai do banho e ja sinto o rosto bem mais liso ...

obs: deixa agir uns 3 minutos.
Interessante saber disso,em mim raramente da 1 espinha mas se der,ja sei o que usar...
:D
Medley genérica 1mg
rogaine Foam dia
kirkland noite
cetoconazol genérico 3 vezes na semana.
Giga Sessão com O Dr Peruzzo.

Erik

555
Valeu pela dica Homer.
Eu to com acne, mas to com medo de tomar Roacutan por que pode causar queda de cabelo.
Finasterida 1mg - Iniciado dia 05/12/09
Cetoconazol 2% - 3 em 3 dias
Dermavite - 1x ao dia (03/02/10)
Levedo de Cerveja - 6x ao dia (03/02/10)
Intradermoterapia - 09/02/10
Gel FF - 04/03/10
Gel de Fatores de Crescimento - 04/03/10
Revita Shampoo

bbb

557
Dr. Milton Peruzzo escreveu:Esse assunto de custo é uma coisa louca,ao iniciar o uso dos injetáveis,o preço dos fatores de crescimento com peptideos de cobre e do complexo nutricional capilar (aminoácidos,vitaminas e sais minerais) estava bem alto e o fornecedor nem cogitava diminuir o preço dizendo que o custo de importação,manipulação,envasamento estéril,etc era alto e a saída em quantidade era pequena.Comprava algo em torno de 50 frascos/mes.Hoje compro 200 por mes e pedi para ele abaixar o preço para repassar a vocês um valor mais baixo e os caras não estão nem aí pois tem a "exclusividade" destes produtos :evil: ...se mais médicos comprassem e houvesse uma demanda maior o custo ficaria bem mais acessível mas ele disse que a maioria dos dermatologistas desconhecem os produtos e por isso não compram :cry: .É mole??
Estou tentando diminuir o custo pois os resultados são muito animadores e gostaria que todos tivessem acesso,mas fico na mão da matéria prima.

dudu....qual é o preço do tratamento?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Dr., nao eh possivel manipular esses injetaveis??
ae vc encomenda em galao de 20L :P
eu sei que tem uma farmacia em SP especializada na manipulacao de injetaveis, mas nao sei o nome agora, eh menos confiavel manipular?
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

Luis

558
bbb escreveu:Dr., nao eh possivel manipular esses injetaveis??
eu sei que tem uma farmacia em SP especializada na manipulacao de injetaveis, mas nao sei o nome agora, eh menos confiavel manipular?
Não sei se existe isso com remedio mas se a formula é proprietária eles precisam comprar aquele determinado componente do fabricante.

Por exemplo se o remedio vai:
4 dentes de alho
Mostarda
Óleo de rícino
Pimenta vermelha
3 pêlos de gato preto, pra dar um gostinho melhor...
e UMA COCA-COLA

Tudo ai é facil encontrar pra manipular, mas a coca-cola tem que ser comprada da coca-cola company com as taxas e impostos...
Finasterida 1mg
Xampu Cetoconazol
Acupuntura pra não estressar ¬¬
Quero:
Saw-Palmetto, Polygonum multiflorum, Implante de crina de cavalo ou pelo de cachorro.
Fotos: Inicio do tratamento

bbb

559
Luis escreveu:
bbb escreveu:Dr., nao eh possivel manipular esses injetaveis??
Não sei se existe isso com remedio mas se a formula é proprietária eles precisam comprar aquele determinado componente do fabricante.

Por exemplo se o remedio vai:
4 dentes de alho
Mostarda
Óleo de rícino
Pimenta vermelha
3 pêlos de gato preto, pra dar um gostinho melhor...
e UMA COCA-COLA

Tudo ai é facil encontrar pra manipular, mas a coca-cola tem que ser comprada da coca-cola company com as taxas e impostos...
Quanto a isso nao ha diferenca de qndo vc manda manipular um injetavel ou uma locao de fatores de crescimento, a materia prima em qq dele tem que ser adquirida do fabricante. E locao tbm eh remedio e a gente manipula.
Eu acho que soh deve ser diferente o modo que sao manipulados qndo sao destinados a intradermo, e tbm alguns componentes devem ser retirados.
Spectral dnc e Kirkland
fina 2,5mg/dia
Shampoo ceto 2x semana, Pilexil nos outros
loçao fatores de crescimento
E piorando!
fotos da cuca: viewtopic.php?f=2&t=5082

dobarulho

562
Pessoal, li alguns posts do site e vi q tem várias pessoas d Belo Horizonte indo p SP fazer a intradermoterapia. Por acaso alguém já fez a intradermo com dermatologista de Belo Horizonte? Ou conheçe algum dermo confiável em BH? Fui em 1 dermatologista d BH q faz intradermoterapia, carboxiterapia, laser diodo. Mas estou com receio de fazer as aplicações. Ela pediu vários exames de sangue e vou voltar na consulta nexta sexta 07/05. A intenção é fazer somente a intradermo.

Tomo apenas finasterida a 2 anos.

André Scripiliti

563
Eu fiz há alguns anos com uma dermato de SP intradermo mas ela chamava de mesoterapia mas não tinha fatores de crescimento nem peptideos de cobre,ela usava minox,fina,d pantenol e outras coisas,fiz umas 20 aplicações mas não vi nada de mais e era bem mais rápido que no Dr Peruzzo,ela fazia em 1 ou 2 minutos,dava umas 10 picadas no máximo,é bem diferente fazer com a intradermo atual,não sei se tem outros médicos que usam os fatores,perguntei ao Dr Peruzzo mas ele também não sabe.
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full

André Scripiliti

565
o q senti de mais importante foi uma maior rapidez no crescimento dos cabelos que estão vindo mais grossos e mais escuros desde a quinta aplicação.Quem espera que vai crescer cabelos onde não existe está enganado,não é por aí que a coisa funciona,é como aqueles resultados excepcionais de minox que postaram aqui de um forum gringo uma vez,só que mais rápido,acho que é o ideal para quem está com cabelos muito finos,que não respondem bem aos tratamentos convencionais ou está em fase de começo de tratamento e quer turbinar o resultado,estou muito satisfeito e em 6 meses vou repetir a dose.
intradermoterapia Dr Peruzzo
minox lipossomado e outras coisas
gel ff lipossomado com fatores
cetoconazol
finasterida full

Erik

566
André Scripiliti escreveu:o q senti de mais importante foi uma maior rapidez no crescimento dos cabelos que estão vindo mais grossos e mais escuros desde a quinta aplicação.Quem espera que vai crescer cabelos onde não existe está enganado,não é por aí que a coisa funciona,é como aqueles resultados excepcionais de minox que postaram aqui de um forum gringo uma vez,só que mais rápido,acho que é o ideal para quem está com cabelos muito finos,que não respondem bem aos tratamentos convencionais ou está em fase de começo de tratamento e quer turbinar o resultado,estou muito satisfeito e em 6 meses vou repetir a dose.
O Dr. recomendou outra sessão ou foi iniciativa própria? O Dr. disse que repetindo as 10 injeções o quadro pode melhorar mais ainda?
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

THUNDERBIRD

567
O Dr. me falou outro dia que tem casos que o paciente responde muito bem as 10 aplicações, não precisando retornar para fazer a manutenção. Nesse caso o paciente consegue manter os resultados usando os tópicos. Quando a situação é mais grave ele recomenda uma manutanção. Como sempre isso é de pessoa pra pessoa.

Erik

568
jh_hetfield escreveu:dps dos resultados vistos aqui pode-se dizer que os fatores injetaveis ja podem ser incluidos junto aos carros chefes da AAG: Fina minox e agora intradermo.
Claro, claro...
Só por que alguns responderam muito bem, todos devem se submeter às injeções na cabeça.
Gel FF - 04/03/10
Revita Shampoo

Mario Bastos

572
Jimmy Stewart escreveu:O Dr Peruzzo já efetuou o uso de fatores injetáveis em dezenas de pessoas.
Tá mais que na hora de ele colocar as estatística de quantos respondem bem, quantos respondem mal, e quantos quase não respondem nada.
Não estou acompanhando este assunto tão frequentemente quanto vcs, mas pelo pouco que eu tenho visto acho que é um pouco mais complicado do que parece fazer uma estatística precisa neste momento.

Os tratamentos não seguem uma uniformidade, tipo:

1mg de finasterida e tantas gotas de minox no couro cabeludo 2x por dia, reverteu a AAG de X% de pessoas, estabilizou y% e não houve mudança em tantos %.

Há variações no tratamento, segundo depoimentos aqui descritos. É difícil saber se o tratamento de intradermo que não está funcionando bem em determinada pessoa, funcionaria muito bem se fosse igual ao tratamento de fulano.

Tenha-se em mente que é algo extremamente novo. O próprio Doutor foi muito franco em um post há alguns meses, sobre isso. Não há como traçar probabilidades.

É algo ainda um tanto experimental.

Quem faz ou fez o tratamento já deve estar ciente disso e assumiu o risco.
Fina 1mg (EMS) 1x dia,
shampoo Ceto - 3x semana
shampoo Jonhson
sabonete enxofre
Babosa 2X semana

Jimmy Stewart

574
Dá pra ter uma idéia sim, pois os fatores, quando funcionam, já dão efeito perceptível em em 2 ou 3 meses. O tratamento clínico padrão leva bem mais.
E a maioria dos pacientes do Dr está na finasterida.

Creio que dá pra dizer que funciona bem ou razoavelmente em X pessoas, e em Y pessoas não funciona quase.
Fina oral diária. Duta oral 1x semana. Gel tópico de duta lipossomado .
Minoxidil com ativos
Cetoconazol shampoo dia sim dia não.

http://pics.livejournal.com/sweetphaex/pic/0021hssr

ale

575
na minha quinta aplicação tenho notado os cabelos mais grossos, porem no local onde é aplicado, a cor do cabelo esta mudando.. tenho cabelos brancos e na parte das aplicações esta ficando amarelo. meus amigos estão notando e fazendo piadas comigo. em cima amarelo e nos lados brancos...ficou duas cores.....acredito que esta voltando a cor natural morosamente..algum tempo atraz meus cabelos eram castanhos.......hoje tenho 46 anos e de branco estou ficando louro..hahahahaha